Arigatou escrita por Cacal


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620152/chapter/1

Arigatou

Quero dizer, "Obrigado" enquanto olho para você
Sua mão direita na minha parece mais leve que tudo
Sim, ouça minha voz

Ela finalmente abrira os olhos me encarava sorrindo sem graça, a escuridão do quarto não me permitia ver se ela havia corado ou não, mas pelo que eu a conheço é bem provável que sim. Um ano de casados e ela ainda não perdera esse costume. Assim como eu também não me cansara de acordar minutos mais cedo só para admira-la enquanto dormia. E nesses poucos minutos, me permitia a pensar o quanto eu era lhe grato por me fazer tão feliz. Eu era o homem mais feliz desse planeta, era como eu me sentia ao lado dela.

Com um sorriso torto você abre a janela para uma brilhante manhã
Como o futuro flutua, isso começa
Sairemos pela cidade como de costume

Ela se espreguiçara... Desejou-me um bom dia com a voz ainda grogue de sono, com um tom um pouco mais baixo que o habitual e se levantara. Eu apenas sentei-me na cama mostrando minha cara de desagrado que ela conseguira notar assim que abrira a janela iluminando o nosso quarto. E eu pude notar o seu sorriso belo, provavelmente ela rira da minha cara amargurada que sumira assim que eu vira seu sorriso. Anos juntos e nada daquilo mudava.

— Volta pra cama, Hinata! – ela corou como o esperado, mas dessa vez ela dera as costas e partira pro banheiro.

— Nós não podemos nos atrasar dessa vez... – comentou voltando ao quarto, pegara algumas coisas na prateleira e voltara ao banheiro.

Dessa vez marcamos de nos encontrar com a Sakura e o Sasuke e Hinata odiava chegar atrasada nos compromissos, diferente de mim que chegava um tanto atrasado nas minhas reuniões como Hokage, ainda estava começando a substituir o Kakashi sensei.

Nossos dias fugazes juntos vêm em momentos inesperados
E toda luz restante que temos cuidadosamente recolhido
Está brilhando agora

Resolvi levantar já que ela resolvera não voltar pra cama, não tinha muito que fazer. Fiquei andando de um lado para o outro dentro do quarto até me decidir ir até a sala. Observei as fotos de cima das prateleiras e uma delas era uma do inicio do nosso namoro. Estávamos no Ichiraku era o nosso primeiro encontro, eu lembro que não havia muito dinheiro, porque não pegara muitas missões na época e tinha o receio de a Hina acabar escolhendo um lugar muito caro, minha surpresa foi ela ter escolhido o Ichiraku que passou a ser o nosso ponto de encontro naqueles primeiros anos, que pra mim passaram-se tão rápido. Os dias com ela sempre eram os que mais velozes, e os sem ela pareciam durar uma eternidade.

Antes que eu percebesse
"Seu sonho" se transformou em "nosso sonho"
Ainda hoje será uma lembrança a ser guardada um dia
O céu azul, o céu em lágrimas, ambos estão limpos

E pensar o quanto eu demorei pra perceber meus sentimentos por ela, e o quanto eu demorei em perceber os sentimentos dela por mim. Lembro da luta contra Pain quando ela se pôs ali na minha frente, eu me via imóvel, incapaz e olhar ela ali de frente ao inimigo me abriu um crescente desespero, eu só queria que ela saísse dali imediatamente no entanto ela permaneceu ainda encarando o inimigo e eu estava ali sem poder fazer nada. E quando ela foi machucada um ódio cego se apoderou de mim junto de uma dor imensurável que eu não conseguia suportar sozinho. E mesmo depois daquilo eu não sabia o que pensar, pois nunca sentira isso antes. Nunca me passara na cabeça que aquilo houvesse alguma ligação ao sentimento de amor que eu tinha por ela, a dor de perdê-la. Eu só entendi quando vi e entendi o sentimento dela por mim. Quando eu a observei do mesmo modo que ela me observou por toda a vida, a admiração, o carinho e o respeito estavam tudo ali. E sem eu perceber o desejo de tê-la ao meu lado estava ali, estava em nossas mãos dadas, estava no fato de eu querer e necessitar estar ao lado dela no dia que nos despedimos de Neji.

Eu quero dizer, "Obrigado" enquanto eu estou olhando para você
Minha mão direita desajeitadamente na sua
Dispara minhas emoções mais honestas

E nas vezes em que eu lhe agradeci. Eu devia ter notado nas vezes em que eu a olhava e ela desviava os olhos...

— Naruto?

Ela me encarava com uma expressão interrogativa, devia estar me chamando há algum tempo.

— Desculpe, eu estava encarando nossas fotos e lembrando-se de nós. – levei a mão na cabeça como de costume, estava bastante sem graça ao lhe revelar aquilo.

— Sakura me ligou dizendo que ela e o Sasuke iriam se atrasar! – comentou com o rosto meio corado e dando seu costumeiro sorriso bobo quando lhe faço um elogio ou falo de nós.

— E você nessa pressa, eu já imaginava... É capaz do teme nos dar um bolo, não seria a primeira vez!

Respondi irritado, não com a Hinata, mas pelo fato de fazer anos que eu não vejo o Sasuke e agora que ele retornou a vila pra ficar por algum curto período de tempo ele ainda me vem com essa história de atraso. Não sei como a Sakura aguenta.

— Naruto, ele deve aparecer, não se preocupe. A Sakura me pareceu bastante convicta.

