Meu Ursinho Colorido escrita por JC Forbes


Capítulo 2
Uma Nova Weasley


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem?
Mais um capitulo espero que vocês gostem
Ate bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620095/chapter/2

Era um domingo ensolarado todos já estavam na mesa, porem esperavam Gui e Fleur que não haviam chegado ainda.

–Temos um noticia pra dar- o casal entrou com um grande sorriso.

–Fala você- Gui falou para Fleur, seus olhos estavam brilhando.

–Estou gravida- Fleur falou rápido e todos arregalaram os olhos.

–Por Merlin!!!!! Mais um Weasley- Percy gritou, todos riram.

Depois de muitos parabéns, abraços e beijos toda a família foi almoçar. Logo após as mulheres ficaram em casa conversando e os homens fizeram uma competição de quadribol, o Sr. Weasley ficou ensinando a Teddy a montar em uma vassoura.

Nove meses depois...

–Gui eu acho que vai nascer- Fleur chacoalhou Gui que dormia

–O que? Vai nascer? Ai meu Merlin, o que eu faço?- ele se desesperou

–Vamos para o hospital- ela disse isso, ele a pegou no colo a aparatou dentro do hospital.

–Precisamos de um medico- Gui falou para recepcionista que arregalou os olhos, pois eles estavam de pijamas.

–Doutor Karl tem uma gravida, pelo jeito a bolsa estourou- ela ligou para o Doutor.

Desligaram o telefone, e um homem alto, loiro de olhos verdes apareceu junto com três enfermeiras, eles levaram Fleur para dentro do quarto e nesse período de tempo Gui ligou para seus pais, que ligaram para o resto da família. De repede a sala de espera estava lotada de ruivos, loiros, morenos todos estavam muito ansiosos, Gui andava para um lado para o outro. Eles escutaram um choro.

–Guilherme Weasley- uma enfermeira chamou conferindo os papeis em sua mão.

–Sim- Gui ergueu a cabeça

–Pode entrar, sua mulher e sua filha estão bem- A mulher se espantou ao ver a pequena sala com todo aquele povo.

Gui entrou na sala, Fleur estava dando mama para pequena Weasley, Gui deixou escapar uma lagrima ao ver a filha, ela é tão pequena, seus cabelos loiros igual da mãe e já tinha algumas sardas nas maças do rosto.

–Ela é tão linda- Gui se aproximou para pegar a pequena- Qual vai ser o nome dela?

–Victorie, Victorie Weasley- Victorie sorriu ao ouvir seu nome.

Todos voltaram para casa e para comemorar um almoço típico na Toca.

A família estava apertada na pequena sala conversando, Vic estava no berço dormindo e Teddy a olhava, ele a admirava.

–Você é tão pequena, e seus cabelos não mudam de cor- ela abriu os olhos, seus olhos eram azuis claros- Oi?

Victorie acordou e viu Teddy, ela começou a chorar pelo susto que havia levado.

–Nã... Não chora- Teddy não sabia o que fazer- Para de chorar- ele tentou acalmar a pequena que começou a chorar mais alto, Teddy com medo muda a cor do seu cabelo de castanho para verde, assim arrancando um pequeno sorriso do bebê- Ah, então você gosta disso né?- ele escalou o berço e entrou- Olha o que eu aprendi a fazer- disse ele se sentando e mudando o nariz para um focinho de porco igual o que sua mãe fazia, Vic colocou a pequena mão no suposto nariz de Teddy e começou a gargalhar.

Os dois ficaram brincando ate que Teddy teve que ir embora, e quando ele se foi Vic começou a chorar e só parou quando voltou a dormir.

Alguns anos depois.

Depois de alguns anos Teddy tinha seis anos e Vic quatro anos, eles eram melhores amigos.

A família Weasley estava na casa de Gui. Os adultos resolveram jogar cartas, Victorie estava no quarto, emburrada, pois Gui havia proibido ela e Teddy de brincar.

–Filha não fica assim- Fleur tentava animar Vic.

–Não é justo foi sem querer- ela falava com os braços cruzados.

–Vocês desenharam nos papeis do seu pai- Fleur sentou e puxou Vic para o seu colo- que estavam dentro da pasta que você sabia que não podia pegar.

–Mas foi só alguns desenhos e aqueles papeis nem teve ser tão importantes assim.

–É do trabalho de dele- Fleur passou os dedos nos olhos da filha que se segurava para não chorar- Olha eu vou chamar ele aqui- Victorie arregalou os olhos e abriu um grande sorriso- Mas vocês tem que prometer que não vão bagunçar e muito menos mexer nas coisas do seu pai, entendeu?

–Sim- Vic abraçou a mãe.

Alguns minutos depois a campainha toca e Gui vai atente.

–Oi?- Gui falou surpreso ao ver o menino

–Oi Sr. Wesley- Teddy disse sorrindo- Vim brincar com a Vic

–Mas eu proibi de vocês brincarem.

–A Sra. Fleur ligou para minha vó e disse pra mim vim brincar com a Vic

–Fleur- Gui gritou chamando a mulher.

–Oque que foi amor?- ela foi ate a porta limpando as mãos no pano de prato.

–Você chamou o Teddy?- Ela vez que sim com a cabeça- Mesmo sabendo que eu coloquei a Victorie e castigo

–Sim- ela falou naturalmente- Amor eles são só crianças- Fleur deu um selinho no Gui que estava sem reação- Entra Teddy a Vic esta no quarto.

–TEDDY- Vic correu para abraçar o amigo.

–Oi Vic- ele retribuiu o abraço- O que vamos fazer?

–Não sei a mamãe falou que não é pra gente fazer bagunça e nem mexer nas coisas do papai- ela disse com a voz triste

–Hum- ele pensou um pouco- Já sei- Vic olhou para ele com um sorriso- Você sabe andar de vassoura?

–Não

–Então eu vou de ensinar- os dois sorriram

–Mas Teddy eu não tenho vassoura

–Eu tenho- Vic olhou espantada- Como você acha que eu vim aqui?

–Você sabe andar de vassoura! Que legal!

–É seu vô me ensinou, vamos lá fora.

Os dois andavam saltitando ate porta ate serem barrados.

–Onde vocês pensam que vão?- Gui perguntou

–Eu vou ensinar a Vic andar de vassoura- Teddy falou e Vic assentiu

–Ah não vai não- Gui disse rindo do que acabou de ouvir

–Mas por quê?- ambos falaram

–Victorie você vai aprender a andar de vassoura e muito menos com um garoto de seis anos.

–Mas papai- ela falou com os olhos de pena dela mesma

–Não, Vic pra dentro- ele ordenou- e você- apontou para Teddy- vá para casa outro dia vocês brincam- Teddy saiu de cabeça baixa.

–Vic?- Teddy perguntou surpreso

–Fala baixo, vamos brincar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem preciso saber o que vocês acham se preciso melhorar em algo, ou coisa do tipo
Ate



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Ursinho Colorido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.