Good girl? Never again! escrita por ASAndrade


Capítulo 1
Prólogo - Good girls go bad!


Notas iniciais do capítulo

Hey guyss! Querem ver o TRAILER dessa crazy fic?
Acessem o link: https://www.youtube.com/watch?v=vWz1fvpb3CA
Sejam bem-vindos galera, fanfic nova começando com um super capítulo, cheio de acontecimentos importantes para o desenvolvimento da história...
Espero que vocês curtam, se divirtam, riam bastante, se apaixonem, e comentem/recomendem se gostarem..
Boa leitura pra vocês ma bae's, nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619860/chapter/1

KATNISS.VOCÊ.FICOU.LOUCA?

— Clove, quer fazer o favor de se acalmar? – surtei andando em círculos pelo meu quarto, despindo-me estressada; até ficar apenas com o lingerie, parada em frente a pia do banheiro inundando meu rosto vermelho e inchado pelo choro, com a água congelante da torneira! – Eu só... NUNCA PASSEI POR ALGO ASSIM, NUNCA EM TODA A MINHA VIDA!

Desmoronei em lágrimas pela milésima vez desde que chegamos à universidade, onde obviamente fui mais observada que Madonna depois de agarrar o Drake no Coachella; Quando atravessei o campus respingando as Cataratas do Iguaçu dos meus olhos, até chegar ao meu apartamento e de Clove.

— Eu sei Kat, mas nós vamos dar um jeito! Vamos conseguir concertar tudo isso, eu prometo! – A morena resmungava baixo, preocupada com a minha saúde mental, segurando meus cabelos revoltos que colavam em meu rosto encharcado prendendo-os em um firme rabo de cavalo;

— Não Clo, você não entende! O problema sou eu... – cobri meu rosto como se o gesto ainda pudesse me proteger da avalanche de emoções que me atingia violentamente! – Katniss Everdeen não fracassa! Nem uma vez decepcionei ninguém, não desse jeito!

Antes que ela pronunciasse qualquer outra palavra de conforto, respirei profundamente lembrando-me da cena mais destruidora que já presenciei e também de outra, uma das mais importantes da minha vida... A primeira foi há horas atrás, quando meu próprio pai jogou na minha cara que eu havia sido a pior decisão à sua empresa. E a segunda, alguns anos atrás, dele mesmo me dizendo em frente à lareira reconfortante da nossa sala: “Você é uma Everdeen, Kat! É forte e capaz, consegue o que quiser e acima de tudo Katniss, não se atinge o sucesso sendo previsível, ou fazendo tudo o que os outros esperam de você! Deve seguir os seus instintos, eles irão te guiar para o seu destino, ser quem você é e realmente quer ser...”.

Okay pai, talvez eu precisasse mesmo dessa bomba pra acordar do pesadelo, perfeitamente planejado que era a minha vida!

— Quer saber Clo? Sabe por que eu estou nessa maldita fossa? – esfreguei meus olhos até doer, forçando a saída de toda aquela depressão! Levantei fungando, já que mesmo sem perceber estava largada no piso do banheiro com Clove ao meu lado – Porque eu era uma idiota perfeita pra todo mundo! EU NÃO SOU PERFEITA, EU POSSO ERRAR, EU ATÉ DEVIA... Pelo amor de deus eu sou humana!

A essa altura ela já achava que as lágrimas haviam inundado todo meu cérebro, pra falar coisas tão aleatórias, mas é a verdade que eu nunca enxerguei! – Com certeza amiga, você tá certa! Quer sentar um pouco, de repente tomar um calmante? Ou um tarja preta de uma vez?

A morena deixou escapar a risada, e por um momento acabei rindo com ela! – Você quer me matar sua louca? – estreitei meus olhos na direção dela, que se escondia embaixo do edredom, já sentada na minha cama;

— Desculpa Kat! Sabe que quando eu fico nervosa, simplesmente começa os meus ataques de risos... –

— Tá bom, você tá perdoada! – movia minhas mãos, ansiosa andando em círculos pelo quarto – Agora, precisamos agir! Clo, já chega... Eu não vou ser mais essa boneca de porcelana, eu cansei!

— Oh amiga, vamos devagar com essa mudança toda! Senão vou começar a achar que você está um tanto louca.. – ela olhava irônica pra mim

— Ah, pelo amor! Eu não estou louca! Só que nós não vamos ficar nesse apartamento chorando por tudo que aconteceu hoje... Quem faria isso seria a antiga Katniss, e felizmente ela não existe mais!