Eu gargalhei lembrando-me da mão pesada da Sakura e como ela pode dar medo quando fica furiosa. Sasuke é inteligente demais para não querer ver esse lado da Sakura, diferente de mim que sempre gostava de provoca-la.

— Eu vou indo me arrumar então.

— Mas eu disse que eles vão se atrasar...

— Eu sei, eu só quero que tenhamos mais tempo pra nós antes de encontrarmos com eles. – sorri pra ela e parti em direção ao quarto.

Para sempre, eu só quero sorrir com você para sempre
Agora eu trilharei esse caminho que eu acreditava
E ver se eu estava certo

...

Caminhávamos lado a lado pelas ruas da vila de Konoha, sempre parávamos pra cumprimentar alguém conhecido, principalmente a Hina-chan que se mostrava sempre alegre e menos tímida quando alguém nos elogiava como casal.

Konhoha mudara bastante desde que Kakashi tornara Hokage, a vila cresceu tanto em tamanho como economicamente. Eu me sentia feliz em saber que daqui a um mês eu seria integralmente o novo Hokage de Konoha. Alegra-me pensar que eu consegui meu objetivo. Mas agora, eu tenho outros sonhos, outros objetivos e todos eles eu quero realizar com a Hinata, quero sempre ela ao meu lado.

Dias que lutamos, dias que choramos
Cada uma cheia de cores
Eu ainda estou colocando no futuro que eu desenhei no meu coração de puro branco

Percebo que algumas moças olham pra nós e começam a cochichar umas com as outras, olho pra Hina e ela parece não se importar. Mas na mesma hora ela envolve seus braços no meu, ficando mais próxima de mim. Eu sorrio e beijo sua testa.

— Sua boba. – digo rindo entre seus cabelos e volto a andar normalmente ao seu lado.

Dedicar sua vida a alguém, receber o amor de alguém
É assim que vamos gastar cada momento
Assim, podemos compartilhar todas as nossas alegrias e tristezas

— Naruto, podemos parar nessa loja...

Eu a encaro interrogativa era uma loja de bebês, ela me encarava com as bochechas rosadas e sorria com tanta ternura. Eu não estava entendendo o porquê ela pediria pra entrar em uma loja de bebês, mas entramos mesmo assim. Ouvi um sorriso vindo dela assim que entramos.

— Bobo. – foi o que disse ainda sorrindo de mim.

E eu a encarava cada vez mais confuso. Até ela pegar em mãos uma roupa laranja de menino. ELA ELA....

— Nós vamos ter um bebê. – disse quase em um sussurro.

— HI-HINATA!! – gritei e a única coisa que me veio à cabeça foi abraça-la, girando-a ali mesmo.

— Naruto, estamos em publico! – exclamou dando-me um leve tapa no ombro.

Mas eu não conseguia parar de sorrir e a olhar. Eu a coloquei no chão e deixei-a escolher as primeiras roupas do bebê. Era um menino ou uma menina, naquele momento aquele me parecia um detalhe distante. Eu seria pai..., eu e Hinata seriamos pais. Eu teria minha família.

Se nós podemos encontrar a felicidade amando um ao outro
Então abraçarei a luz habitual
Hey, eu me aconcheguei em sua voz

“Nós vamos ter um bebê”

Eu a encarava sorrindo, devia estar parecendo um bobo. Fomos até o balcão pagar pela roupa, Hinata resolveu ficar com a laranja que segurava quando me deu a noticia e escolheu um par de sapatinhos de lã branco.

— Eu serei papai! – gritei empolgado pro senhor do caixa o que fez a Hinata rir de mim mais uma vez.

— Parabéns, nanadaime-sama!

Eu quero dizer, "Eu te amo", eu quero dizer a você
Sua mão adorável, nosso futuro juntos
Eu acredito neles

Sorri para ele e para todos que me parabenizaram dentro da loja.

Saímos da loja e seguirei a mão da Hinata, nos olhamos por um breve momento e nos declaramos um para o outro ali no meio da rua, sem nem ao menos pronunciarmos uma palavra.

— Porque não me disse antes? – indaguei curioso.

— Eu queria lhe fazer uma surpresa hoje à noite, mas quando olhei a loja eu não consegui me segurar e tive que contar.

— Mesmo assim eu demorei pra entender. – observei levando minha mão na nuca, sentindo-me um pouco sem graça.

Ela sorriu como na outra vez e eu sorri de volta. Continuamos seguindo em direção ao Ichiraku, aposto que se eu disser pro velho que eu irei ser pai ele vai me dar um prato de ramen por cortesia, ou três, já que agora seremos três.

— Imagina se for uma mini Hinata...

— Pode ser um mini Naruto...

— Então, ele será a mistura dos dois. Nosso filho será incrível.

— Sim!

— Eu quero outro! – afirmei convicto.

— Mas Naruto, o primeiro ainda nem nasceu... – observou um tanto espantada pelo meu comentário.

— Eu sei, Hina! – eu sorri e ela pareceu aliviada. — Mas eu quero dois ou três... Eu quero uma família grande!

Ela sorriu de novo.

— Eu também. Teremos uma grande família, Naruto.

Encarei-a de novo e paramos mais uma vez. Sua mão na minha era tão calorosa e aconchegante. Meu sorriso se desfez assim que me perdi em seus olhos perolados. Eu só queria lhe dizer mais uma vez...

Eu posso dizer as palavras, "Obrigada" à você agora
Sua mão direita na minha parece mais gentil que nunca
Sim, ouça minha voz

— Hinata, arigatou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem