One Shots Snowbarry escrita por FlashFrost


Capítulo 9
Bad Dreams


Notas iniciais do capítulo

Genteeee! Me desculpem o sumiço, mas a culpa é da correria dos vestibulares! Enem vindo aí #medo!

Esse é um Mini One, eu só escrevi mesmo para avisar para vocês o porquê, da demora!

Se acalmem, que já já tudo volta ao normal! Ah e um MEGA OBRIGADO, a todos os que comentaram o cap anterior! Amei todos os elogios!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620350/chapter/9

POV. Barry

Não lembro de nada antes de sentir meu celular vibrar desesperadamente no bolso do meu Jeans. Pego o aparelho e vejo o nome da Caitlin brilhando na tela.

–Hey! –atendo sorrindo.

–Oi Flash... –meu sorriso some quando ouço a voz rouca e assustadora do outro lado da linha.

–Quem está falando?! –pergunto com o coração já quase saindo pela boca.

–Eu soube que está me procurando... –a pessoa diz.

– Quem está falando? –repito, dessa vez tentando parecer mais intimidador.

–Zoom... –fala simplesmente, fazendo todos os meus pelos se arrepiarem.

–Onde está a Caitlin?! –tento não deixar transparecer meu nervosismo. Por que tem sempre alguém tentando tira-la de mim?

–Sua amiga está aqui... Mas não se preocupe eu cuidarem bem dela... –posso imaginar ele sorrindo diabolicamente, contra o telefone.

–O que você quer? –digo entre os dentes, tentando sem muito sucesso, manter a calma.

–É a sua vida pela da sua amiguinha.... –engulo seco com sua resposta- Seria uma pena ter que acabar com esse rostinho lindo, você não acha? –continua e então posso ouvir o som de Caitlin gemendo abafadamente no fundo.

–Encoste um dedo nela, e eu juro que acabo com você! –perco a paciência e ele ri.

–Me encontre no topo da fábrica de vidro abandonada, agora e sozinho! –termina e desliga.

Em menos de meio segundo, visto meu traje, e vou para o local.

Chego onde ele manda, logo avisto Zoom segurando o braço de Cait. A mesma, me envia um olhar desesperado, com uma mordaça e as mãos amarradas atrás das costas.

Fico aliviado de vê-la viva, mas também apavorado por não ter a situação sob meu controle.

–Eu estou aqui! –digo não muito longe dos dois- Solte ela! Isso é entre eu e você!

–Não ainda... –responde. Sua voz soa muito mais assustadora pessoalmente- Tire a máscara!

Ele chega mais perto e Caitlin balança a cabeça freneticamente, dizendo para eu não obedecer. Ela sabia tanto quanto eu, que se ele descobrisse quem é o Flash, mesmo se escapássemos, seria bem mais fácil de me encontrar.

–Anda logo! –fala bravo e aperta ainda mais o braço da médica que geme de dor, fazendo todo meu corpo ficar mais tenso do que já estava.

–OKAY! –digo rapidamente- Eu tiro! –começo a fazer o movimento para obedecer, quando sirenes me interrompem.

–EU TE DISSE PARA VIR SÓZINHO! –urra muito bravo.

–Não fui eu que chamei!

–Você vai aprender a fazer o que eu mando! –dito isso. Ele a tira o pano na boca de Caitlin, a desamarra e enfia sua mão contra seu peito.

Foi tudo muito rápido e assustador. Ela no mesmo instante fecha os olhos e cai no chão, enquanto ele some sem deixar rastros.

–CAITLIN! –corro até ela e a coloco em meus braços- Por favor não! –lágrimas surgem instantaneamente no meu rosto, não posso perder mais alguém que amo- Caitlin! –chamo-a tocando no seu rosto- Não me deixa por favor! –soluço- CAIT! CAITLIN!

Dou um salto, assustado. E a primeira coisa que eu vejo é minha médica segurando meus ombros.

–Calma Barry! Eu estou aqui! –ela sorri- Só foi um pesadelo!

Olho em volta e estou no S.T.A.R. Labs.

–O que aconteceu? –pergunto ainda atordoado.

–Você desmaiou depois que chegou da missão com o Meta-Human... –explica e me fazendo recostar na maca novamente- Aí te colocamos na maca, mas de repente seus batimentos cardíacos ficaram muito altos, até mesmo para você... Corri para cá e você começou a gritar o meu nome desesperado! Eu fiquei assustada!

–Acredite, não tanto quanto eu! –minha pulsação acelera só de lembrar- Foi horrivél! E tão real! Achei que nunca mais ia ver seu sorriso de novo! –ela instantaneamente sorri e eu retribuo- Esse sorriso!

–Você precisa descansar! –fala e passa a mão pelo meu cabelo- Estarei aqui sorrindo para você quando acordar! Prometo!

Aceno com a cabeça e fecho os olhos. Dessa vez, tenho certeza de que não apareceram pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não leram as notas inicias, leiam é importante! Prometo que o próximo vai ser melhor e maior!

Comentem! E boa sorte para quem vai fazer o Enem também!