Oh boy! Katniss, algo me diz que a sua demônia interior está colocando os chifrinhos para fora... –

— Talvez... Agora vamos ao que interessa! – respirei fundo - Sabe o que nós vamos fazer? Vamos sair daqui, beber até eu esquecer meu próprio nome e com isso espero que os problemas também! Tá bom pra você? – sorri maliciosa e pidona ao mesmo tempo;

O QUÊ?— o queixo da morena simplesmente despencou! – Katniss é você? Okay, agora eu tenho certeza que você está mentalmente incapacitada!

— Amiga, pensa comigo! Quer mesmo ficar discutindo a minha saúde mental, ou prefere ficar gata e gostosa e tentar esquecer esse maldito dia, com a ajuda dos veteranos que a Fordham University tem para nos oferecer? –

SUA BITCH PERVERTIDA!— ela me olhava de queixo caído – Porém, eu vou aceitar, VAMOS!

...

Nos arrumávamos cantando como loucas a minha playlist de músicas, contemplando desde músicas nigga até shawn mendes... Tentando de qualquer forma esquecer o fiasco que foi o dia!

Clove corria do seu quarto para o meu repetidas vezes atrás do look ideal, falando mil besteiras enquanto eu ria lavando meus cabelos, pensativa; Deixando que a água corrente levasse todos os pensamentos que assombravam minha cabeça. Sequei meus cabelos rapidamente deixando-os ao natural, com leves cachos nas pontas mais claras; Enquanto a morena se concentrava em sua maquiagem impecável!

Corri até o closet vendo Clove quase pronta, com seu visual estiloso e um par de “peep toes” preto. Como o frio ameaçava chegar, aos poucos as noites em Nova York começavam a esfriar, mas nada que exigisse roupas de inverno já que os ambientes fechados eram mais quentes; Achei um conjunto de cropped e saia com a mesma estampa, estiloso e chamativo na medida certa! Escolhi um clássico casaco preto que cobria a roupa caso o frio fosse mesmo intenso e trouxe meus peep toes perolados, vestindo tudo rapidamente enquanto a morena apenas organizava a bagunça sobre as nossas camas.

Oh deus! Estamos gostosas demais!— Clove sendo Clove! – Eu falo sério Kat, pobres calouros iludidos que acham que vamos pegá-los, e veteranos convencidos que vão babar por nós, COMO SEMPRE!

— A sua auto-estima me impressiona Clo! Mas eu concordo! Hoje eu só tenho certeza de duas coisinhas, BEBER O MÁXIMO QUE PUDERMOS E BEIJAR O MÁXIMO QUE PUDERMOS! 

— Meu deus, eu to até emocionada com essa declaração, vamos lá! - nós riamos como loucas

Peguei uma pequena bolsa apenas para a carteira, chave e celular. Apagando as luzes e trancando a porta enquanto Clove chamava o elevador – É melhor você ficar com as duas chaves, não trouxe uma bolsa!

— Tá bom, mas tenta voltar comigo se não quiser dormir no tapete de boas vindas querida! – pisquei mandando beijinhos quando ela praguejou: “Desgraçada, você não se atreveria!”.

Saímos do condomínio, andando pelo quase vazio campus sem preocupações com os olhares curiosos pairando principalmente sobre mim!

...

— Quem diria que a doce Katniss Everdeen iria com sua melhor amiga gata, gostosa, maravilhosa e parceira ao Pub mais frequentado nessa sexta à noite hein... Querendo beber até nada mais fazer sentido! Oh deus, onde nós erramos amiga? – a morena fazia caras e bocas, fazendo-me gargalhar logo que chegamos à entrada do Abbey Pub.

Como já imaginava, logo que entramos o calor fez o casaco não ser mais preciso, mas como havíamos acabado de chegar, resolvi deixa-lo pelo menos sobre o corpo. Andamos até uma mesa, recebendo mais olhares que qualquer um, e com certeza ouvindo no período mais curto de tempo, mais cantadas que qualquer um!

Clove como sempre não começava nada devagar, descendo doses e doses abaixo, desde vodca até uísque; mas a morena parecia bem enquanto conversávamos; Rindo sem parar, íamos passando a noite juntas desdenhando o nosso grande fiasco.

Badkat, você já parou pra pensar que me chamou pra beber e afogar nossas mágoas, mas você não tomou nem uma dose inteira de vodca? Desse jeito você não vai esquecer nem o seu café da manhã! – gargalhamos muito disso, mas a Clo tinha razão.. E foi aí que eu comecei, entornando as bebidas mais criativas do bar!

