Talvez um dia.. escrita por rafadramione


Capítulo 5
Capitulo 5 Impressões


Notas iniciais do capítulo

Mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620199/chapter/5

Pov. Hermione

Enquanto conversava com Luna vi um vulto loiro passar por mim. Não acreditei quando vi.

_ Mas...mas..Luna -a cutuquei- você não disse que ele não.... - estava boquiaberta-

_ Mione... isso é novidade pra mim. Mas porque está tao em choque? Eu sei que é um saco porque vai fazer matérias com ele mas as coisas mudaram muito certo? Não estamos mais em Hogwarts, você já tem 22anos. Relaxa Mione.

A verdade é que eu talvez não estivesse nem me reconhecendo. Espera eu tinha perdido alguma coisa nesse tempo? Ele não era nada parecido com o Malfoy de Hogwarts. Espera, era ele mesmo? Ele estava incrivelmente lindo e sexy. Se não visse o olhar de desprezo e a cabeleira loura não imaginaria que era ele. Estava tao forte e tinha um ar de mistério. Só de olhar me arrepie. Mas me estapeei mentalmente. Que absurdo Hermione. Ele te deu uma das suas piores lembranças na própria mansão. Te viu ser torturada. Te chamou de sangue ruim incansavelmente sem se importar com suas lagrimas. - primeiro você precisa se recompôr, e depois pare de olha-lo - dizia meu subconsciente - simplesmente ridículo isso Hermione, tsc tsc - Calem a boca!!! Que raiva me subiu. Ora onde já se viu?!!? Jamais aconteceria eu e Malfoy. Pra que tanto alarde subconsciente?

_ Mione.... Mione???? - Luna me sacudiu

_ Er...Oi? Perdão, falou algo? - senti meu rosto queimar.

_ Mione...perdi algo? Porque esta vermelha? Ficou tao impressionada com Malfoy? Não acredito que...

_ Ora Luna que absurdo!!! Você e seu mundo fantástico - ri nervosamente - bom, vou procurar minha primeira aula porque ainda não conheço nada. Logo nos vemos. - e sai tentando fingir que nada tinha acontecido.

Continuei a andar com meus pensamentos a mil até que...

Pov. Draco

Achei Zabini. Merlin, continuava o mesmo babaca de sempre. E cara, era muito bom estar ali de volta com ele.

_ Cara você não sabe quantas coisas mudaram. Se bem que continuo amando ver essas gostosas pra la e pra de branco. É algo que realmente te deixa animado - e ri toscamente - mas resolvi parar com tudo aquilo e sossegar pra estudar mesmo. Se não fica difícil sair daqui com 10 semestres. Vou precisar muito mais tempo se tiver tanto entretenimento mulheristico.

_ Ah Zabini - ri o achando mais babaca ainda pelo que falava. Aquilo não combinava com ele - o que te fizeram? Não estou te reconhecendo.

_ Ah Draco. Já curti bastante. Bem que gostaria de sossegar de boa com alguem que valesse a pena.

_ Quem é você e o que fez com meu amigo? - e sorri. Sorri como não havia sorrido a tanto tempo. Ate que sinto esbararem em mim. Vi umas coisas caírem no chão e na empolgação da companhia de Zabini resolvi ajudar e prontamente me abaixei para ajudar a pessoa. Estava sorrindo e já ia falar que não tinha sido nada ate que a vi de novo. A sangue ruim. De perto estava ainda mais bonita e gostosa. Enquanto mexia em seus cabelos nervosa senti o cheiro que vinha deles. E tao perto pude ver sua face de mulher. E que mulher. Mas não a dei o gosto de sequer imaginar isso. Coloquei minha melhor face de Malfoy e perguntei:

_Você? O que faz por aqui Granger? - e me levantei a deixando continuar pegando suas coisas -

Pov. Hermione

_ Ora ora Malfoy. Se não percebeu ainda estou aqui para estudar certo? Ou estou errada e estou sendo caçada por comensais ainda? Devo aparatar e avisar o ministério? - fui irônica e me levantei pra olha-lo nos olhos.- Se não percebeu estou no bloco porque vou estudar aqui. Psicologia bruxa. - e sorri mais ironicamente ainda sabendo a próxima reação.

_ Mas oque???? - me olhou perplexo. Do lado dele reconheci o seu antigo amigo sonserino. Me olhou curiosamente. Aquilo ia ser muito divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Espero que alguem manifeste um oi pelo menos.Só pra saber se estou no caminho certo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez um dia.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.