One Shots Snowbarry escrita por FlashFrost


Capítulo 5
About Us - parte 2 final


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE, I'M BACK! Mil desculpas pela demora!!!
Primeiro, MUITO obrigada para aqueles comentaram e favoritaram a fic *---------*!
Segundo, motivo da ausência: Final de bimestre, provas e trabalhos (e ainda não acabou), e aí veio o fim de semana, fui para um luga sem wifi!
Terceiro, nesse lugar sem wifi, tive tempo para escrever outro OneShot!!!! (leia as notas finais)

Espero que gostem dessa continuação!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620350/chapter/5

Pov. Barry

Caitlin chorava do meu lado, e eu não faço ideia do que dizer ou fazer, se essa notícia foi um choque pra mim, imagine para ela....

Passo os braços em sua volta e ela deita a cabeça no meu ombro.

–Me desculpa! –Cait pede.

–Você não tem que se desculpar por nada... –sussurro.

–O que nós vamos fazer?

–Eu não sei... –sou sincero- Mas seja o que for, vamos fazer juntos! –completo e dou um beijo no topo da sua cabeça.

–Estou com medo... –ela tinha parado de chorar- Olha nossa vida! Quase morremos todos os dias! Essa não é para uma criança!

Meu coração afunda quando ela diz isso, mas é verdade nunca teríamos uma vida normal.

–Não vou deixar nada nem ninguém machucar vocês! –garanto.

–Sabe que não pode prometer isso...

–Mas posso prometer que vou fazer o possível e o impossível para mantê-los seguros! –me afasto para olhar nos seus olhos- Você confia em mim?

–Como nunca confie em ninguém... –Caitlin faz meu batimento acelerar.

Acaricio sua bochecha com as pontas dos dedos e ela responde a meu toque fechando os olhos e inclinando a cabeça para minha mão.

Com essa bela visão, não consigo me conter, e junto nossos lábios. Delicadamente e com medo da rejeição. Mas Cait retribui se aproximando mais. As borboletas voltam aparecer no meu estomago e de repente sinto que podemos fazer qualquer coisa juntos.

Me separo dos seus lábios e ela abre os olhos. Ainda próximo do seu rosto, sussurro:

–Você não está sozinha!

Recebo outro beijo como resposta.

–Eu tenho um plano... –a doutora diz.

–O que?

–Vamos levar um dia de cada vez... O que você acha?

–Parece perfeito! –sorrio e ela sorri de volta.

*três meses depois*

Pov Caitlin

Minha barriga já está saliente e visível, mas ainda consigo entrar nas minhas roupas. Os enjoos passaram, agora o único “efeito colateral” é a fome. Mas não é minha culpa! Agora tenho que comer por dois!

Barry e eu estamos bem, começamos a namorar pouco depois dessa surpresa. Ele está mais super protetor do que nunca, as vezes chega a ser irritante, porem eu não posso culpa-lo.

Os meta-humans, não deram tempo, claro! O velocista escarlate continua correndo pela cidade e sendo o herói que sempre foi. Ele me disse para eu parar de ir trabalhar, recusei é obvio, eu sei que ele fica preocupado, mas eu não vou ficar o dia sentada no sofá esperando ele voltar para casa! Ah, estamos morando juntos no meu apartamento. Outra medida de segurança do Barry, não que eu esteja reclamando.

Sobre o bebê... Eu vou ao médico a cada 20 dias para consultas e ultrassons. Quando escutamos o coraçãozinho pela primeira vez, foi tão especial! Eu nunca pensei que poderia amar alguém tão rápido como eu amo essa coisinha crescendo dentro de mim.

Hoje é véspera de natal... E eu tenho uma surpresa especial para o Barry.

–Voltei! –ele aparece no laboratório fazendo meus cabelos voarem levemente. Ele vem até mim e me beija rapidamente- Cadê o Cisco?

–Não faço a menor ideia! –dou ombros.

–Já falei que não quero você sozinha aqui! –o moreno diz e eu reviro os olhos- E se alguém chega e faz alguma coisa com você e com o bebê?

–Não vai acontecer nada! Ninguém sabe que o Flash tem uma namorada grávida! E isso vai continuar assim! –falo levantando da cadeira.

