Seu Anjo escrita por Lexy Ferreira


Capítulo 7
Capítulo 07




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620448/chapter/7

Pov. Emmett

— Rose?- Olhei para a linda loira a minha frente. Ela vinha rebolando os deliciosos quadris e jogado os cabelos para trás. Essa mulher era uma perdição.

Ela atravessava a rua calmamente e eu sorri em sua direção. Quando estávamos a meio metro de distancia, ela se jogou em meus braços. Seu cheiro estava me enlouquecendo, e eu só a conhecia fazia uma semana.

— Oi Emm- então ela depositou um selinho em mim e eu sorri para ela.

Eu podia parecer apressado, mas eu sabia que Rose era uma mulher única. Deixa-la passar por minha vida seria tolice.

— Como está, linda?

— Muito bem, é claro! Vamos almoçar?

— Claro!- então enlacei nossos braços e caminhamos juntos. Nossos horários de almoço, tanto da oficina quanto do salão, batiam perfeitamente e nesse horário sempre conversávamos.

— Então, como foi o seu fim de semana?

— Foi ótimo! Passei o dia com a minha irmã no sábado e o domingo com ela e meu irmão.

— Você tinha mesmo me falado de ambos. Seu irmão é médico, não?

— Sim. Seu nome é Jasper, como eu te falei e ele estava de plantão no sábado, por isso ficamos só eu e Bella em casa.

— Bella é sua irmã?- perguntei e na hora me lembrei de Edward. Eu devia recolher o máximo de informações sobre essa Bella e avisar meu amigo. Era obvio que ele sempre foi louco por ela, e pensar que a irmã da minha futura mulher era sua “anja” me fez ser solidário de sua causa. Edward é meu melhor amigo, e eu sempre o ajudaria. Sabia que com Vic ele não encontraria a paz de espirito nem o amor que merece. Fora o desejo...

— Isso. Minha irmã mais nova! Ela trabalha na lanchonete da senhora Coope.

— Claro. Sei onde fica.

— E você Emm? Me disse que não tem irmãos...

— Não, não tenho. Minha família sempre se resumiu aos meus pais e a minha tia distante.

— Tia distante?

— Na verdade nem tanto. Ela e a filha dela moram em Seattle. Inclusive estão aqui de férias.

Pov. Rose

— Interessante... - murmurei olhando para Emmett. Com certeza ele iria falar da píton ruiva, vulgo sua prima e da mãe desprezível dela. Como pode uma mulher largar a filha em um orfanato recém nascida como ela fez com Bella?  Urgh! Essa mulher me dá nos nervos e a filha dela mais ainda.

— O nome da minha tia é Renée e sua filha se chama Victória.

— Óh sim, eu as conheço. As moças que vão ao salão comentaram que ela namora o filho do doutor Cullen- joguei um verde em Emm. Se ele era melhor amigo de Edward, ele podia me ajudar com Bella.

Minha irmã pensava que não, mas eu sentia sua agonia toda vez que pensava em romance, e Edward era o motivo. Eu não sabia muito bem da história, mais sabia o suficiente para saber que minha irmã era loucamente apaixonada pelo Cullen.

— Não mais!- disse Emmett- Edward é meu melhor amigo. Não vou dizer que não apoiei no começo o lance entre os dois, mas agora eu entendo que Vic não faria bem pra ele.-  balancei a cabeça, ainda olhando para Emm- Na verdade, Edward está a fim de uma moça...

— Serio?- perguntei sobressaltada e Emmett me olhou por um momento.

— Você parece interessada no assunto Rose...

— Impressão sua!- disse rapidamente e Emmett alargou o seu sorriso.

— Será que uma certa jovem que trabalha numa lanchonete comentou sobre meu amigo?- Óh merda, ele sabia!

— Ok, pode ser que sim...

— É a sua irmã, Isabella. - assenti- Sabe, ela não é a única que se encantou... Edward também está interessado nela.

Então eu encarei Emmett por longos segundos e naquele momento senti nossa conexão mais forte. Juntos, sorrimos maliciosamente um para o outro.

— Você acha que devemos...

— Malditamente sim, Rose. - gargalhei e pisquei para ele.

— Sempre sonhei em ser cúpida. - Emmett riu e logo me puxou para um beijo.

— x -

Pov. Bella

— Rose!- bufei a olhando demoradamente.

— Qual é, Bells. Vamos! Eu preciso de você!- sua voz era suplicante e seus olhos "caídos" estavam quase me convencendo.

A quem eu queria enganar? Ela já tinha me convencido totalmente.

— Ok Rose...

— ISSO!- Gritou alto, totalmente enérgica e animada. Balancei minha cabeça sorrindo de sua animação.

