Amarelo e Azul. escrita por Paloma Melo


Capítulo 16
16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619911/chapter/16

Chegou o dia especial, os rebeldes sumiram do nada, desligaram celulares e despistaram todo mundo. Estava tudo pronto para começar o casamento mais improvável do momento, Roberta estava um tanto ansiosa para o que iria acontecer a noite, já que também era aniversário de seu futuro marido.

Alice: Vocês dois são malucos, meu Deus, casarem assim do nada.

Roberta: Alice xiu, depois te explico.

Carla: Eu quero saber depois também, mais gostei disso, felicidades a vocês.

Diego: Obrigado.

A cerimônia começou, o juiz falou um monte de coisas clichês de casamento, logo os padrinhos foram chamados para assinar e por fim os noivos, encerrando tudo, já era a hora do almoço os seis foram para um restaurante comemorar o casamento e o aniversário de Diego antecipadamente.

Pedro: Nosso mauricinho tá ficando velho.

Tomás: É, mais foi injusto.

Carla: O que ?

Tomás: Eu levar as alianças.

Diego: Você é o bebê da galera, nada mais justo do que isso.

Tomás: Mesmo assim, é injusto.
Chegou o dia especial, os rebeldes sumiram do nada, desligaram celulares e despistaram todo mundo. Estava tudo pronto para começar o casamento mais improvável do momento, Roberta estava um tanto ansiosa para o que iria acontecer a noite, já que também era aniversário de seu futuro marido.

Alice: Vocês dois são malucos, meu Deus, casarem assim do nada.

Roberta: Alice xiu, depois te explico.

Carla: Eu quero saber depois também, mais gostei disso, felicidades a vocês.

Diego: Obrigado.

A cerimônia começou, o juiz falou um monte de coisas clichês de casamento, logo os padrinhos foram chamados para assinar e por fim os noivos, encerrando tudo, já era a hora do almoço os seis foram para um restaurante comemorar o casamento e o aniversário de Diego antecipadamente.

Pedro: Nosso mauricinho tá ficando velho.

Tomás: É, mais foi injusto.

Carla: O que ?

Tomás: Eu levar as alianças.

Diego: Você é o bebê da galera, nada mais justo do que isso.

Tomás: Mesmo assim, é injusto.

Diego: Você é o nosso bebê, por isso.

A noite chegou, a festa começou e todos esperam pela surpresa de Diego, jornais, revistas e muito mais de plantão na área de imprensa do evento patrocinado pela Chevrolet, Diego então subiu no palco para agradecer a todos que compareceram na festa e tudo mais. De repente ele chama Roberta e anuncia que ela nessa mesma data, a partir das 10:00 da manhã, havia se tornado mais que uma namorada, sim uma esposa. Ouve-se comentários de todos os lados do local e a câmera foca na aliança dourada na mão esquerda.

Roberta: O casamento surpresa foi um pedido meu, para que eu pudesse estar em paz comigo mesma nem que seja uma hora da minha vida.

Diego: Obrigado por terem aceito nosso convite Alice, Carla, Tomás e Pedro.

Os quatro retribuíram a gratidão e o casal desceu do palco sendo cercados por todos, quando o tumulto acabou, chegou a vez dos pais, Eva, Franco e Sílvia parabenizaram o casal e tudo. Leonel e Leonardo criticaram as atitudes dos dois.

Roberta: Quer saber ninguém vai estragar meu dia, to cansada já tudo é motivo de xingamento, crítica ou reprovações, se pelo menos vocês fizessem papel de pais na nossa vida teriam o direito de falar algo. A gente casou, não era isso que vocês queriam ?

A menina sai correndo para o banheiro, não queria chorar ali na frente de todos, a imprensa caiu matando em cima dos dois, Diego olhava aquilo com raiva e muita tristeza, vergonha, tudo junto.

Diego: Eu não acredito nisso, não estou acreditando...

Ele não queria acreditar no que seu pai havia feito, no que sei sogro havia feito então piorou.

Diego: Vocês não merecem nosso amor, nossa consideração e nosso carinho. Só merecem desprezo e desrespeito, agora ninguém pode fazer mais nada contra a Roberta, ela é responsabilidade minha a partir do momento que assinei a certidão de casamento, não preciso mais de vocês pra autorizarem mais nada. Seguranças tirem esses dois daqui por favor.

Os homens fez o que Diego mandou e simplesmente os pais dos noivos foram expulsos da festa, o que gerou uma repercussão enorme no mundo inteiro, os entrevistadores queriam entender o que estava acontecendo, enquanto Alice ficava com Roberta, o rebelde explicou tudo, esclarecendo detalhe por detalhe do que realmente rolou ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alice, Roberta e Carla: https://mabrublog.files.wordpress.com/2014/07/looks-manu-no-capricho-02.jpg

Juju, Maria, Vitória e Pilar: http://www.sitedebelezaemoda.com.br/wp-content/uploads/2014/04/looks-de-bruna-marquezine-6.jpg

Penélope: http://www.pimentamalagueeta.com.br/img/304c4bd180491f2b621ea63aaeeaa0e1.jpg

Márcia e Duda: http://img.r7.com/images/2013/10/16/07_51_57_943_file?dimensions=780x536&no_crop=true

Murilo, Vini e Téo: https://baumasculino.files.wordpress.com/2013/04/look-natal-masculino2.jpg

Bernardo, Beto e Guto: https://baumasculino.files.wordpress.com/2013/04/look-natal-homem.jpg

Binho, Miguel e João: http://www.sephablog.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/08/sapatenis-masculino.jpg

Ana, Sílvia e Eva: http://www.assessoriadiadocasamento.com.br/UserFiles/image/vestido%20de%20festa_curto1.jpg

Franco, Leonardo e Leonel: http://dudesmodernos.com/wp-content/uploads/2013/05/o-que-vestir-jantar-rom%C3%A2ntico.jpg

Diego, Tomás e Pedro: http://cdn1.glgcdn.com/tim/w260/h/z1/cdsconto_com/shttp%253A%252F%252Fstatic.dsconto.com%252Fimages%252F20%252Fnull%252F529395%252F2%252Fpara-a-bal_1363122899379.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amarelo e Azul." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.