Meu Ursinho Colorido escrita por JC Forbes


Capítulo 7
Chapéu Seletor


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas desculpa a demora, mas chegou o capitulo e bom aproveitam 'w'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620095/chapter/7

Pov. Teddy Lupin

Hoje é dia primeiro de setembro, ou seja, o dia que vou para Hogwarts, eu estou bem ansioso para conhecer a escola que meus pais estudaram.

Arrumei minha mala, coloquei algumas roupas, a capa da invisibilidade, o mapa do maroto, o vira tempo que consegui na casa da tia Mione, algumas fotos e os livros.

Também estava com uma coruja branca, muito parecida com que o tio Harry tinha, eu ganhei da Tia Fleur e a Vic colocou o nome dela de Neve.

–Vamos logo, o trem vai sair daqui uma hora- minha vó me avisou.

–Já estou indo- disse descendo carregando uma enorme mala- Eles já estão lá?- perguntei referindo dos Potter e Weasley.

–Sim, estão todos esperando.

Eu e minha vó chegamos ao expresso em meia hora, ou seja, 10 horas e 30 minutos.

–Porque demoraram?- Vó Molly perguntou me abraçando.

–Vamos, vamos- apressou vô Arthur.

Estavam todos falando comigo, tio Jorge me entregou uma sacola cheia de doces, e tio Harry me entregou a minha vassoura que havia esquecido na casa dele.

Depois de alguns minutos estava indo para entrar no trem, eu particularmente estava feliz, mas muito nervoso, ir para um lugar que não conheço e ficar longe de todos por um ano é bem difícil.

–Teddy não esquece te enviar cartas através da Neve- Vic me avisa e eu sorri confirmando- Tchau, vou sentir saudades- ela falou acenando.

–Também irei sentir saudades- falo e enfim entro no trem.

Fui até uma cabine vazia no fundo.

–Oi, posso?- um garoto perguntou e eu balancei a cabeça afirmando.

–Sou Teddy, prazer- digo estendendo minha mão.

–Oi, sou Frank- Frank apertou minha mão sorrindo- Seu primeiro ano?

–Sim e você?

–Também, estou ansioso quero ir para Grifinória- ele disse sorrindo.

–Meu tio disse que você pedir para o chapéu ele pode abrir uma brecha- disse me lembrando do comentário do tio Harry.

–Quem é seu tio?

–Harry, Harry Potter- ele me olhou espantado.

–Já ouvi esse nome, ele foi o menino que sobreviveu, meu pai me contou uma historia dessa e também estudou com ele, mas perderam o contado.

–Seu pai? Quem é seu pai?- perguntei certo tio Harry era famoso, mas né...

–Neville, Neville Longbottom- ele disse sorrindo.

–Longbottom? Eu sou um Lupin- disse, não acredito Neville era um grande amigo de vários tios meu.

–Lupin? O ultimo Lupin que eu saiba foi Remo.

–Sim, meu pai!

Eu e Frank conversamos a viagem inteira, apareceu uma menina, Diana Kalleprawson, e sentou com a gente.

–Alunos do primeiro ano, me seguiam- um homem enorme disse.

Chegamos a um barco e remamos ate a entrada de Hogwarts, quando entramos vários alunos estavam sentados em enormes mesas.

–Silencio, Silencio- uma mulher magra de rosto enrugado e com óculos redondos pequenos disse e todos se calaram- Muito bem iremos distribuir os novos alunos... Do primeiro ano, peço á todos silencio.

Um grande silencio ficou no enorme salão e cabeças foram para direção dos novos alunos, eu estava junto de Frank que tremia e Diana que estava destemida.

A mulher, que suponho que seja a diretora, chamou os alunos para frente, e um por um era colocado o Chapéu Seletor que gritava o nome de uma das casas.

–Frank Henri Longbottom- chamou a diretora, cujo nome era Minerva McGonagall.

–Coragem- disse e empurrei-o para frente.

–Grifinória- o chapéu gritou, Frank saiu sorrindo, os alunos da casa gritaram e bateram palmas. Depois de algum tempo.

–Diana Mary Kalleprawson- ela foi de cabeça erguida ate o banco, mal encostou o chapéu em sua cabeça e o chapéu gritou.

–Sonserina!

Passando mais alguns alunos, era minha vez.

–Theodore Remus Lupin- McGonagall disse sorrindo para mim.

–Muito interessante, possui uma audácia e ambição, mas sua inteligência e força de vontade vão além, porem sua grande lealdade e companheirismo supera talvez Lufa- Lufa seja sua casa, mas tem algo á mais, sim claro sua coragem e determinação é muito determinado, muito difícil, mas... Sim essa será a melhor casa- ele dizia somente eu o escutava- Grifinória!- Ele gritou e foi removido de minha cabeça.

–Teddy, parabéns- Frank me disse.

Depois de todos os alunos irem para suas casas, aconteceu o jantar, confesso que a Vó Molly cozinha muito bem, mas ela não sabe fazer tortinhas de abobora como esse de Hogwarts.

Eu e Frank ficamos no mesmo quarto que Vitor e Bryam, dois meninos aparentemente legais.

–Então quer disser que seu cabelo é ruivo natural?- Bryam me perguntou, eu estava com a aparência de um Weasley, cabelos ruivos e olhos azuis.

–Tanto faz, posso ser do jeito que quiser- falei mudando o cabelo para preto, loiro e finalmente azul.

–Nossa que legal você é um metamorfomago- Vitor disse puxando meus cabelos para ver se era de verdade.

–Sim- disse empurrando ele e me soltando.

–E você pode se tornar uma menina?- Bryam perguntou curioso.

–Talvez, nunca tentei!

–Então tenta logo- Vitor falou animado

–Porque eu não quero ser menina, mas eu acho que consigo é só mudar um pouco- eu falei, de fato não queria mudar minha aparência.

–Então vamos dormi, amanha tem aulas e alias tem aula de que amanha?- Frank perguntou para mim.

–Herbologia, Transfiguração e Voo- falei vendo uma tabelinha de aulas.

–Herbologia? Serio no meu primeiro dia de aula tenho que encontrar meu pai. Porque Hogwarts? PORQUE?- Frank falou fazendo drama e eu ri atacando um travesseiro nele.

Antes de dormi escrevi uma carta para todos, principalmente para minha avó.

Querida família,

Quero avisar que estou bem e sou da Grifinória. Também encontrei Frank Longbottom, filho de Neville e Anna. Estou dividindo um quarto com três meninos (incluindo Frank), eles particularmente me parecem legal. Estou com saudades, mesmo sendo o primeiro dia! Amo todos vocês.

Desculpa Tio Harry e Tia Hermione, mas eu peguei algumas coisas emprestadas, mas prometo que vou cuidar. Tio Jorge você pode me enviar mais doces? Victorie Weasley não pense que me esqueci de você.

Beijos e abraços.

Teddy Lupin.

Coloquei a carta na perninha da Neve e soltei ela pela janela. Fui me deitar e dormi em um piscar de olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, porque só tem uma pessoa comentado?
Bom não importa vocês que estão acompanhando saiam debaixo da capa de invisibilidade e comentem, quero vê los :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Ursinho Colorido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.