Rose havia me convidado para ir a um jantar com ela, Emmett e seus familiares. A principio pensei em recusar. Eu conhecia Emmett, mas se ele levasse sua família isso significava que Renée e Victória também iriam, e Edward, consequentemente. Porem Rose me garantiu que elas não iriam, que no máximo seriam os pais dele, para oficializarem o namoro. Jasper não iria, pois estava de plantão, portanto, sobrou para mim representar a família por parte de Rose, ou seja, os Hale.

— Vai com esse! - disse minha irmã me apontando um vestido azul turquesa incrivelmente bonito.

— Rose... É demais...

— Não é não. É um restaurante chique de Port. Angeles. Você vai amar. Tem comida italiana. Sua cara, Isabella. - disse risonha, se referindo ao meu nome por ser de origem italiana. Eu tinha que assumir; desde que virei humana consumir massas foi uma das coisas mais maravilhosas que já fiz.

— Pronto. Você me convenceu! - sorri para ela que piscou um olho para mim.

Pov. Edward

— Por que eu?

— Pra você sair dessa fossa! - respondeu Emmett rindo e balançando meu corpo- Qual é cara! Você é meu melhor amigo. Você tem que fazer isso por mim.

— Emmett, eu não quero ser vela de um encontro seu com a sua namorada. - Emmett bufou.

— Você não vai ser vela! Eu só quero te apresentar para ela. Rose é especial, Eddie.

—Hmmm... Alguém está apaixonado, pelo visto- disse balançando a sobrancelhas igual Emmett fazia quando queria me irritar e Emm me tacou um travesseiro em resposta ao meu comentário.

— Talvez eu esteja... - olhei para ele, desacreditado- cara, você tem que vê-la para entender. Ela é simplesmente maravilhosa, amigo.

Sorri dele. Nitidamente ele estava apaixonado.

— Estou feliz por você então, grandão!- disse batendo em suas costas.

— Bom, se você está feliz então, prove. Vamos comigo nesse jantar com Rose em Port. Angeles.

Pensei por um momento.

Rose era irmã de Isabella. Talvez criar laços com a namorada do meu melhor amigo possa me ajudar a chegar ao coração da minha linda anjinha.

— Tudo bem Emm. Eu vou!

Pov. Bella

Rose havia pegado o carro de Jazz para irmos até Port. Angeles.  A cidade não era muito longe de Forks, mas o suficiente para irmos conversando o tempo todo. Rose estava animada com a ideia de eu conhecer Emmett. Se ela soubesse que eu o conhecia bem... Eu vi Emmett crescer, afinal.

Chegamos ao restaurante bela Itália e Rose sorriu para mim apontando para o nome. Ri com ela e logo entramos.

O lugar não estava muito cheio. Por ser sábado a noite, a maioria das mesas tinham casais ou famílias com casais e filhos apreciando uma boa massa.

Logo vi Emmett conversando distraidamente com um cara, virado de costas para a entrada, ou seja, para nós.

Rose se aproximou da mesa comigo a tiracolo e eu arregalei os olhos.

Não. Não podia ser.

— Oi amor! - Disse Emmett se aproximando de Rose e lhe dando um selinho. Nessa hora tudo aconteceu muito rápido.

Edward virou e encontrou meus olhos, totalmente surpreso e feliz.

— Bella...- murmurou me encarrando e eu comecei a arfar audivelmente

— Edward?- Olhei para Rose e ela e Emmett nos olhavam, sorrindo cumplices.

Ela sabia.

— Rose! - Eu a olhei profundamente e ela apenas sorriu de lado para mim e me puxou.

— Emmett, eu quero te apresentar minha irmã mais nova, Isabella. Bella, esse é Emmett.

— Olá Bella! - disse Emmett apertando minha mão e logo a seguir me dando um beijo na bochecha- É um prazer finalmente te conhecer. Já me falaram muito de você... - riu maroto e por um momento me esqueci da minha irritação.

— Sério?

— Óh sim. Tenho ouvido murmúrios sobre você por mese...

— Você deve ser a Rosalie?- disse a voz rouca e bonita de Edward, interrompendo Emmett descaradamente. Rose riu.

— Sim, sou. E pode me chamar de Rose. - sorriu alegre- Você deve ser o melhor amigo do Emm, Edward, não é?

— Exato. Prazer!- Edward apertou sua mão e também lhe deu um beijo na bochecha, como Emm havia feito comigo.

— O prazer é meu. Esta é minha irmã mais nova, Isabella. Pelo jeito, vocês já se conhecem- corei a olhando e Edward me encarava como se quisesse ver minha alma. Estremeci.

— É claro. Como vai, Isabella? - então ele puxou minha mão tremula para si e aproximou meu corpo, dando um beijo em minha bochecha. Senti na hora em que seus lábios macios gentilmente se apertavam contra a pele quente da minha bochecha corada. Edward demorou um pouco mais do que a cortesia me dando um beijo longo na bochecha. Emmett riu e Edward se separou.

