Wolf Girl escrita por tattyfic


Capítulo 5
Meu novo amigo


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal.Se vcs quizerem dar uma olhadinha nas minhas outras fic's .nos meus textos e poesias vão lá no meu blog pessoal.
http://tattyfic.blogspot.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61975/chapter/5

  Havia dias ,aliás exatamente 2 meses que eu ficava me perguntando O PORQUE de tudo.Eu não sabia quanto tempo iria durar.E nem quanto tempo eu iria suportar tudo aquilo.Eu parecia uma lua perdida,que continuava apesar de tudo.Será que eu era capaz de esquecer o passado feliz que eu tive ao lado de Sam?Talvez um dia, anos mais se tarde a dor diminuísse a ponto de suportar, será que eu seria capaz de retomar minha vida?Muito difícil. Ultimamente eu estava tendo sérios problemas para controlar meu gênio explosivo.E aquilo não me ajudava muito.Só Fazia com que minha depressão aumentasse mais. Meu único consolo era ver Emily toda desfigurada ao lado de Sam. A única coisa que me deixou triste foi saber que o urso que tinha feito o estrago,foi morto.Aliás fiquei com pena dele porque ele fez tudo o que eu queria ter feito com aquela traidora.Pra mim eu achava que depois de vê-la cheia de cicatrizes,Sam recobraria o juízo e voltaria pra mim.Mas aconteceu ao contrário,ele ficou mais apaixonado por ela. Senti lágrimas novamente tocarem meu rosto. Eu não agüentava chorar mais.Eu estava no meu lugar favorito,e eu precisava esquecer minha vida inútil.A praia de La Push,me fazia esquecer de tudo,eu ficava ali por horas só olhando o mar e sentindo a brisa tocar minha pele quente. Era ali que eu conseguia me tranqüilizar. Mas ultimamente até ali eu não tinha paz. Pois o idiota do Jacob agora levava quase que diariamente aquela imbecil da Isabella Swan.Fazendo com que meu lugar favorito se tornasse um lugar não muito agradável. Assim que olhei para o lado, vi que Jacob estava ali. Sozinho, pensativo. Aquilo não era comum. Aliás, eu nunca tinha visto Jacob triste. Eu sempre o via sorrindo e aliás ele tinha o sorriso mais lindo depois de Sam,é claro?!! Fiquei ali olhando o mar tentando esquecer que Jacob estava ali. Eu queria que minha vida mudasse, mas eu não tinha forças suficientes para lutar. Quando novamente outra lágrima desceu pelo meu rosto, senti que não estava mais sozinha. Uma mão quente tocou meu ombro esquerdo.Com vergonha por causa da minha situação, de imediato não olhei pra ver quem era.Só reconheci quando uma voz rouca e suave tocou como sino nos meus ouvidos. “Leah, você está bem?”-disse a voz rouca. Era do pirralho do Jake. Que agora tinha aparecia de um garoto de mais ou menos 18 ou 19 anos. Seus cabelos negros estavam soltos e cobria o seu rosto ainda de menino. Seus olhos me fitavam preocupado, em busca de uma resposta. ”Estou bem Jake. Só estou pensando na vida azarenta que eu tenho.” “Você ainda ama o Sam, né?” murmurou Jacob fazendo uma expressão séria. “Sim ,Jacob eu ainda amo Sam,e não entendo porque ele me deixou de uma hora pra outra pra ficar com Emily.Eu sou muito sortuda mesmo!affs..”-terminei essas palavras soluçando,não conseguindo conter o choro.Jacob me abraçou para me consolar.E por um momento pensei estar nos braços de Sam.Os braços eram fortes,a pele tinha a mesma cor bonita,e a pele era quente.Um arrepio subiu por minhas costas e me fez estremecer.-Nossa é só o Jake.Não é o Sam.-pensei comigo mesma. “Bom eu me sinto uma imbecil”-murmurei Jacob me soltou dos seus braços. E eu sacudi a cabeça, tentando não fazer comparações entre Jake e Sam. Por fim Jake me olhou nos olhos e disse:”Espero que melhore Leah.Já basta um sofredor em La Push!” Revirei os olhos. Acho que se ele tinha vontade de fazer piada daquilo,tinha todo direito. “Espero Jake. Logo serei eu de novo, espero.”