Bleed It Out- Interativa escrita por Lucas


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa se seu personagem não apareceu. Se não apareceu em nenhum capítulo me deixe um alerta nos comentários. Menos se você enviou tipo ontem. Pois eu estou adaptando eles a história.
Tomara que gostem!
Obs: Dreamy, chame um batalhão para segurar seu poodle



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620284/chapter/5

Neal Oston

Eu me esqueci de Jake, ele está na arena treinando, depois do acontecimento eu não treinei muito mais, vai que um menino da em cima de mim de novo. Eu ando até Jake, ele sorri para mim e eu retribuo o sorriso.

─ Eu fui reclamado por Hades ! ─ Ele falou animado. ─ Olha só isso.

Ele balançou as mãos e esqueletos surgiram da terra, e começaram a dançar. Eu fiquei com o queixo caído. Eu estou feliz por ele. Então comecei a rir. Vou para o meu chalé, peguei Harry Potter e a Pedra Filosofal, então comecei a reler na minha cama. Percy me olhava atentamente, então falou:

─ Oi. Quer falar sobre alguma coisa ? Soube que você e o Mykhael estão namorando. ─ Ele sorriu para mim, ele é muito lindo, não é a toa que é meu irmão, família de Poseidon vem com beleza.

─ Oi. Sim eu e ele estamos namorando por quê ? ─ Falei tirando a cara do livro.

─ Nada... ─ Ele abriu um sorriso de uma orelha até a outra.

─ Ok. ─ Encerrei a conversa com isso.

─ Vá fazer uma coisa ao ar livre , vai respirar um ar fresco. ─ Agora o Percy virou minha mãe ? Obedeci, não queria ficar de mal com ninguém.

Peguei o livro e saí do chalé. Então comecei a minha caminhada para um lugar indeterminado, andei muito. Cheguei em um pinheiro, sentei em baixo de uma das árvores, e comecei a ler.

─ Bela escolha. Esse livro é bem legal. ─ Uma voz feminina ao meu lado falou, então uma menina saiu de trás do pinheiro, que sinistro! Ele tem os cabelos vermelhos, um pouco ondulados, ele tem olhos pretos, ela está com uma varinha na mão, e senta do meu lado. Eu digo:

─ Eu estou relendo. Você tem uma varinha. Você por acaso estudou em Hogwarts ? ─ Pergunto super hiper mega curioso

─ Sim, só que fugi, pois a minha casa, sonserina, me considerava a “esquisitoide”, eu sou irmã do Harry... ─ Ela ficou olhando para baixo, ela era irmã do Harry Poter?

Gritinho mental.

─ OMG! Minha nossa! Ah Meus Deuses! ─ Gritei como um maluco, dei meu ataque fangirl, e depois ficamos conversando sobre coisas banais, como: Qual casa eu seria escolhido. Ela disse que eu parecia alguém que iria para Lufa-Lufa.

Eu me levantei e me despedi dela, fui andando em frente, procurar o Mike não deveria ser tão difícil. Onde ele está ? Eu andei em direção ao chalé dele, bati na porta enquanto segurava o livro com a outra mão, um menino parecido com o Mike, abriu a porta sorriu para mim, nossa que sorriso brilhante.

─ Sou Will. Você deve ser o Neal ? O novo filho de Poseidon ? ─ Ele apertou minha mão, muito forte.

─ Prazer Will, sou Neal. Você viu o Mike ? ─ Perguntei esticando meus dedos. Nossa doí Ok ? Ele apertou com muita força minha mão. Mas veja pelo lado bom : Eu sou conhecido no acampamento!

─ Acho que ele está na floresta, conversando com as ninfas... ─ Eu não escutei o resto. Saí correndo em direção a floresta, e lá estava Mike. Eu acho que era Mike, ele estava beijando uma ninfa! Eu olhei para ele, ele olhou para mim e deu de ombros. Eu sai correndo dali. Fui para o meu chalé. Fiquei deitado na minha cama até ficar de noite. Então quando escureceu. Eu me levantei da cama e sai do chalé.

Estou indo na direção do chalé de Hera.

Marshall Lannister

Eu não provoquei ninguém Ok ? Só simplesmente aparece Neal, o filho de Poseidon, na minha porta chorando. Eu não sabia oque fazer, ele foi mais rápido. Ele pulou em cima de mim, me jogando no chão, ele ficou chorando em cima de mim. Que estranho. Eu tirei ele de cima de mim. Limpei as lágrimas do rosto dele e perguntei:

─ O que aconteceu ? ─ Ele ficou me encarando.

─ Ele estava beijando uma ninfa. ─ Ele começou a chorar de novo. Droga, Mike seu idiota. Mike é idiota e eu tenho que consolar os outros. Super certo.