Pov. Edward

Aquele cheiro. O doce cheiro de morango e frésias que me entorpeciam em meus sonhos agora estavam de novo me envolvendo. A pele cremosa e delicada sob meus lábios... Eu estava quase a lambendo de tão ensandecido que estava.

Ela era perfeita. Perfeita pra mim.

Com o corar majestoso. O corpo pequeno e curvilíneo. Os lábios que clamavam por beijos e os olhos do mais profundo tom de chocolate.

— Sentem-se- disse Emm ainda sorrindo. Eu tinha certeza, ele planejou aquilo. Bella também parecia tão perdida quanto eu. Ouso afirmar que Rose também tinha algum tipo de envolvimento nisso.

— E então Bella. Rose me contou que trabalha com a Sra. Coope.- disse Emm quebrando o clima. Abençoado seja!

— Sim, trabalho de garçonete junto com Jéssica Stanley.

— A noiva de Newton?

— Sim. Ela é uma boa menina...

— Apesar de ser fofoqueira- completou Rose e eu ri. Não era novidade que Jéssica adorava uma fofoca.

— Ela não faz isso por mal.- respondeu Bella com a voz doce- É o jeito dela. No fundo ela só é assim por causa da mãe que a influenciou.

— Concordo. - disse Emm- Os pais realmente influenciam muito no futuro dos filhos... - então Bella abaixou a cabeça e Rose se calou- Óh me desculpe meninas, esqueci que os pais de vocês sofreram um acidente... - Emmett parecia realmente envergonhado e triste e eu também fiquei. Rose suspirou

— Não. Tudo bem. Já faz temp...

— Eu não sou irmã de Rose!- interrompeu Bella e eu, Emmett e até mesmo Rose a olhamos assustados pela sua explosão.

— Como assim?- perguntei e ela me encarou. Desta vez, os olhos chocolates transmitiam uma dor muito forte.

— Eu fui abandonada pela minha mãe. Não cresci com os Hale. Eles me adotaram depois, me acolheram e me deram amor. - Rose segurou sua mão por cima da mesa e eu quase tive o súbito impulso de fazer o mesmo. Rose a encarava amorosamente e com pena. Era nítido o amor e proteção entre as irmãs e Bella a olhava também, com grande afeto.

— Isso deve ter sido difícil para você, Bella- murmurou Emmett, também sentido com sua história.

— Nada dói mais do que o desprezo, Emmett- o olhou profundamente e depois me encarrou por um longo minuto- me perdoem, preciso ir ao banheiro- disse se levantando e saindo e Rose olhou pela direção que a irmã estava indo.

— Me perdoem por isso. - Rose abaixou a cabeça e depois nos encarou- Bella sofre muito devido a algumas percas que teve durante a vida e isso é delicado pra ela. Eu vou vê-la. - eu me levantei primeiro

— Não Rose. Fique com Emmett. Eu vou ver Bella- Rose me olhou por um tempo e assentiu.

Andei em direção as cabines dos banheiros. Felizmente não havia ninguém e eu a ouvi, chorando baixinho. O som de seu choro, mais uma vez me fazendo ficar alquebrado. A primeira vez tinha sido naquela vez na praça e hoje... Mas eu não ficaria parado. Não dessa vez com ela precisando de mim.

— Bella?- eu a chamei da porta e entrei. Ela estava ajoelhada perto do espelho e quando me viu me encarou por um bom tempo- Você está bem?- ela apenas assentiu, mas não se levantou.

Tomado por uma força que berrava dentro de mim para cuida-la, a levantei para os meus braços, a aconchegando junto ao meu corpo e vi que seu miúdo corpo se balançava do choro.

— Eu... E-Estraguei a noite de R-Rose e Emm não foi?- disse me olhando totalmente culpada e eu a abracei mais contra mim. Devo assumir, eu estava me aproveitado sim do momento.

— Não Bella- sequei suas lágrimas, acariciando suavemente seu rosto- A culpa não é sua. Todos nós temos um passado... - disse me lembrando da fase ruim onde eu quase usei drogas e abandonei minha família. Bella dessa vez me encarava, como se pudesse realmente ver em meus olhos o que eu passei. Como se ela soubesse.

A encarei de volta. Nossos olhares criando uma conexão incrível me fazendo, por um momento, não ver nada em volta além da nossa bolha. Uma bolha bonita e feliz aonde só nós dois importava. Nada de problemas. Só... Eu e ela.

Aproximei-me mais, colando meu corpo mais forte. Passei meus braços por sua cintura fina e me inclinei, pronto para degustar dos lindos lábios carnudos e vermelhos, que clamavam por beijos meus. Sussurravam me chamando ao deleite.

Bella parecia imersa em nossa magia e apenas me encarava enquanto eu olhava para seus lábios.

