Coisas cabulosas escrita por PeideiZoeira


Capítulo 1
Capítulo 1 Locuraaa


Notas iniciais do capítulo

Peidei :333



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619880/chapter/1

Havia um dinossauro chamado Barney, ele fedia muito e era amigo de uma porca (literalmente), o nome dela era Peppa Pig, ela tinha pegado gripe suina de seus parentes trouxas ( sim eles não eram bruxos), mas mesmo assim eles erem best friends :3.

Um dia eles conheceram um gato chamado Kat (ele criou a barra de chocolate kit kat e o google) ele era loko, sempre tentava mantar o dono dele pois ele não recebia comida e não era levado para tomar banho, e seus donos drogavam ele com erva de gato (Maconha), o Barney e a Peppa estavam conversando com o Kat até acontecer um tsunami em Tokio no Japão, que eram onde o pai do padrasto do filho do amigo do primo do tio avô que era tio do Barney morreu de ataque cardiaco por causa que viu uma formiguinha loka enquanto a onda gigante vinha. Barney ficou muito feliz, pois aquele cara era insuportavel, ele reclamava que o Barney era muito roxo, e que poderia usar outras cores mas elegantes.

Barney levou Peppa e Kat para o enterro do veio, e cantou o funk roça do Yudi que foi introduzido com o Playstation, todos no enterro olharam indignados para aquele trio de drogados, pois aquele enterro era do Hitler, deram um tiro de basuca naquelas pessoas e eles explodiram, voando chocolate kit kat, maconha do Barney e Baicon da Peppa.

Eles foram para o espaço comico, onde fizer um baile funk, roçaram e foram roçados, o baile durou 69 anos. Eles viram o reis dos bailes funk, mas Kat com sua ganacia queria tudo para ele, então assou a Peppa na churasqueira e gritou:

-Ta pegando fogo Bicho!! A churasqueira!

Foi onde Barney ouviu a gritaria e foi atras daquele reboliço, foi onde viu seu ex-amigo com a boca cheia de sangue e baicon, Barney saiu correndo e foi Kat foi atras, Barney correu até o topo da montanha, se sentindo seguro sentou no chão exausto, olhando para aquele paraiso de cocôs, adorou o que viu e tentou tirar uma soneca, mau ele sabia que Kat estava atrás dele, empurrou ele do precipcio, e Barney morreu, por causa de ads. E Kat dominou o mundo depois disso.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lokaum



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas cabulosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.