Meu Ursinho Colorido escrita por JC Forbes


Capítulo 9
Problemas e Diversões


Notas iniciais do capítulo

Olá, sim eu sei que demorei um século para postar, podem me julgar...
Mas veja pelo lado bom, pelo menos eu voltei e não abandonei literalmente a história...
Desculpa, mas eu meio que perdi o foco da história e tals...
Recentemente descobri que Teddy Lupin foi para a Lufa-Lufa, confesso que isso me broxou... Mas...
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620095/chapter/9

Pov. Autora

 

Logo os alunos do primeiro ano da Grifinória e da Sonserina estavam posicionados no enorme gramado de quadribol.

Um professor entrou já apitando, isso vez com que todos os alunos levassem as mãos até os ouvidos.

─Eu sou o professor Stel, de quadribol. Posicionem ao lado direito de suas vassouras ─ todos os alunos olharam para as vassouras e vez o que o professor pediu ─ Muito bem, agora digam “suba” com autoridade.

─Suba ─ os alunos fizeram um coro.

Poucos conseguiram de primeira, muitos a vassoura nem se moveu. Depois de alguns minutos e todos com a vassoura em mãos, o professor voltou a falar:

─Agora vocês inclinaram as vassouras para cima e com um impulso, tentei sair do chão. 

Mais uma vez os alunos seguiram as instruções, como o professor Stel imaginava, poucos voaram, alguns conseguiram ficar segundos no ar, mas logo caíram.

─Ah─ Frank gritou, sua vassoura havia virado de ponta cabeça ─como eu desço? Socorro!

─Quer ajuda Longbottom? ─ Robbie Parkinson, um sonserino, perguntou sarcástico ─ tudo bem, eu posso te ajudar ─ a garoto voou até Frank com uma rapidez incrível, e empurrou o moreno para chão.

─Frank! ─ Margaret gritou, assim que o garoto caiu no chão e começou a gemer, a menina correu até o amigo, ela não havia conseguido sair do chão.

─Senhor Longbottom! ─ o professor correu até o aluno caído ─ Afastem-se ─ o mesmo disse, para chegar ao menino.

 ─Ai, tá doendo ─ Frank segurava o braço, sua vassoura havia se quebrado ao meio.

─Todos no chão. Eu vou levar o senhor Longbottom á enfermaria ─ Stel apoiou o moreno em seus ombros e saiu do gramado.

─Será que foi grave? ─ Bryam perguntou, olhando na direção do amigo ferido.

─Acho que não ─ Marga olhava preocupada.

─Foi você ─ Vitor sacou a varinha na direção de Robbie.

─Vitor não vale a pena ─ Teddy segurou no ombro do menino.

─Melhor você escutar seu amiguinho Dowich ─ Parkinson se dirigia a Vitor com superioridade.

─Os deixa em paz Robbie ─ Diana se intrometeu na conversa.

─Com peninha deles Kalleprawson?

─Eles não fizeram nada para você! ─ Diana disse na mesma tonalidade que o sonserino.

~*~

 Na hora do almoço Frank já estava melhor. Neville foi visitar o filho na enfermaria e, segundo Frank, ele estava passando a mesma coisa que o pai.

─Fique de olho nas lufanas ─ Bryam brincou olhando a mesa da Lufa-Lufa.

─Pode deixar ─ Longbottom entrou na brincadeira.

A comida apareceu e os alunos começaram a se servir, logo após a sobremesa, assim que as mesas estavam quase vazias, as corujas invadiram o salão e largavam cartas, lembrols, jornais... Pichi, a coruja do tio Ron e da tia Mione, deixou uma carta nas mãos de Teddy juntamente com uma pequena sacola, o mesmo não hesitou em abrir.

Theodor Lupin,

Como ousa pegar a capa da invisibilidade, o mapa do Maroto e o vira-tempo? Você sabe que isso é errado. Porque pegou? Espero que os traga na próxima visita, pois isso pode dar muitos problemas, não só para você, mas também para a Professora Minerva (não tenho certeza que ela aguentará mais um maroto).