— Então, que comece a bebedeira! – gritei, sorrindo diabólica para mim mesma...

As coisas seriam diferentes daqui pra frente, eu me permitiria viver a minha vida, e não a que os outros querem me ver vivendo!

QUE O SHOW COMECE!” - sussurrou a minha consciência!

...

— Oh droga... – a morena avisou piscando seus olhos algumas vezes, dando tapinhas em seu próprio rosto até se sentir segura para levantar – Kat, acho que tenho um encontro marcado com tudo que eu bebi e comi hoje, é provável que não seja rápido... Mas eu prometo voltar pra você, maninha! Tenta não entrar em confusão, okay?

Clove piscou rindo, me fazendo rir mais ainda – Não se preocupa Clo, não vou me meter em uma briga de bar, só se o boy valer muito a pena!

Ela gargalhou se segurando à mesa — Bom mesmo hein menina! Lá vou eu... – ela ria andando normalmente, mesmo que se equilibrasse com dificuldade nos saltos!

Nos instantes depois que ela saiu, fiquei apenas encarando a minha cerveja, como se fosse a coisa mais interessante no mundo para se observar!

— E aí docinho! Achei que sua amiga nunca iria sair! – um moreno arrogantemente bonito sentou no lugar de Clove, bem de frente pra mim; com um meio sorriso conquistador.

"Você é gato querido, gato até demais... Porém não vai rolar hoje não!" 

Minha consciência um tanto bêbada  já havia dado a sentença, hoje você não tem chances ma boy! Até porque agora eu só quero beber o suficiente pra esquecer quem eu sou, de onde eu vim e bom... Todo o resto!

— E você tava só esperando, hum? Mas honestamente, eu não preciso de companhia!

Dei um meio sorriso irônico e impaciente, desafiando-o enquanto me encarava com a mesma expressão desde que chegou

— Dia ruim, docinho? – curvou os lábios em tom de concentração no que eu tinha dito;

É complicado...— respondi sarcástica

— Alguém tão linda não deveria ter essas complicações! – sorriu – A propósito, meu nome é Blake, Blake Bass!

— Everdeen, Katniss Everdeen! – sorri seca

— Ouh, ouh! Fancy Magazine... Eu com certeza conheço você! – seus olhos queimaram me olhando intensamente..

Mas a única coisa que vinha na minha cabeça era: Eu estou em um bar, na intenção de afogar/assassinar/acabar com as minhas mágoas e você vem com este assunto proibido? SERÁ QUE PODERÍAMOS POR FAVOR, NÃO FALAR NO MALDITO NEGÓCIO DA MINHA FAMÍLIA?

E eu, você, Bass!— revirei os olhos, esnobando a malícia dele – Agora se me der licença, eu prefiro esquecer os malditos negócios da família, só por essa noite!

— Ah gatinha, calma! Não precisamos falar disso, mas não posso negar que ouvi uns boatos que você provavelmente não vai ser a sucessora do seu pai nos negócios familiares... – o moreno ficou mais sério – Mas para a sua sorte, eu conheço muito bem essa sensação!

"Meu deus me segura porque eu vou matar esse ser humano, e sinceramente que desperdício de beleza..."

— Ah não diga, eu tenho sorte então? Olha Blake Bass Babaca, eu sinto muito por você, de verdade, do fundo do coração que eu nem tenho! Agora se me der licença, eu vou procurar a minha amiga porque eu não aguento mais olhar pra essa sua carinha! – sorri cruel 

Meu deus, a única coisa que eu tenho certeza é que eu quero essa garota!

Saí, levantando irritada da mesa buscando meu papel com nossos consumos e fui para o bar central onde ficavam os barman's, escolhendo um dos bancos do balcão  do bar sem pensar muito... A incrível conversa com o Bass Babaca como eu resolvi apelidá-lo, me fez ferver de raiva por me lembrar tudo que eu queria esquecer!

O calor ficou impossível implorando que eu tirasse o casaco pesado. Minha bolsa caiu, mas rapidamente o tirei e dobrei a roupa sobre o banco do lado, buscando a bolsa sem dar muita atenção, pondo-a ao meu lado. Pedi mais uma dose de vodca, dessa vez pura. Mais do que merecida depois da indesejada dose de Blake Bass essa noite.

...

"Onde diabos a Clove se meteu?" 

Meus pensamentos giravam devagar pela minha mente enquanto eu secava a ultima lágrima que cairia dos meus olhos hoje.. Esperando inutilmente a "parceira" mais ausente que eu já tive!

