Disastrous Marriage escrita por Mrs Padfoot


Capítulo 20
We Have a Disastrous Marriage


Notas iniciais do capítulo

Hello, morangos e morangas! Tudo bem?

Gente, estamos com um probleminha nesse capítulo! Eu postei ele normalmente e uma leitora (obrigada, Crazy Princess) me informou que estavam faltando aquelas linhas (não sei o nome, - ) que mostram que há fala. Editei o capítulo várias vezes e de diversas maneiras e consegui colocar alguns -, mas onde inicia as falas não há. Eu não sei mais o que fazer, então me desculpem. Espero que de para entender onde tem fala. Sinto muito.

Enjoy *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620287/chapter/20

Pov. Jazmyn

Semana de provas é definitivamente o apocalipse zumbi. Ao que parece, ninguém dorme e só conseguem falar de provas, provas e mais provas. Eu não aguentava mais! James e eu havíamos voltado da Dinamarca há duas semanas, e desde então estamos estudando junto com Ashley, Tate e Jason todos os dias.

Mesmo com o incidente com Christian, continuei falando com Ashley, afinal, não era culpa dela. Falando em Christian, não falei com ele depois daquele dia. Enfim, eu não iria ficar me preocupando com idiotas.

Hoje era domingo, e eu e James iriamos estudar sozinhos em casa. Ashley e Tate tinham uma festa de uma amiga, e Jason estava doente. Estava organizando meus livros, quando James chega à sala.

Eu não quero estudar. - ele resmunga se sentando ao meu lado no chão.

Bom, quero ver você se formar, então. - respondo sorrindo.

Por mais incrível que pareça, eu estava de bom humor.

Era mais fácil antes. Por que precisam fazer tantas provas juntas?

A vida é assim, James. - respondo filosoficamente.

Eu não gosto de você, sabia?

Começamos a estudar as diversas matérias dispostas na mesa. Era matemática, física, química, filosofia, inglês e biologia. Todas essas provas eram no mesmo dia, ou seja, um período para cada prova. Eu odiei essa semana.

Eu desisto. - James exclama me olhando. - Biologia é impossível.

Não é não! É só você ver... - comecei a explicar a matéria para James, que começou a me encarar. - James, para.

Parar com o que? - ele pergunta confuso.

De me encarar. - respondo sorrindo.

Não posso? - ele pergunta ainda me olhando.

Maníaco. - murmuro dando uma pequena risada e olhando para o lado.

Sinto, então, uma mão em meu queixo, o virando em direção a James. Ele está olhando para meus lábios agora. Não, ele não faria isso. Não tem razão para fazer isso. Nós somos amigos! Por que ele iria me beijar?

Mas ele beijou. E devo admitir que muito bem. Sua língua pediu passagem e eu, por alguma razão, cedi. Nossas bocas eram sincronizadas e brincavam uma com a outra. E então, eu me afastei. Estava extremamente confusa. James me encarou com um olhar culpado.

Jazmyn...

Levantei-me e fui para meu quarto. Tudo estava confuso agora. James havia me beijado, quando finalmente estabelecemos nossa amizade. Casei por obrigação, mas achei que tinha pelo menos conseguido um amigo. Eu não sabia o isso significava. Mas eu sabia o que eu havia sentido. Seu beijo abriu possibilidades em minha cabeça que estavam fechadas há muito tempo. James por inteiro era um sonho de qualquer garota. Príncipe, gostoso, tatuado e beijava muito bem.

Minha cabeça girava, mas eu não conseguia parar de pensar naquele beijo. Seu gosto era... Cheguei a uma conclusão, depois de uma hora. Ele havia me beijado. Se ele havia me beijado, é porque sente algo por mim. Se ele sente algo por mim, provavelmente não teria problema de eu dizer algo para ele sobre como eu me sinto, certo? Certo. Pelo menos eu acho que sim.

Sai de meu quarto e segui para o de James. Bato em sua porta, e ouço passos rápidos. James abre a porta e me olha esperançoso. Eu tinha um discurso, juro que tinha! Mas foi só olhar para aqueles olhos azuis que eu já esqueci tudo que iria falar, e, ficando nas pontas dos pés, abracei seu pescoço, puxando sua boca para minha. James agarra minha cintura, aprofundando o beijo. Sinto seus lábios curvando-se para um sorriso.

James caminha para trás e se senta na cama, comigo em seu colo. Aos poucos, vamos nos distanciando. Encaro aquelas íris azuis, fazendo o mesmo sorrir.

Nós ainda podemos ser amigos. - eu falo de repente.

Claro que podemos. - ele responde sorrindo safado. Eu sabia que ele estava tentando segurar uma risada.

O que foi?

Nada, é só que uma hora atrás você levantou correndo da sala e se trancou no quarto, e no outro me ataca.

Ataca? - pergunto indignada. - Se não queria meu beijo, não prolongava ele.

Ah, ruiva, você sabe que eu quero seu beijo. - ele responde rindo. - Só que você é meio bipolar.

Falou o senhor normal. - digo ironicamente. - Você me beijou!

Você me beijou de volta. - ele fala calmamente.

Eu estava surpresa, você me pegou desprevenida.

Não foi a intensão. - ele responde dando de ombros. - Não planejava beija-la.

Ah não? - pergunto sorrindo.

Não sei o que aconteceu.

Porque eu sou muito sexy. Meu cabelo é um charme.

Deve ter sido isso. - ele comenta distraidamente, me fazendo rir.

E agora, James? - pergunto preocupada.

Agora nos somos amigos com benefícios. - ele responde me dando um selinho. - Você beija bem.

E isso vai dar certo?

Eu realmente espero que sim. Somos amigos, podemos continuar assim. Só que com beijos. - ele continua a beijar meus lábios, enquanto falava.

Sem garotas?

Sem garotos?

Acho que nós temos um trato. - respondo sorrindo para o mesmo, e o beijando.

Nossos pais ficariam tão orgulhosos. - ele exclama me fazendo rir. - Estou com fome.

E dizendo isso, James me levanta e nos leva para cozinha, alegando que se não comesse, iria morrer. Preparei um bife para ele, entre abraços e beijos do mesmo. Agora o loiro mais gostoso era meu. Abby e Ally irão pirar quando descobrirem isso. Principalmente, Abby, já que é a mesma que tanto gosta de James.

Eu esperava que nada mudasse, além dos beijos e abraços a mais que eu iria ganhar. Gosto de minha amizade com James, e gostaria de continuar com ela assim. Se houvesse alguma complicação, seria terrível, já que mesmo assim teríamos que morar juntos. Mas não vai acontecer nada, porque ele já não é mais o idiota que pega todas, e eu não sou mais aquela garota baladeira que todos querem, mas ninguém tem. Sou de James, e James é meu. Por mais incrível que pareça, estou namorando meu marido.

O destino gosta de brincar com as vidas dos meros mortais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey, o que acharam?

Pergunta do capítulo: cachorros ou gatos? :)

XoXo, Mrs Padfoot.