-murmurei sem confiança no que falava. “Então, tchau Leah.Ah você vai lá em casa hoje?Meu pai chamou o seu para o espaguete no jantar.É a super receita secreta.”-Jacob falou rindo passando a mão na barriga fazendo com que a blusa subisse e mostrasse seu abdômen perfeito. “Sim, Jake estarei lá.” Por fim esboçando um sorriso que á 2 meses exatamente eu não via. Fiquei olhando meu mais novo amigo ir embora até sumir no horizonte.Aquele momento com Jake fez com que eu tivesse esperança a recomeçar uma vida nova.E de ser feliz. ******* A Casa de Jake estava abarrotada. Parecia que essa receita secreta era boa mesmo, pois até a horrenda da tal Swan estava lá com o pai dela. Peguei meu celular e fiquei ali ouvindo uma música.Era a mesma canção,o tempo todo.Aliás meu novo amigo estava com sua “queridinha” urgh!Concentrei-me na música que falava o que eu tinha passado. (Letra de Forever & Always –Taylor Swift) Era uma vez Eu acredito que foi numa Terça Que eu chamei sua atenção Nós ficamos diante de algo Eu fiquei pra cima naquela noite Você me olhou nos olhos E me disse que me amava Você só estava brincando? Porque parece pra mim Que isto está se quebrando Nós quase não nos falamos Eu não me sinto bem vinda mais Baby o que aconteceu Por favor me diz, porque um segundo foi perfeito Agora você esta a caminho da porta E eu continuo, no telefone Ele continua, sem me ligar E você se sente tão baixo que você não sente, mais nada E você volta a lembrar quando ele disse Pra sempre e sempre. Oh, e chove no seu quarto, tudo esta errado Chove quando você esta aqui e chove quando você se vai Porque eu estava lá quando você disse Pra sempre e sempre. Eu estava fora da linha? Eu disse alguma coisa muito honesta? Você correu e se escondeu como um garotinho assustado? Olhei nos seus olhos, pensei que conhecia você por um minuto Agora não tenho mais certeza Então aqui está tudo Caindo para o nada Aqui tem um silencio Que me corta pela raiz Para onde isto esta indo? Pensei que conhecia você por um minuto mais não mais E eu continuo, no telefone Ele continua, sem me ligar E você se sente tão baixo que você não sente, mais nada E você volta a lembrar quando ele disse Pra sempre e sempre. Oh, e chove no seu quarto, tudo esta errado Chove quando você esta aqui e chove quando você se vai Porque eu estava lá quando você disse Pra sempre e sempre Você quis dizer isto mesmo baby? Eu acho que não Oh, oh Volte baby, volte Você se esqueceu de tudo? Volte baby, volte Você se esqueceu de tudo? Oh, e chove no seu quarto, tudo esta errado Chove quando você esta aqui e chove quando você se vai Porque eu estava lá quando você disse Pra sempre e sempre. E eu continuo, no telefone Ele continua, sem me ligar E você se sente tão baixo que você não sente, mais nada E você volta a lembrar quando ele disse Pra sempre e sempre. E chove no seu quarto, tudo esta errado Chove quando você esta aqui e chove quando você se vai Porque eu estava lá quando você disse Pra sempre e sempre Não parecia dizer isto baby Disse pra sempre Eu era uma masoquista!!!Fiquei repetindo a letra a até lembrar-se daquela tarde, quando Jake tinha me abraçado. Eu me lembrava de como ele se perecia com Sam. Minhas lembranças me fizeram perceber o quanto Jacob me ajudou naquele dia. Eu só queria agradecer. Mas percebi que seria difícil. Pois Jake nem tinha me notado, porque sua atenção era só para aquela branquela da Isabella. Que estava me olhando nesse exato momento. O que foi eu to cagada!!!Affs!!!O que essa garota ta olhando.Era incrível como ninguém queria ficar perto de mim.Nem pra ter amigos eu sirvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai pessoal o que vcs acharam desse capítulo?Deixem seus comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.