Amarelo e Azul. escrita por Paloma Melo


Capítulo 14
14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619911/chapter/14

Diego abraçou a namorada tentando ajudar e conseguiu acalmar ela, fazendo-a sentar no sofá.

Roberta: Me tira daqui, por favor, me tira daqui ou eu surto.

Diego: Xiiiiu.

Ela permaneceu em silêncio e foi se acalmando aos poucos, só Diego conseguia fazer isso, mais quando Roberta abriu os olhos e os dois permaneciam ali.

Roberta: Some daqui, some daqui, me deixem em paz.

Leonardo: Não vamos sair até aceitarem as condições.

A menina se soltou e foi para cima de Leonardo igual uma leoa, deu lhe um tapa tão forte, mais tão forte que seus anéis cortaram o rosto do homem.

Leonardo: Menininha mal educada.

Diego: Instinto materno. Nunca ouviu falar ?

Leonel: Essas atitudes só pioram.

Roberta: A sua vida ? com certeza. Seu coração ? com certeza. Minha relação com você ? sem dúvidas. Meu amor pelo meu pai, que ainda tinha aqui dentro ? só diminuem cada dia mais. Pode me deserdar, fazer o que quiser eu não estou nem aí, nunca precisei de você pra nada, não é hoje que vou precisar. Você nunca assinou um papel pra mim como responsável legal por mim, só minha mãe e o Franco, que por sinal é mais meu pai do que você.

Diego: Faço das palavras da Roberta as minhas, vem olhos lindos, vamos você já está quente de febre.

Roberta: Ah, se aquela sonsa da Ana vier aqui novamente, eu não respondo por mim.

Disse a menina saindo de mãos dadas com o namorado e sorrindo com ele cantando igual um louco pelos corredores.

Diego: Você é louca.

Roberta: Você não viu nada.

Diego: Nem quero.

Seguiram para a sala de aula como se nada tivesse acontecido, assitiram as aulas normalmente, Artur pediu algumas ajudas a Diego, que atendeu rapido, mesmo um pouco imobilizado.

Maria: Nossa com um aluno de exemplo como esse as aulas ficam interessantes.

Roberta: Concordo Maria.

Disse Roberta mandando beijo para o namorado que ria da cara de taxo da invejosa.

Artur: Mais respeito meninas.

Roberta: Sim senhor, Artur.

Artur: Obrigado Diego, vejo que está por dentro dos assuntos.

Diego: Que isso Artur.

O rebelde sentou, logo o professor chamou outro e assim foi até acabar a aula. Logo chegou a aula de Marcelo, os alunos embarcaram na viagem e nos pensamentos dele, o horário livre até que enfim, foram para a cantina.

Diego: Esse colégio ta calmo.

Alice: Binho e Miguel longe daqui, com certeza.

Todos riram fraco com o que Alice disse, Roberta estava bem distraída durante a conversa. A semana passou sem surpresas, os Rebeldes começaram a turnê nova que seria Rebeldes Acústico, como se estivessem no porão.

Alice: Gente eai, gostara ?

Roberta: Ta ótimo.

Carla: Ta linda, adorei essa meia calça.

Roberta: Bonita mesmo.

Diego: Alguém poderia me ajudar, por favor.

Roberta: Ai Diego, você e essas gravatas.

Diego: É o idiota do Tomás fez isso com a minha gravata.

Ela foi arrumar a gravata dele, mais ele aproveitou pra puxar e a beijar, os outros começaram a tacar bolinhas de papeis, mandando eles pararem que é nojento, os dois riram e voltaram a se arrumar.

Produtor: Jaja estamos entrando.

Todos: Ok.

Em menos de dez minutos estavam no palco para mais um show, os fãs ficaram maravilhados com a nova turnê, assim como os críticos e muito mais. Os duetos rolaram e quando começou as músicas sólo o pessoal ia a loucura com tanta perfeição depois de duas horas, o show foi finalizando e os os seis desceram do palco com sorrisos no rosto e com a sensação de missão cumprida. Diego e Roberta foram para um restaurante, enquanto os outros foram embora.

Diego: Tá impossível deles se entenderem.

Roberta: Pior que está, já ta é chato isso.

Diego: Com certeza.

Os dois fizeram seus pedidos e ficaram conversando, não demorou muito para chegar e ao começar comer, Roberta começou a ter tonturas e saiu as pressas para o banheiro, Diego ficou preocupado, mas decidiu não ir atrás, logo ela apareceu respirando fundo e voltou a comer, Diego sorriu por ver a namorada bem melhor, o rebelde deixou a namorada em casa e seguiu para a sua, não estava muito afim de ver seu pai não, mais fazer o que né.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pedro: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_96/set?id=163979232

Tomás: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_97/set?id=163980464



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amarelo e Azul." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.