Meu Ursinho Colorido escrita por JC Forbes


Capítulo 5
Natal Weasley


Notas iniciais do capítulo

Eai gente linda, tudo bem com vocês??? Bom só agora arranjei tempo para escrever, então aproveitei.
Espero de coração que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620095/chapter/5

Teddy e Vic voltaram para Toca, os adultos já estavam acordados. As mulheres fazendo o almoço e os homens cuidando da limpeza da casa.

–Onde os dois estavam?- Percy perguntou encarando os dois.

–A gente foi...- Vic e Teddy se encararam- Dar um volta- disse Teddy por fim.

–Hum- com certeza Percy não engoliu isso, mas não iria começar a fazer varias perguntas, até porque ele não se importava muito.

–Vic esqueci uma coisa lá na casa do tio Harry- Teddy falava aos sussurros

–E agora? Eles não podem saber que a gente foi lá- ela falou preocupada

–Eu vou voltar lá e cada coisa você fala que eu fui dar uma volta e já vou voltar- ele disse indo correndo para a lareira.

Pov. Teddy Lupin

Na verdade o que eu esqueci não é meu, mas deveria ser então voltei para buscar.

Fui ate o quarto, e peguei o álbum de fotos, tirei três fotos dos meus pais para mim e guardei no bolso.

Reparei que havia uma caixa no fundo da gaveta e como sou um pouquinho curioso fui ver o que era.

Lá dentro tinha uma capa, a qual eu coloquei minha mão e ela sumiu, essa deve ser a capa da invisibilidade a tão comentada nas historias do tio Harry, e também vi um mapa teve ser o mapa do maroto, aquele que o tio Harry ganhou do Tio Jorge e Fred. Acho que ele não vai se importar e eu pegar emprestado, alias vou começar Hogwarts daqui algum tempo e preciso de alguns acessórios específicos.

Depois que guardei o que eu iria levar e as gavetas que eu mexi, voltei para toca.

Quando passei pela lareira dei de cara com Vic.

–Que bom que você chegou- ela disse aliviada- eles ficavam fazendo varias perguntas- eu ia falar, mas ela me cortou- Vem vamos comer eles estão nos esperando- mais uma vez ela me cortou- e de noite vamos abrir os presentes- apenas sorri.

O almoço estava ótimo, alguns contaram piadas e a vó Molly deu um bela bronca no tio Jorge, como foi que ela disse? Ah sim “Jorge Weasley se você fazer isso de novo pode esquecer que eu sou sua mãe” porque ela disse isso? Simples ele trocou todas as coisas do lugar tipo o açúcar no lugar do sal... E coisas do tipo e é por isso que o suco que abobora estava salgado.

Depois de descansar todo mundo foi jogar quadribol, é claro que as gravida não, ou seja, a tia Gina e a Tia Mione que já estavam quase estourando.

–Mãe vamos jogar?- tio Roni perguntou todo faceiro.

–Não- vó Molly disse rindo

–Por que? A vassoura não aguenta mais- tio Jorge disse gargalhando e arrancando risadas de muitos.

–Não fale assim da sua mãe- tia Angelina deu um tapa na cabeça do tio Jorge, isso fez que todos rir até mesmo ele.

–Mãe, eu posso jogar?- Vic pediu para Fleur que também não iria jogar.

–Pergunta pro seu pai- ela disse e Vic foi ate Sr. Gui.

–Pai eu posso jogar?-ela perguntou piscando os olhos rapidamente.

–Não- ele falou rápido sem duvida.

–Porque?

–Filha você não sabe andar de vassoura!- ela não sabe andar de vassoura porque quando eu ia ensinar ela você não deixou!

–Ta vamos montar os times- vô Arthur disse.

Depois de se dividir e algumas pessoas querer ficar como torcida e outras que chegaram depois, ficou tudo decidido.

Equipe A formado por: Arthur, Harry, Roni, Draco, Neville e eu.

Equipe B formada por: Gui, Carlinhos, Percy, Jorge, Angelina e Audrey.

E quem ficou sentado foi: Molly (...), Hermione (gravida de Rose), Gina (gravida de James), Hannah (não sabia jogar), Astoria (gravida de Scorpius), Fleur (não gostava) e Vic (não sabia andar de vassoura).

Com isso começou o jogo.

Artilheiros: Arthur e Draco (time A), Jorge e Angelina (time B).

Goleiro: Neville (time A) e Gui (time B).

Batedores: Harry e Roni (time A) e Carlinhos e Percy (time B).

Apanhadores: Eu (time A) e a Audrey, mulher do tio Percy (time B).

Estava bem divertido, mas meu time estava perdendo de 45 que vergonha, também colocou o vô Arthur como artilheiro contra o Jorge é obvio que a gente ia perder!

Mas eu estava jogando como apanhador, por se o menor, e quando eu vi o pomo de ouro eu fui atrás o mais rápido possível, não estava competindo com ninguém já que acertaram a Audrey. O tio Percy ficou desesperado, foi engraçado ver a cara dele, mas em fim quando eu peguei pomo tudo parou e só ouvi a vó Molly, tia Mione e tia Gina, Hannah, Astoria e Vic gritando.

Tio Harry e Roni foi me abraçar e depois veio os outros, Gui estava de cara amarrada acho que foi porque a Vic estava torcendo contra o time dele.

–Você pegou o pomo- Vic correu para me abraçar assim que desci da vassoura.

–Que bom saber que tenho uma filha que torce por mim- Gui passou falando.

–Esta com ciúmes Weasley?- Draco perguntou indo abraçar a mulher.

–Ciúmes de quem do cabelo azul? Jamais!- eu acho que ele esta com ciúmes de mim sim.

–Não fica assim pai- Vic foi abraçar o ciumento.

Depois que jantamos finalmente iriamos abrir os presentes.

–Os meus primeiro- Vó Molly disse correndo pegar a sacola cheinha de presentes.

Como de costume todos os Weasley ganhou uma blusa de lã com a inicial de seus nomes, mas o da Victorie foi o mais fofo, é serio era rosa e o “V” era amarelo com algumas flores, digamos que era a cara da Vic.

–Não me esqueci de você não- Molly chegou e me entregou um embrulho.

Quando eu abri tinha uma blusa verde com a letra "T" azul.

Tenho certeza que caiu uma lagrima do meu olho, eu nem era um Weasley e nem nada e ganhei a clássica blusa Weasley.

–O melhor presente da minha vida- disse e ela me esmagou com seu abraço apertado, me senti seguro eu amava essa grande família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e fale se vocês gosta ou não dessas imagens que eu coloca no inicio dos capítulos e é obvio falem se eu preciso mudar algo, até porque quem lê é vocês então vocês tem que gostar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Ursinho Colorido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.