Tormenta escrita por darkparadiseswanqueen


Capítulo 7
Ato 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar. Estou tentando preparar um hot pra fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619751/chapter/7

– O que você achou? – Indicou a adaga.- Amei. – Sorriu abertamente. – Mas eu acho que ninguém notou.- Bem, vamos mudar isso. – Fez um pequeno sinal para Elegante.O homem pegou um talher e bateu contra a taça.- Senhoras e senhores, peço um minuto da atenção dos senhores. – O salão silenciou e suas atenções se voltaram para ele. – A rainha mãe tem um anuncio a fazer.Cora se adiantou para o centro do salão com um sorriso ofuscante.- Boa noite, essa noite estamos comemorando os 25 anos de minha filha a rainha Regina. – Uma pausa para a rodada de aplausos. – Mas eu quero compartilhar mais uma alegria, o noivado de Regina.Os olhares se viraram para Regina junto com os cochichos que começaram a circular quando notaram a adaga na cintura de Emma.- Por favor, Emma torne oficial. – Cora sorriu para as duas.Emma se afastou de Regina e retirou a mascara, Elegante se adiantou para recebê-la. Com cuidado também retirou a mascara de Regina e a tomou pelas mãos.- Vossa Majestade me daria à honra de aceitar se casar comigo? – Sua voz ecoou pelo salão, era doce e macia.- Sim. – Não conseguia parar de sorrir.Emma pescou a aliança no bolso da calça e deslizou o aro pelo dedo anelar da mão direita da rainha.- Emma. – Sussurrou. - Como?- Sua mãe. – Respondeu em meia voz antes de beijar a aliança.Os aplausos foram educados e animados.- Agora o jantar será servido. – Elegante anunciou indicando as mesas.Cora se aproximou da filha lhe beijando a testa ternamente.- Meus parabéns. – Segurou as mãos da mais nova. – Que você encontre a mesma felicidade se não mais do que a que eu tive com seu pai.- Obrigada mamãe. – Respondeu sentindo vontade de chorar.- Venham vamos jantar.Regina se curvou para o lado, o jantar já havia terminado e o espaço reservado para a dança já era utilizado por muitos convidados.- Dança comigo? – Pediu em voz baixa.- Você notou alguns olhares. – Emma comentou tensa.- Eles vão se acostumar. – Apoiou o queixo no ombro de Emma. – Agora por que você não levanta e dança comigo? Assim você mostra para o Robin que por sinal não para de me olhar que eu tenho… - Aproximou seus lábios da orelha dela. -… dona.- Vamos. – Seu tom de voz ficou mais sério acabou arrancando um sorriso maior da rainha.Os convidados começaram a se afastar dando espaço para as duas. Emma pousou uma das mãos na cintura e com a outra segurou sua mão, Regina repousou o braço no ombro de Emma deixado seus dedos acariciarem a nuca.A musica era lenta e executada com perfeição pelos violinos, piano e violoncelo. Os olhos presos uns nos outros enquanto iniciavam a valsa.Os convidados observavam os movimentos e as interações entre as duas, cada sorriso e sussurro que elas trocavam os olhares apaixonados e os carinhos que Regina fazia na nuca de Emma.- Eu te amo minha rainha. – Murmurou antes de beija-la na testa.- Minha Menina. – Sorriu a bicando carinhosamente nos lábios.Emma estava sentada nas escadas, o baile já havia acabado e ela trocara de roupa, estava de jeans, botas e uma camisa branca simples. Esperava Regina para poderem ir a feira que estava ocorrendo em homenagem ao aniversario da rainha, Emma tinha achado desnecessário uma guarda real por isso iriam acompanhadas de apenas um guarda.- Emma. – Regina a chamou descendo o ultimo degrau.Ergueu os olhos e sorriu, Regina usava um vestido branco soltinho.- Pronta. – Se levantou a segurando pelas mãos.- Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro , por favor me falem. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tormenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.