Amarelo e Azul. escrita por Paloma Melo


Capítulo 4
4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619911/chapter/4

As horas foram passando e Diego estava com os irmãos no quarto, até o celular tocar e era Alice com o celular da Roberte, avisando-o que ela estava no hospital, havia caído da escada e quebrou o braço e a perna, o mesmo saiu igual um louco de casa, pegou um táxi que deixava Téo, em seguida seguiu para o hospital, assim que apareceu por ali, Roberta já estava saindo na cadeira de rodas sendo empurrada por Franco.

Diego: Bom Dia !

Disse o rapaz para todos e deu um selinho na namorada, Franco pediu para que ele assumisse enquanto ia buscar o carro.

Diego: O que aconteceu ?

Alice: Essa teimosa passou mal de novo.

Eva: Como assim de novo ?

Alice: Falei demais.

Roberta: Como sempre.

Eva: Pode contar essa história agora, o que anda acontecendo ?

Roberta: Ér...

Diego: É a quarta vez que ela passa mal.

Eva: ROBERTA...

Alice: Na verdade estamos preocupados com isso.

Roberta: Pronto, começou o drama.

Diego: Nem vou te falar nada.

Nesse momento o carro chegou, Diego colocou Roberta no mesmo, enquanto Franco guardava a cadeira, a rebelde encostou a cabeça no namorado e seguiu assim até em casa. Assim que chegaram, não conseguia colocar o pé no chão e como estava bem cansadamente ficar no hospital, acabou sendo levada até o quarto.

Diego: Quer alguma coisa ?

Roberta: Você deitado aqui e de preferência sem encher o saco.

Diego: Nossa, que pessoa mais exigente.

O rebelde fez como a namorada, a abraçou e ela acabou dormindo em seu colo, estava cansada.

Eva: Ro...

Diego: Xiiii, ela adormeceu, os remédios devem ter feito efeito agora.

Eva: Trouxe algo para vocês comerem.

Diego: Obrigado.

Eva: Eu acho que tenho que agradecer você né, nunca que eu imaginaria ela bem cuidada assim.

Diego: Difícil cuidar dela, mais eu tento.

Os dois ficaram conversando, Diego almoçava enquanto Roberta dormia, mais não foi tanto tempo, a menina acordou e sorrir ao ver o namorado ali.

Roberta: To com fome.

Diego: Perae.

Ele a ajudou a sentar, pegou a bandeja e colocou em seu colo, a ajudando a comer.

Diego: Amanhã o dia começa cedo.

Roberta: Só quero ver o que eu foi fazer.

Diego: Relaxa, damos um jeito.

Ela concordou e continuou a almoçar, logo os outros entraram no quarto.

Pedro: Betinha, o que você aprontou ?

Roberta: Cai da escada.

Tomas: Que isso minha filha ? Pensou que fosse escada rolante ?

Roberta: Engracadinho, eu passei mal.

Pedro: Iih, quando começa assim ou tá grávida, ou tá sem comer.

Roberta/Diego: Cala a boca Pedro.

Diego: Tá louco ?

Pedro: Só foi um palpite, até porque de todos nós vocês foram os únicos que passaram as férias juntos.

Os dois se olharam.

Diego: Mais foi totalmente prevenido.

Roberta: Exatamente.

Diego: E a Roberta come super bem.

Roberta: Exatamente, não deixo de fazer minhas refeições.

Pedro: Ok, ok...

Nisso o celular de Alice toca, era Miguel mandando eles irem jogar, Diego se estressou com a insistência do rapaz e roubou o celular da menina mandando a real pra ele.

Alice: Diego...

Diego: Esse cara é um babaca.

O clima foi amenizado com a chegada de Dani, que lhes levavam uma taça de doce.

Roberta: Dani, eu não quero não, meu estômago tá meio ruim, sei lá.

Dani: Tudo bem.

A empregada desceu apenas com o doce dela, o que deixou todos mais chocados ainda.

Roberta: Que foi, eu não To bem.

Diego: Não mesmo.

Todos riram do jeito que ele falou, à tarde foi caindo e Diego dormiria na casa da namorada novamente, todos foram embora bem tarde e o resto foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amarelo e Azul." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.