Jorge mandou os doces na sacola, e também disse que é para você aproveitar com o mapa.

Estamos todos felizes em saber que você é um grifinório, nos traga orgulho ouviu bem?

É Neville não perdeu tempo, também estamos contente em saber que já arranjou amigos.

Victorie quer  que você mande uma carta para ela falando tudo sobre Hogwarts.

Estamos todos bem, aliás a família está crescendo...

Vovó Molly está preocupada, ela quer que você se alimente direito, e sua outra avó falou se você precisar de algo é só avisar... Vovô Arthur acrescentou que ”Tudo menos um carro voador”.

Estamos te esperando, abraços

Tio Ron

Ao terminar de ler a carta, Teddy se lembrou da história do tio Harry havia contando “No segundo ano de Hogwarts eu e Ron chegamos com o carro voador do Sr. Weasley” e a colocou no bolso. Pegando o jornal ao lado começou a ler.

Puddlemere United vence mais um jogo.

Oliver Wood, o goleiro do time do quadribol, defende o pênalti do jogador, Jeffrey Poler, do time Chudley Cannons...

“Tio Ron teve estar bravo” Teddy pensou e soltou um sorriso.

Pichi voou até Teddy e largou o saquinho com os doces, o menino fez um cafuné na coruja e ela partiu.

~*~

À noite no dormitório os garotos começaram a fazer uma competição para ver quem comia mais feijõezinhos de todos os sabores, com gosto bom.

─Banana! ─ Frank exclamou contente.

─Vomito ─ Bryam mostrou a língua.

─Meleca de nariz ─ Vitor cuspiu o feijão, e os outros três riram da careta do menino.

─Minhoca ─ Teddy fez uma careta ao sentir o gosto.

Depois de uma sessão de caretas e comemorações eles começaram a ver as figurinhas dos sapos de chocolate.

─Harry Potter de novo ─Bryam revira os olhos ao ver a imagem do menino que sobreviveu.

─Quem é esse Alvo Dumbledore? Sempre pego ele ─ Vitor perguntou olhando o velho barbudo.

─Como assim quem é Alvo Dumbledore? Ele foi um grande bruxo. Porque você não lê? ─ Frank mostra o verso do pacote e Vitor começa a ler.

─Grande coisa, eu posso ser melhor que ele!

─Duvido ─ Teddy debochou.

─Fica quieto Camaleão ─ Vitor atacou um travesseiro no Teddy.

Os quatro começaram uma guerra de travesseiro até o Monitor entrar e mandá-los irem dormir.

 

~*~ ~*~ ~*~

 

─Mãe! A Domique quebrou a minha boneca ─ Vic gritou batendo na mão de Domi, que por sua vez começou a chorar.

─Já chega! ─Fleur disse e as duas se calaram ─Domique vai brincar com os seus brinquedos e Victorie não bate na sua irmã.

─Mas ela quebrou a minha boneca ─ a menina cruzou os braços, brava.

─Você tem varias boneca vai brincar com outra ─ Fleur pegou a mão de Domi e se retirou.

 ─Aquela foi a Tia Gina que deu ─ Vic gritou mais uma fez e fechou a porta do quarto.

“Preferia brincar com o Teddy, ele pelo menos deixa minhas bonecas com a cabeça” a menina pensou.

─ “Vai brincar com a sua irmã Vic” ─a loira imitou a voz do pai ─ “Ela é pequena não vai atrapalhar”... Destruidora de bonecas ─concluiu se deitando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo não está do tamanho que eu gostaria, mas foi o que eu consegui para o pós-bloqueio/anti-foco/ preguiça/ desanimo...
Vejo vocês no próximo,
Obrigada a você que leu e não desistiu da história e a você que chegou agora, muito obrigada por simplesmente ler...
Bjjs
Até
Ps: Se tiver alguma ideia do que eu possa fazer ou uma critica construtiva pode falar nos comentários ou por Mp...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Ursinho Colorido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.