Em seu Coração escrita por EscritoraAtormentada 2, EscritoraAtormentada


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Essa sempre foi meu ponto fraco.
Não resisto a essa história ;-;
Tão triste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620462/chapter/1

A Garota corria descontrolada, atravessando ruas, apressada.

Com os olhos embaçados pelas lagrimas, ela acabara de presenciar a pior cena de sua vida.

Seu verdadeiro amor, a pessoa com quem ela trocou o primeiro beijo. Acabara de se casar com sua melhor amiga, sua melhor amiga gravida.

Flashback 1
–Sammy, estou grávida – Dizia Carly animada.

Ela abraçou Sam, que estava estática. Ela não conseguiu retribuir ao abraço. Estava em choque, ela não conseguia respirar.

Juntou suas forças e desfez o abraço perguntando

–Do Freddie? – Carly assentiu sorrindo.

Sam queria chorar, mas era a felicidade da amiga que importava. Samantha sabia que Freddie não a amava.

Na cabeça dela Freddie nunca tinha a amado, sentiu apenas dó. Ficou com ela por pena, pelo menos era isso que ela pensava.

Ela abraçou Carly e fingiu um sorriso, o sorriso mais falso do mundo, mas Carly estava muito feliz pra perceber.
Flashback 2
–Sam, estou grávida de 2 meses, temos que preparar o casamento rapidamente. Não quero me casar com um barrigão. Vai me ajudar? – Perguntava Carly na mesa de jantar.

Toda a família estava reunida. Era um jantar de noivado, Carly sorria de um jeito impressionante.

Freddie e Carly estavam de mãos dadas.

Senhora Benson sorria. Sorria de uma forma que nunca faria se a noiva fosse Sam.

E mais uma vez ela preferiu a felicidade da amiga.

–Claro que eu ajudo.
Flashback 3
-Sam você esta bem? – Perguntou Freddie.

Ele estava provando o terno de seu casamento. Samantha o acompanhou, pois Carly estava experimentando o vestido e Marisa quis acompanhá-la.
-Sim Freddie – Disse Samantha tentando conter as lagrimas.

Ela não suportava aquela dor, ela não queria sentir aquilo. Ela queria se sentir feliz pela amiga, mas ela não conseguia.

Ela queria morrer, mas não poderia. Tinha que sobreviver aquilo, afinal, ela Já passou por muita coisa.
-Sammy, tudo bem para você que eu me case com a Carly? – Perguntou Freddie

Ele queria que ela dissesse não. Ele não amava Carly, mas ela estava grávida, ele não poderia abandoná-la.

Se Samantha pedisse, se Samantha dissesse que o ama, ele largaria tudo e seria feliz, com o amor de sua vida, mas nenhum dos dois teria coragem de assumir.
-Claro Nerd – Disse Samantha.
Ponto de Vista Freddie
- Fredduardo Karl Benson, aceita Carly Shay como sua legitima esposa? – Perguntou o padre.

Ele estava na minha frente. Olhei para os convidados, vi a loira, linda e radiante, mas sem demonstrar nenhuma emoção. Ela tinha um sorriso estampado no rosto, olhei então para Carly que tinha uma expressão preocupada.
-Aceito – Disse Firme

Olhei novamente os convidados.

Sam estava chorando, desesperadamente.

Ela se levantou, me olhou e correu para fora da igreja.

Todos começaram a observar a cena, alguns saiam pra fora.

A loira corria desesperadamente, eu corri pra fora e gritei pelo seu nome.
PDV Sam
-Sam – Gritou Freddie.

Eu queria parar, mas o que eu faria. Eu não poderia acabar com o casamento da minha melhor amiga.

O Freddie não me ama, sei disso, não quero ser a coitadinha.
PDV Freddie
Sam continuava correndo. Carly veio até mim, se apoiou em meu ombro, tirou o sapato e, correu atrás da amiga.

Fui atrás das duas gritando para que parassem. Ouvi minha mãe gritar, mas não dei atenção.
PDV Carly
Eu corri atrás de Sam, quando vi uma luz se aproximando dela.

Ela desmaiada, com o impacto do carro.

Corri e me joguei em cima dela, chorando, quando senti meu vestido molhado, olhei, vi sangue.M e desesperei até que tudo ficou escuro.
PDV Freddie
Aqui estou eu. No enterro da pessoa que eu mais amei na vida.

Todos já foram embora, mas eu fiquei, não podia abandoná-la.

Carly esta bem, não corre riscos, nosso filho é prematuro, mas já pegou peso, em 2 semanas já poderá ter alta.

O que realmente dói é saber que foi minha culpa. Sam, a mulher da minha vida, a mulher com quem eu me via pra todo sempre. A mulher com quem imaginei meu felizes para sempre, a mulher com quem eu queria envelhecer. A mulher que eu mais admiro esta aqui, enterrada, morta.

Penso que se tivesse tido coragem pra encarar o que sinto, coragem pra assumir o quanto eu a amo, nada disso teria acontecido.
PDV Geral
-Sam, nunca vou te esquecer. Você foi a pessoa que eu mais amei. A pessoa com que eu mais me importei. Nunca vou esquecer seu sorriso, sua voz, seu jeito agressivo, seu olhar. Eu te amo. Queria ter tido coragem de te falar tudo que eu sinto. Queria estar no seu lugar agora. Eu daria tudo que eu tenho pra te ver, mas uma vez – Disse Freddie caindo aos prantos.
-Freddie – Disse uma voz conhecida, ele se arrepiou, sentiu o perfume inesquecível da sua loira ele procurou, mas não viu nada.
-Sam você esta aqui?
-Freddie, eu vou estar sempre com você, no seu coração. Nunca se esqueça – A voz foi diminuindo junto com o vento até que não se ouvia mais nada, além da respiração de Freddie.
A vida foi complicada, depois da morte de Sam, mas ele viveu feliz, pois ela cumpriu a promessa. Esteve sempre com ele, em seu coração e pensamento. Ele nunca amou ninguém como amou Sam. Ela foi o seu verdadeiro amor e ele se lembrara dela pra toda a eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;-; ai que triste.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em seu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.