Isso nunca aconteceu escrita por a kawaii fangirl


Capítulo 1
Capítulo 1 - dia normal para Gravity Falls




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619906/chapter/1

olá o meu nome é Dipper Pines, atualmente tenho 14 anos e mais uma vez estou tendo uma relaxante viagem de verão para Gravity Falls com a minha irmã Mabel.Eu sei que a cidade não é tão calminha assim,já que nos anos anteriores desde que tínhamos 12 anos e eu achei aquele misterioso diário.

Cada vez mais tenho pesadelos estranhos , e questiono a mim mesmo o por que o "cara triângulo" vive me seguindo em pesadelos e sombras ,acho que ele segue também a minha família. Talvez eu não possa contar nada disso a minha irmã Mabel porque ela vê tudo pelo lado positivo e leva simplesmente nada a serio.Quer saber o por que? Porque enquanto eu pensava isso ela estava lá atrás dançando Harlem Shake,dentro de um ônibus, UM ÔNIBUS! sério vocês não tem a mínima ideia do que ou como é conviver com uma criatura dessa.Eu não estou dizendo que não amo a Mabel claro que sim alias ela é minha irmã.

Mal posso esperar para chegar a cidade  e me enfiar no meio da floresta.

 Chegamos a essa 'adorável' cidade , e literalmente sobrenatural.

—Dipper,Dipper estamos aqui de novo,sabe é nostálgico parece até que foi ontem que você achou aquele diário malucão.disse Mabel.

—Pera,também não precisa ofender né,aquele diário já nos salvou de muita coisa. OK,OK eu sei que já nos botou em várias furadas.

foi aí em que paramos e olhamos atentos para a cabana do mistério.

o silêncio suspeito ficou no ar por uns 5 minutos que pareciam mais horas e para quebrar gelo minha mana disse :

—nossa, cara que climão!Eu hein.

engoli em seco e andei com a segurança de que Mabel estava bem atrás de mim toquei na porta de madeira e um grito bem familiar saiu:

—Gideon ,seu maldito eu não caio nesse truque de novo,sei que aquele gambá furioso vai me atacar!

olhei para Mabel tipo:o que?Depois nós dois caímos na gargalhada.

Até que a porta se abre. Era Stan .

—crianças!

E nos abraçou parecendo que queria mais esmagar nossos órgãos e quebrar nossos ossos.

Ainda não aceitava aquilo porque me lembro quando eu e Mabel éramos menores com 12 anos e descobrimos o verdadeiro tio-vô Stan. e aquilo tudo d e portal,governo,nosso avô ser o autor dos diários mexeu muito com minha cabeça, foi a partir daí que começaram a surgir pesadelos.

—entrem. disse ele.

nós entramos e deixamos nossas malas no quarto.

Mabel desceu as escadas para a cidade, claro para conseguir "um namoro épico de verão". E eu somente desci as escadas mais devagar andando até a porta ,antes de sair Stan surgiu e disse :

— Garoto, vá qualquer lugar menos na floresta.

Parei por um instante e perguntei:

—Por que?

—porque,bem... junte tudo que você já viveu com e sem a sua irmã desde seus 12 anos.

—anh... estranho como ele sabe disso pensei.

Ao sair da cabana do mistério olhei para os lados e não tinha ninguém vindo.

Os pensamentos sobre o Stan foram pesando a minha mente.

Então tudo o que fiz foi correr...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí o que vcs acham q vai acontecer?