Hey gata, deixou cair a sua carteira! — uma voz convidativa sussurrou 

Oh meu deus... Porque uma garota não pode estar simplesmente sozinha em um bar sem ser cantada a cada 2 minutos?

— Hum, boa a tentativa! – revirei os olhos, irônica – Mas se é que você veio aqui me cantar ou simplesmente tentar me agarrar, dê meia volta e espere na fila dos babacas que já tentaram e nunca terão esse prazer, okay?

Entendi... Só que a sua carteira caiu mesmo!— nem me atrevi a olhar pra ele quando sentou no banco ao meu lado, se abaixando para pegar a carteira do chão

— Ouh, ouh... – mordi o lábio, envergonhada sem saber muito o que fazer

Mas eu não posso mentir, seria uma honra poder dar em cima de alguém tão... Deixa pra lá! – ... Homens!

Ele riu virando-se pra mim — Você, por acaso sempre fala assim com as pessoas? – preparei meu olhar matador/irônico/levemente conquistador quando meus olhos chegaram nele, congelando completamente...

OH MEU DEUS, que HOMEM é esse?

"oh jesus, quem é esse loiro, da onde veio esse deus grego, que homem é esse Katniss Everdeen?" - Duvido que alguém possua uma consciência mais safada que a minha...

Sinto que eu já bebi muito mais do que deveria, mas não acho que ele seja uma miragem..

Sinto muito anjo, eu sou sincero!— sorriu malicioso/divertido, provocando um riso despretensioso em meus lábios. Okay, esse foi o primeiro riso sincero que me ocorreu hoje, quem é esse cara?

Parei de encará-lo, quando minhas bochechas começaram a queimar; Virei meu corpo pra frente na tentativa de comprimir o sorriso que ele havia provocado... Peguei minha dose de nem sei mais o quê, entornando mais uma vez até secar todo o liquido gelado e quente como o inferno, descendo cortante por minha garganta!

— Opa! Acho que alguém precisa maneirar, antes que fique indefesa  moça! - ele piscou maroto, me encarando todo o tempo... 

Se eu ficasse assim indefesa, posso saber o que você faria, moço?me aproximei desafiadora

— Não se preocupe, eu não te morderia! A não ser que você me pedisse! - o loiro riu abertamente, me fitando— Relaxa, eu to só brincando!

— Acho impressionante como você é convencido! E também maliciosamente engraçado... - "Porque diabos você falou isso Katniss?"

— Me acha engraçado então? - sorriu satisfeito 

— Olha, essa é a noite onde eu estou sendo a pessoa mais sincera e livre de qualquer filtro para o que sai da minha boca, então é melhor você parar com esse sorrisinho metido... Porque na verdade, você não é tão engraçado assim! - pisquei pra ele

— Hey, calma aí... Hoje não é o meu melhor dia! Me dá só uma chance pra eu te mostrar como eu posso ser engraçado e divertido.. Depois você me dá o seu telefone, só para o caso de querer me contar sobre o que você achou do "cara do bar"... - 

Não contive o riso, ele sabe o que faz e pelo amor de deus com esses olhos... — Se você quer saber, não deveria me pedir nada, porque ultimamente eu venho decepcionando muita gente ao meu redor!

Comentei ainda sorrindo, mas pensativa.. Mexendo em meus cabelos quando voltei a encará-lo..

Olha, eu posso imaginar o motivo de cada um desse bar, estar aqui essa noite... Menos você! - 

— Porque não tenta adivinhar, Sr. Convencido e Engraçadinho? – lancei um olhar misterioso, com um meio sorriso provocante quando o loiro riu se divertindo

Okay, vamos ver... Bonita demais pra ser dispensada por qualquer cara normal! – corei, reprimindo o sorriso (Eu não daria esse gostinho pra ele) – Certinha demais para alguém que tenha cometido qualquer crime...

Sua expressão pensativa e concentrada me fez rir — Você dispensou vários caras nesse bar, mas não deixou cair uma lágrima! Então o problema não é principalmente emocional.. Tenho minhas dúvidas, mas o que eu posso garantir é que é sobre trabalho!

— Você sempre lê as pessoas tão bem desse jeito? – eu ri impressionada!

Não... Só acontece quando eu realmente presto atenção nelas!— seu azul de tirar o fôlego me hipnotizou de um jeito louco, fitando-me o tempo todo – Sua vez, eu acertei anjo?

— Talvez... — respondi um tanto contrariada, mas não pude conter o sorriso de canto quando ele se aproximou consideravelmente! Seu perfume delicioso me fez bambear...