─ Se quiser conversar sobre isso, eu posso ouvir. ─ Eu sentei na minha cama, ele correu e pulou em cima de mim de novo. Que droga! Ele começou a me beijar ? Ótimo.

*Depois de muitos beijos e uma volta inteira no quarto se beijando*

Retiro oque eu disse. E daí se eu sou um consolo, ele beija muito bem! Ele me empurra para minha cama e eu caio nela perfeitamente e fico deitado. Quando a estátua de minha mãe começou a brilhar. Ele se virou para trás e perguntou:

─ Isso é normal ? ─ Não sei nunca aconteceu.

Fiquei encarando a estátua e ela começou a se mover, e falou:

─ Sou Hera, deusa do casamento. O Olimpo em caos está. Os deuses enlouqueceram. Seus poderes deixaram por conta própria agir. Por isso uma profecia para cada deus deverá vir, uma atrás da outra. ─ Depois disso ela parou de se mover. Ok.

─ Temos que falar isso para Quíron !

Então fomos correndo, para a Casa Grande. Contei tudo que aconteceu para Quíron.

Certo. Tudo bem. Ele não teve reação. Talvez por dois semideuses terem acordado ele no meio da noite. Supondo que todos deveriam estar dormindo.

Skarllet Stelle Evans

Filha de Lilian Evans Potter e Hades, sim essa sou eu, acordo sem nenhum motivo aparente de noite.

Ótimo!

Começo a andar pelo acampamento. Dois garotos estão correndo, eles não estão me vendo ? Claro que não. Droga, eu uso a sombra para me levar para um lugar onde estou salva. O problema é que a sombra me levou para uma caverna, onde uma menina ruiva, será que não gostavam de mim por ser ruiva, na sonserina ? Mas gostavam do Draco aquela loira oxigenada. Ok voltando a menina ruiva, ela me encara e pergunta:

─ O que diabos está fazendo aqui ? ─ Desculpa moça, não precisa ser tão má.─ Desculpa. É que eu não esperava ninguém a noite.

─ Desculpa. Eu quis ir para um lugar onde eu estivesse salva, de meninos que iam me pisotear, e as sombras me trouxeram para cá. ─ Ele sorriu e estendeu a mão.

Eu apertei. Na outra mão ela segurava uma escova de plástico azul.

─ Sou Rachel Elizabeth Dare, o oráculo ─ Ela sorriu.

─ Skarllet Stelle Evans, filha de Hades. ─ Eu sorri.

Ela parecia nunca ter lido Harry Potter. Então eu estava livre de fangirls.

Uma névoa verde saiu da boca dela e os olhos dela ficaram verdes e ela recitou:

“ Afrodite o amor deixou se espalhar

Sentimentos sobre alguém que nunca pensaria existirá

Por pura raiva Afrodite esqueceu o controle do amor

Mas semideuses conseguirão recuperá-lo com muita dor

A Luz e o mar, a sabedoria e o roubar

Um beijo será a porta para tudo controlar.”

Ok. Ela não estava brincando em ser o oráculo. Eu segurei ela com as minhas mãos, eu quis leva-lá para Quíron, então nós viajamos pelas sombras. Chegamos a Casa Grande, onde Neal e um garoto alto estavam parecendo preocupados. Então eu contei tudo oque aconteceu com Rachel.

Quíron ficou balançando a cabeça. Uma nova profecia ? Não sei melhor deixar ele cuidar disso.

Pietro Alessandro Romano

Não sei o porquê que Quíron pediu minha ajuda, ele e os outros não podem decifrar profecias ? Ok. Eles tem a Annabeth, e justo eu tenho que decifrar essa nova profecia. Eu sou demais. Tirei os fios de cabelos negros que caíam na minha cara.

Então me concentrei, certo, primeiro Hera aparecia e dizia que cada deus teria sua profecia. Então essa era a profecia de Afrodite. Luz e mar, Apolo e Poseidon, deixa eu ver... Um casal que tem um de Apolo e outro de Poseidon! Ah sim Mike e Neal irão na missão. Sabedoria e roubar. Filho ou filha de Atena e uma criança de Hermes. Falei os resultados a Quíron.

─ Você pode ir. Filho de Atena. ─ Sério? Não!

─ Não, obrigado, eu prefiro ajudar minha mãe quando ela surtar. ─ Eu balanço a cabeça.

Ok! Agora só precisamos de crianças de Hermes e Atena. Zoe tinha um namorado ? Eu recomendo ela para ir nessa missão. Sinceramente. Ela é uma ótima guerreira. E é inteligente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem pedras ok ? Eu sei que Mikal era super fofo, mas variar um pouco né ? Mas querem um spoiler ? Filhos de Atena já ligaram tudo kk
Eles ainda vão voltar