Talvez um dia.. escrita por rafadramione


Capítulo 16
Capítulo 16 Nossos amigos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Vai mais um cap. pra vocês. O outro teve pouco acesso,e peço desculpas se ele está muito ruim. Vou melhorar o máximo que puder.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620199/chapter/16

Pov. Hermione

Sim! Amigos! Sorrimos e começamos a conversar sobre banalidades. Engraçado como o ar mudou de repente! Estava pesado e tempestuoso com os olhos do loiro em meu lado. Agora estava em paz e sereno, também como os olhos desse loiro. Começou a fazer um certo frio, e nos demos conta de que a madrugada adentrava. A casa de Zabini era realmente bonita. E logo percebemos que ele além de sua coruja antiga de Hogwarts, tinha um cachorro também, porque não tardou ele correr até nós brincalhão. Era grande. E lindo. Um labrador.

Olhamos de novo agora para a beira da piscina e vimos o que já prevíamos, Gina e Nott em beijos muito calientes. Mas confesso que pelo andar da carruagem não ia rolar mais do que aquilo. O semblante de Nott permanecia como um completo cavalheiro até nessas horas. E me perguntava internamente rindo como Gina que era o fogo em pessoa lidaria com toda essa calma e cavalheirismo. Ia ser muito divertido.

Ri e Malfoy me olhou divertido.

_ Do que você está rindo? Quero rir também vai - e me empurrou de leve.

_ Nada especial. Tentando entender como minha amiga se levou pela lábia de um cavalheiro, logo ela que é quase uma leoa em pessoa. - e gargalhei alto - sabe, vai ser engraçado as brigas, parece que estou vendo, ela gritando e ele com esse mesmo semblante de gentleman dizendo : Sim Gina, eu sou um idiota mesmo, me desculpe. Venha cá para eu lhe fazer um carinho em meu colo para me desculpar. - e ri de novo. Ia ser cômico. Gina é um furacão. Adora brigar.

_ E vai ser assim mesmo, porque céus, nunca o vi perder a pose. Nem mesmo na guerra e.....- me dei conta do assunto que ia adentrar e fiquei desconfortável. Ri agora mais sem graça e ele prontamente percebeu.

_ Bom, vamos entrar. Me leve pra conhecer a casa de Zabini e por favor, nos salvar desse frio porque esse vestido não está ajudando em nada - disse tremendo um pouco de brincadeira.

_ Claro, Mademoiselle. - nos levantamos, sem antes ele me dar um abraço de lado.

_ Ora ora. Ainsi dire, que vous parlez français ma chère? (Então quer dizer que você fala francês meu querido?) - falei da forma mais formal e engraçada que consegui. Uau. Que caixinha de surpresas ele era.

_ Oui madame!(Sim senhora) - fingiu ajeitar bigodes imaginários, e ri mais ainda.

Ele era muito divertido. Fomos nos dirigindo a casa de Zabini, sem antes passar por Nott e Gina e zuar um pouco.

_ Maintenant voir ce mon cher. Deux pigeons passionné. (Agora veja minha querida. Dois pombos apaixonados.) - disse Draco zombando. A cara de Nott foi um misto de interrogação e vergonha. Ele não havia entendido NADA! E Gina foi mais engraçado ainda. Me olhou mais interrogativa que nunca, e nós dois rimos mais ainda, porque o nosso tom de voz saia extremamente formal àquele idioma.

_ Ah, oui cher. On y va? Laissez-les tranquilles? (Ah, sim querido. Vamos? Deixá-los sozinhos? ) - e fiz uma reverência de despedida cortesialmente.

_ Oui madame!!! (Sim senhora!!!) - pegou em minha mão, beijou a mão de Gina, acenou para Nott, e entramos.

_ Você é uma caixinha de surpresas Malfoy. Onde aprendeu a atuar tão bem? - me sentei em um sofá quase sem respirar de rir .

_ Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim Granger. Basta querer descobrir pra saber. - piscou, e suspirei.

Ele era lindo demais. Pegou seu cigarro, e o acendeu se apoiando na janela. Passaram mais alguns minutos de silêncio, um silêncio bom. Ótimo! Até que ...

_ Você escutou isso? - disse ruborizando - Mas o que....?????

Draco riu profundamente com minha face desconfortável. Escutei gemidos. Em algo fechado que deduzi ser um quarto. DA MINHA AMIGA!!! ERA LUNA!!!! ESTAVA TRANSANDO ASSIM??? NA MAIOR CARA DE PAU DO MUNDO?? ÓH MERLIN?????!?!!!!!

– Deixe-os aproveitarem Hermione - disse meu nome, e subiu um arrepio na espinha - venha, vamos procurar algo pra comer. Estou faminto. - me pegou pela mão e me conduziu. O cheiro de cigarro que abominava, nele fazia um profundo cheiro sexy e extremamente atraente. Céus. Ia ter que me controlar com esse homem. Porque sentia meu subconsciente querer procurar o que ia tinha no final daquele caminho de pelinhos loiros em sua barriga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente, o que estão achando? Comentem comentem por favor pra eu não perder o foco.
OBS: Pesquisei rapidamente não só no nosso amigo google tratudor, como em outros sites também. Não entendo de Francês, mas achei que combinaria com o que tinha imaginado. Peço perdão se estiver incorreto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez um dia.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.