Garota Incrível escrita por secretbeward


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620374/chapter/4

– Karina conta tudo com os mínimos detalhes - Pede Sol.

– Ta bom eu vou contar tudo foi por isso que eu chamei as duas aqui - eu digo enquanto sento na cama - sentem ai que a história é longa.

Sol e Bianca chegaram dez minutos depois que eu liguei pedindo pra elas passarem em casa, elas são as amigas mais curiosas e eu não as culpo pois meu dia foi realmente muito louco. As duas nem piscavam enquanto eu contava os detalhes das suspensão seguida por almoço com o Pedro.

– Nossa K, o Pedro até parece estar gostando de você - diz Bianca com cara de espanto.

– Pera ai! um garoto como ele não pode me achar atraente? - pergunto já chateada com as palavras dela.

– Karina não foi isso que eu quis dizer- Bianca revira os olhos - é que todo mundo sabe como o pedro te trata desde o ensino fundamental, ele era um babaca com você e agora está agindo de uma forma muito estranha e até suspeita.

– É ele pode estar querendo alguma coisa de você K - diz Sol logo em seguida.

– Chega! - eu levante e saio do quarto.

Enquanto desço as escadas Bianca e Sol me seguem. Elas acham que ninguém pode me achar bonita? atraente? vou mudar isso.

– Karina você entendeu a gente muito mal - Bianca tenta se explicar - Nós te amamos e só queremos te proteger.

– As duas tem razão, o Pedro é um idiota e eu vou terminar esse trabalho e nunca mais vou falar com ele.

– Ok, Karina me fala uma coisa - Sol se aproxima e pergunta - Que menino é esse que você disse pro Pedro que gostava?

Ricardo Cobreloa.

– Ninguém Sol, eu só disse pra não parecer ingenua.

– Ahhh ta, que bom por que já estava brava achando que você nunca conta nada pra gente né Bi? - Sol se vira pra Bianca.

– É - responde Bianca.

– Ok meninas acho melhor vocês irem por que amanhã é sábado e o Pedro vem cedo pra começar o trabalho.

– Tudo bem K - Bianca me da um beijo no rosto - Se cuida.

– Tchau Karina - Sol acena pra mim sorridente.

Dou tchau e subo até meu quarto. Minhas amigas não me acham nem um pouco capaz de conquistar o garoto mais popular da escola, o que já era de se esperar né. Começo minha playlist das minhas musicas favoritas, I love you do Alex & Sierra? perfeito, mergulho na melodia até cair no sono.

– PEDRO! - grito quando percebo que ele adormeceu na mesa de jantar enquanto eu começava a falar sobre meu texto da energia mecânica.

– Desculpa - diz ele despertando na hora - não estou acostumado a acordar cedo no sábado.

– Ta bom, mas sobre a energia mecânica vamos resumir em capacidade de um corpo produzir trabalho e... - quando percebo ele está dormindo de novo - PEDRO! assim não dá.

– Ai Karina esse assunto é muito chato - ele levanta e para na minha frente - preferia fazer um trabalho sobre as estrelas ou sobre você que pra mim é a mesma coisa - ele diz com a carinha mais fofa que alguém pode fazer.

Tudo bem, isso foi a coisa mais fofa que um garoto já disse pra mim.

– Pedro esse trabalho não tem nada a ver com estrelas ok? precisamos fazer ele muito bem feito se quiser passar de ano.

– Sabia que tem uma estrela chamada Karina? - ele pergunta ainda no assunto das estrelas.

– Não sabia, tem?

– Na verdade eu não sei se tem - ele ri - mas eu não me surpreenderia se tivesse.

MEU DEUS.

Eu encaro ele sem saber o que falar, o que ultimamente vive acontecendo.

– Pedro você acha que eu sou capaz de despertar interesse em algum garoto?

– Claro que sim Karina - Ele me olha espantado - Você é linda independente do que veste, infelizmente pra ser aceito pela sociedade você tem que ser do jeito que os outros acham que você deve ser por isso que eu sou um idiota, mas você não liga pro que a sociedade pensa e isso que me fascina.

– Nossa, eu acho que isso foi a coisa mais sincera que você já me disse.

– Já te falei outras coisas sinceras - ele me olha então continua - Então quem é o cara de sorte?

– Que cara?

– Depois eu que sou o burro - ele revira os olhos- Ta na cara que você gosta de alguém mais tem medo dele te rejeitar.

– Não sei o que eu sinto por ele, mas preciso descobrir - ele me olha esperando que eu continue - é o Ricardo da academia do meu pai.

– Hm entendi - ele me olha e eu percebo que no seu olhar tem uma pontada de decepção - o saradão.

– Fala sério Pedro você não ta tão mal assim - por que eu estou elogiando ele?

– Tudo bem, você me ajuda no trabalho e eu te ajudo com o Ricardo, beleza?

– Eu não tenho a opção de não te ajudar no trabalho né? também vou perder nota se eu não te ajudar.

– Vai querer minha ajuda ou não?

– Tudo bem.

– Ótimo. - ele sorri - então amanhã vamos sair Eu, Você, João e Bianca.

– O que? - arregalo os olhos - isso parece um encontro de casais.

– Não vamos dar nome aos bois - ele ri feliz com a piada sem graça e eu encaro ele com cara séria.

– Tudo bem, vou falar com a Bianca.

– Ótimo - ele me encara e continua - Depois te mando uma mensagem com o horário e lugar.

Eu vou sair com o Pedro Ramos, não acredito que isso realmente vai acontecer. Percebo que já é tarde e não fizemos quase nada do trabalho.

– Ok, então você vai embora agora antes que meu pai chegue da academia e perceba que eu não fiz quase nada do trabalho.

– Que não fizemos quase nada - ele me corrige.

– Que seja - eu levanto e abro a porta e ele para do lado de fora - tchau Pedro.

– Tchau K - ele me beija na bochecha e depois sorri - Te vejo amanhã.

Eu aceno com a cabeça e fecho a porta. Isso já ta virando rotina, tenho que ligar pra Bianca de novo, ela vai me matar mas eu não tenho escolha e confesso que estou começando a gostar disso, o que me surpreende ainda mais.

Tudo bem eu vou sair com o Pedro Ramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Incrível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.