Decidimos manter a criança o mais longe da vida do Flash possível! Não queremos que nenhum vilão a use como refém ou isca... E também não seria nada legal ele ou ela chegar na escolinha contando para todo mundo que seu pai é um super-herói secreto.

–Está tudo bem! –acaricio seu rosto e ele volta a sorrir- Decidiram onde vai ser o Natal amanhã?

–Vamos manter a tradição! Na casa do Joe, e é claro, você e o Cisco estão convidados! –ele faz uma pausa e segura minha mão- Nosso primeiro natal junto! Estou animado!

–Nós também estamos! –digo e ele acaricia minha barriga ainda olhando nos meus olhos.

–Eu sou muito sortudo! –Barry fala e me beija. Como sempre sinto que estou nas nuvens.

Porém a coisinha se mexe dentro de mim, e eu me afasto.

–O bebê concorda! Olha... –pego sua mão e coloco no lugar certo, mas ele para de se mexer- Parou...

–Hey... –o velocista se abaixa um pouco- Você pode se mexer para o papai? Por favor?

–Você está ridículo! –rio com ele.

–Não escuta a mamãe! Mostra pra mim, meu amor... –ele fala com a voz suave e quando para, o nenê chuta. Barry faz a melhor cara de felicidade.

–Puxa saco! –digo e o papai babão ri- Ele gosta de ouvir sua voz!

*no outro dia*

Pov Barry

–Oi!!! –falo abrindo a porta para o casal loiro- Feliz Natal!!!

–Oi! –Felicity sorri e dá um abraço- Feliz natal!! Cadê a Caitlin?

–Está na cozinha com a Iris! –respondo e ela vai ao encontro das duas.

–E aí? –Oliver dá um sorriso e me abraça rapidamente- Feliz natal! Papai em?!

–Pois é.... –seguro uma risada.

–Você é rápido mesmo! –o arqueiro ri- Como você está lidando com isso? –ele entra e senta no sofá.

–Foi uma surpresa no começo... É bem assustador as vezes, mas estamos levando um dia de cada vez! –sento ao seu lado e começo a contar as novidades do bebê.

Pov. Caitlin

Ouço um gritinho histérico familiar e me viro. Felicity vem na minha direção com o maior sorriso e me dá um abraço.

–Feliz natal!!! Eu não acredito que você está grávida, Cait! –ela diz toda animada.

–Feliz natal! E nem eu acredito!

–Cadê a Iris?

–Foi buscar alguns ingredientes na dispensa! –digo e a morena aparece.

–Oi!!! –ela sorri e abraça Felicity também.

–Vou ser titia! Isso não é incrível?! –Iris diz.

–Vamos continuar recheando o peru agora?

As meninas concordam e nós começamos.

[...]

A noite, depois que jantamos os reunimos na sala para tomar gemada, chocolate quente e admirar a arvore enquanto conversamos.

–Okay, vamos aos presentes! –Cisco fala todo animado.

Começamos a troca os presentes, e abraços, quando Barry me puxa para a varanda da casa.

–Eu tenho uma coisa para você! –ele diz e eu sorrio. O velocista tira do bolso uma caixa azul marinho.

Abro e é uma pulseira de outro com três pingentes. Um raio, um floco de neve e um coração. Sorrio mais ainda sentindo meus olhos lagrimejarem. Hormônios de grávida.

–O coração é o bebê, porque ele é nosso amor! –o moreno sorri sem graça.

–Eu amei! –nos abraçamos e ele coloca o acessório em mim- Também tenho uma coisa para você!

–Não preciso de mais nada!

–Tenho certeza que vai gostar! Já volto!

Corro até minha bolsa e pego o presente. Volto para meu namorado e o entrego.

Ele abre e faz uma cara de surpreso.

–Um retrato do nosso bebê!? Que lindo, amor! –diz e eu suspiro frustrada. Barry Allen pode ser muito lento também.

–Não é uma simples foto! Olha aqui! –aponto para uma parte específica e ele continua sem entender- É uma menina!