Oh deus, sinto que eu vou desmaiar!

— Ah, eu acho que você está ultrapassando a zona permitida "Cara do Bar"! — sorri perigosa me aproximando mais ainda, logo me afastando quando ele começava a se envolver pela minha aproximação

Acho que o indefeso aqui sou eu, perto de você "Garota do bar", envolvente, perigosa, doce, sacana e muito cheirosa... - Oh my, para por favor!

"Só sei que assim não vai dar Katniss, você vai pegar ele, vai beijar muito, vai beijar até a sua morte porque esse homem... Me deixou sem palavras" - Cala essa boca consciência, eu nem quero beijar ele, ou dormir com ele, ou outras coisas mais, claro que não...

"AH CLARO QUE NÃO... UHUM, CLARO! A única explicação pra você não querer esse pedaço de mal caminho é se você fosse lésbica, e como nos conhecemos há um bom tempinho sei que não é o caso!" - Vasa! Para de me colocar no mal caminho com essas suas ideias.

"As ideias são suas amorzinho, eu sou apenas a sua porta-voz mental!" - Depois de tudo que eu passei hoje, ainda tenho que ter DR mental!

 - Você não tem noção do quão perigosa! - quebrei o clima louco que pairava entre nós piscando pra ele

Mas eu com certeza pretendo descobrir! - ele sorriu pensativo - Nós deveríamos jogar, perguntas e respostas! Tequila, quando for uma pergunta impossível de ser respondida, aceita?

Olha, é como diz aquele ditado: Já que eu estou no inferno, abraçarei o capeta! — Se isso tudo estivesse acontecendo ontem, eu diria que não era uma boa ideia, mas hoje... Eu aceito, sem dúvidas!

Sorri divertida e maliciosa enquanto ele me fitava;

Então... Isso quer dizer que eu tenho sorte!o loiro riu, sendo fofo, sexy e malicioso ao mesmo tempo... Como isso é possível?

Em questão de segundos uma pessoa simplesmente me abraçou por trás, quase me fazendo despencar do banco - HEYYY AMIGA! Eu voltei! Na verdade, o que eu quis dizer foi: Eu finalmente achei você!

Clove sorria amarela encarando a mim e o cara do bar, que nos olhava um pouco confuso. - Onde você andava? Fiquei preocupada sua louca! - acabei rindo vendo a cara de preocupação dela;

— Hum, sinto que eu preciso ser educada! Meu nome é Clove, prazer amigo da minha melhor amiga! - ela o cumprimentou e sorriu maliciosa pra mim - Eu não te achava porque você abandonou a nossa mesa, queridinha! E também porque eu estou prestes a me tornar a rainha da sinuca, ganhando de todos aqueles caras!

Ela riu apontando para as mesas que ficavam no segundo andar do bar. 

— Okay, tá perdoada! Ah e como prometido, eu não me meti em encrencas - então olhei para o loiro que me encarava e complementei - Talvez esteja apenas conversando e bebendo com uma! 

Ele riu demais se aproximando de mim, quando Clove foi saindo de fininho, sussurrando enquanto saía: "Meu deus, fica com esse gostoso! Por nós duas! Nos encontramos na saída BadKat!"

...

— Bom saber, que além de ser o "Cara do Bar" ainda sou uma encrenca! Desse jeito vai me magoar - sorriu inocente

— Então, é que você vem com toda essa marra, esse sorriso sacana, e esses olhos azuis pra cima de mim... Como não seria uma encrenca, me diz? - falei tudo tão rápido que só depois de alguns segundos percebi o que eu tinha acabado de falar

"Dá licença querido, eu vou ali dois segundinhos me jogar de uma ponte porque depois dessa..."

— Talvez eu não seja o único sincero aqui, Garota do Bar - ele sorriu conquistador - e por algum motivo, você ainda não me disse o seu nome! 

— Porque não deixa essa pergunta para o nosso jogo? Hum? - eu ri corada por tudo que tinha falado antes - Vai mesmo querer jogar comigo?

Pode apostar que sim, anjo!— sorriu sacana – Ei Jack, pode trazer a garrafa! A gente vai jogar!

"Ouh, ouh... Agora não tem como voltar atrás Katniss Everdeen!" Que a sorte esteja ao meu favor, ou não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ma bae's.. Gostaram desse início da GGNA (Good Girl? Never Again!)?
Cheio de tretas, personagens aparecendo, loucuras...
Quero ver os comentários do que acharam, okay?
Então até o próximo capítulo gente,
Kisses, Amanda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good girl? Never again!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.