Aproximei-me lentamente e toquei aquele pequeno pedaço do paraíso. Era macio, convidativo. Abri um pouco meus lábios para aprofundar o beijo, mas fui surpreendido pelas mãos de Bella em meu cabelo, me puxando mais para si e entreabrindo a minha boca, totalmente sedenta.

Nossas línguas se chocaram, a principio, em reconhecimento, depois, como velhas amantes, brigando internamente por espaço, sem ganhadores ou perdedores. Nossos lábios eram uma confusão de luxúria, paixão e... Saudade.

Sim, eu havia sentido falta de seus lábios. Os lábios do meu anjo em mim. Então eu me lembrei de cada sonho que tive com ela. O reconhecimento por tê-la em meus braços agora era tanto que mal me importava em respirar. Eu não queria quebrar aquele beijo. Ela me pertencia.

Então o ar se tornou rarefeito, me fazendo mudar o meu ponto de desejo. Desci meus lábios lentamente até sua mandíbula, descendo mais ainda em direção ao pescoço, o chupando, lambendo e guardado em minha língua o gosto doce que só ela tinha.

— Edward... - ela gemeu meu nome, totalmente entorpecida e arrebatada pelo prazer e eu, ainda beijando perto de seu ouvido, sussurrei.

— Sim minha anja?- então o corpo de Bella endureceu em baixo de mim sob meu aperto. Vendo que ela não se mexia mais como antes, a encarrei e vi terror passar por seus olhos que antes, flamejavam de desejo.

— Não...- murmurou me olhando- NÃO! NÃO! NÃO!

— Bella? O que...- eu estava confuso, totalmente zonzo de paixão e ainda a querendo, como nunca quis nada em minha vida.

— NÃO! NÃO! – Então suas lágrimas voltaram e dessa vez, eram mais fortes e desciam sem dó por seu rosto de boneca. Tentei me aproximar, mas ela deu um passo para trás- EU VI! EU MALDITAMENTE VI ELE!

— Ele? Ele quem Bella?

— Na p-praça... A N-noite...- balbuciou chorando ao mesmo tempo- Você não é meu! Nunca foi!

— Eu não entendo Bella!- disse a encarando- Então era realmente você naquela noite que eu estava com Victória na praça?

Bella arregalou os olhos chocolates e me encarrou

— V-Você me viu?

— Sim, eu vi. Na verdade, eu ouvi você... Gritar.

Bella parecia desacreditada e eu sinceramente não sabia como agir com ela.

— Quem é “Ele”, Bella? Por que você chorava aquele dia? Por que...

Então ela simplesmente correu dali, passando por mim tão rapidamente que não deu tempo de ver para onde ela estava indo ou como.

Passei apressado pela mesa de Rose e Emmett e o vi sozinho

— CARA, O QUE VOCÊ FEZ? Bella estava aos plantos!!

— Eu não sei! Não sei!- disse derrotado e Emmett me encarava, ainda parecendo bravo comigo. Óh não, era só o que faltava! Emmett contra mim também

— O que houve quando você foi atrás dela?

— Ela estava ajoelhada no banheiro e chorando. Porra Emmett, você não sabe como eu fiquei perdido vendo ela daquele jeito. Depois eu a abracei e a levantei, a abraçando com o meu corpo. E um momento depois estávamos nos beijando...

Emmett arfou e me olhou surpreendido

— Nós estávamos indo bem. Ela aceitou meu beijo e até o aprofundou em certo momento, mas do nada, parou.

— Por que?- ele perguntou, voltando a se sentar e eu me sentei ao seu lado, no lugar que era de Rose.

— Eu não faço ideia. Eu a chamei de minha anja... E ela surtou!- Emmett arregalou os olhos- Eu sempre a chamava assim em meus sonhos, então pensei...

— Não importa, Edward. O que aconteceu depois?

— Lembra a primeira vez que fiquei com Victória?- Emmett assentiu e continuou me encarando- Lembra que eu te contei que eu a vi, chorando do outra lado da rua e você me disse que era coisa da minha cabeça?- ele assentiu- pois é, não era!

— O que você quer dizer com isso?

— Era ELA! Ela estava mesmo chorando. Ela me falou no banheiro que “Eu não era dela. Nunca seria. Porque ela viu ELE”

— ELE? Ele quem?

— É isso o que eu queria saber, Emmett. – suspirei e Emmett me encarrou

— Quer que eu te diga algo? Eu a conheci hoje cara, e vai por mim eu entendo o porquê de você estar tão encantado. Ela é doce, amorosa e toda a coisa e tal que você gosta nas garotas. Ela é realmente a menina dos seus sonhos. Mas não se engane amigo, eu creio que Bella Hale esconde muito mais coisas de nós do que imaginamos. Principalmente, um passado de dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.