–Ai meu Deus!!! –ele me dá um abraço apertado- Uma menininha! –nos separamos e o super-herói se ajoelha- Minha princesinha! –ele segura minha barriga e a beija, sorrio com a cena.

–Estou pensando já em um nome... –falo e acaricio seu cabelo- Que tal Nora?

Barry para com a carícias e me olha sério se levantando.

–Tudo bem se você não quiser, eu entendo... –ele me corta com um beijo profundo e cheio de sentimentos.

–Eu amei! Eu te amo! Eu amo vocês duas! –diz e me beija de novo. É a primeira vez que ele diz isso.

–Eu também te amo! –separo o beijo para responder. Quando olho para ele seu rosto está vermelho e com algumas lágrimas- Você está chorando? –pergunto desfazendo meu sorriso.

–São lágrimas de alegria! –meu namorado me abraça novamente.

–Ei, vocês dois? –Joe aparece- Vão ficar aí a noite toda?

–Já vamos entrar! –Barry responde e seu pai adotivo assente e volta para dentro- Posso contar a novidade?

–Claro! –respondo limpando as bochechas molhadas dele.

Abrimos a porta e o futuro papai grita:

–GENTE, É UMA MENINA!

Todos começam a bater palmas e fazer comentários alegres.

*5 meses depois*

Acordo com Nora chutando minha barriga com força.

–Ai, filha! –sussurro de repente sinto uma pontada mais forte- AI! –com a dor me inclino para frente segurando minha barriga. Quando eu olho o lençol está todo molhado- Amor! -sacudo ele que dormia ao meu lado.

–Hm? –ele murmura sem abrir o olho.

–Amor acorda! –insisto e ele nem se meche. A pontada volta mais forte- BARRY! –grito e ele senta assustado.

–O que foi?

–Está na hora!

–Agora? Mas não era para ser daqui a duas semanas?

–AIII! –outra contração- Fala isso pra sua filha!

–Tá, vamos! –ele se levanta e um segundo depois, já estava trocado e com a bolsa da bebê.

Barry me ajuda a levantar da cama e me pega no colo, fecho os olhos e quando abro já estamos em frente ao hospital.

–Alguém pode me ajudar? –ele fala histérico entrando no local. Uma enfermeira traz uma cadeira de rodas e Barry me coloca nela.

–Vai dar tudo certo! Vai dar tudo certo! Vai dar tudo certo! –meu namorado repetia sem parar enquanto a mulher me empurrava até a sala médica.

–Amor, calma! –seguro sua mão e ele me envia um sorriso.

[...]

O parto normal, foi mais rápido do que eu pensei. Minha pequena Nora já está em meus braços.

–Ela é tão linda... –Barry sussurra. Ele está sentado do meu lado na cama de repouso do hospital.

Nós não cansávamos de observa-la. Tão pequenininha e tão delicada. Nora puxou os olhos verdes do pai, e meus cabelos levemente avermelhado.

–Sim... Ela é... –digo sorrindo e olho pra ele- Eu te amo!

–Eu também te amo! –responde e me dá um selinho.

–Oi... –Joe abre a porta do quarto- Posso entrar?

–Claro... –sorrio.

–Vem ver sua neta! –Barry diz.

Ele entra, vem a até mim, e pega Nora.

–Eu não acredito que eu já sou vovô! –ele fala balançando-a nos braços.

Meu amor segura minha mão enquanto vê a cena.

Logo em seguida chega Iris, Cisco e depois Felicity e Oliver. A pequena não está parecendo incomodada com a atenção que está recebendo. Não chorou no colo de ninguém.

Depois de um tempo a hora da visita acabou. E nós três ficamos sozinhos de novo, então aproveito pra amamenta-la.

–Vamos ser uma família muito feliz! –o velocista sorri enquanto observa a filha se alimentando.

–Com certeza! –repondo.

Nove meses atrás eu achei que Nora ia bagunçar toda minha vida, mas pelo contrário ela mal chegou e já está colocando tudo no lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado! Eu com certeza vou escrever mais One's com a pequena Nora!!! Comentem o que vocês acharam! Como eu já tenho uma história pronta, na quinta ou na sexta eu posto!!
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Shots Snowbarry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.