Beats Of Our Hearts escrita por Gaby Linn


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEE VOLTEEEEEEI!!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619526/chapter/4

Quando estavam em Storybrooke ainda tinham um pouco de privacidade, claro tinham alguns infelizes paparazis que insistiam em perseguir a banda, mas em vantagem eles podiam sair pelas ruas tranquilamente, já que conheciam maioria das pessoas da cidade, e elas sabiam que quando os quatro estavam na cidade era pra descansar e sempre respeitavam a privacidade deles.

Regina já havia trocado de roupa milhares de vezes, Killian que só observava sua irmã já não aguentava mais a ver desfilando em vários modelos de roupas diferentes, nunca tinha visto ela tão nervosa e ansiosa, não era de hoje que vinha percebendo que ela estava diferente, e isso acontecia quando se tratava de Emma. E o mesmo pode se dizer da loira, ele percebia os olhares e como elas ficavam perto uma da outra.

–Ah Regina qual é, decide logo, é só pra sair com as meninas. – falou colocando a almofada na cabeça. Estava deitado na cama da irmã enquanto ela decidia o que usar.

–Eu te chamei para me ajudar, não para me atrapalhar. – pegou um dos bichos de pelúcia que guardava no quarto, presente dos fãs e jogou no irmão mais velho.

–Maninha, é apenas o Habbit Hole não o Oscar. – pegou no pé da irmã que bufou irritada e voltou para o closet. – Emma vai achar você bonita até com o seu pijama do Mickey Mouse. – tampou a boca para não gargalhar com a cara que sua irmã apareceu.

–E quem disse que estou me arrumando por causa de Emma? E quem disse que eu ainda tenho aquele pijama? E quem disse que eu me importo com o que ela pensa sobre mim? – cruzou os braços em frente aos seios, estava só de sutiã e com a ultima calça que havia vestido. Ao ouvir seu irmão falando sobre Emma um choque ocorreu por seu corpo, será que ele havia percebido algo? Mas afinal, nem tinha nada para ele perceber. Killian levantou as mãos em rendição.

–Não ta mais aqui quem falou. – Regina revirou os olhos e foi procurar algo no seu closet, nem sabia por que estava se arrumando tanto. Achou um vestido preto que á muito tempo não usava, torceu para que servisse ainda. O vestido vestiu como uma luva, demarcando todo o seu corpo, com as mangas longas ele tinha um leve decote na frente e era aberto até o meio das costas. Foi mostrar ao irmão que paralisou ao vê-la naquele vestido.

–Uou. – foi tudo o que ele respondeu, Regina se olhou por uma ultima vez no espelho e decidiu, era aquele e pronto. – Você esta muito linda Regina. – falou sério dessa vez, estava encantado pela beleza da sua irmã, não é a toa que grande parte das fãs da banda eram “lésbicas por Regina Mills”.

–Obrigada. – sorriu para o irmão.

–Vou te deixar sozinha para terminar. – deu um beijo na bochecha da irmã, mas antes de sair pela porta se virou e pegou no pé da irmã por uma ultima vez. – Emma vai babar em você. – e pronto, foi atingido por mais um bicho voador jogado por Regina, saiu dando risada da cara da irmã.

.......................................................................................

–Emma minha querida. – Cora cumprimentou a loira que estava em sua porta, à espera de Regina. – Entre, Regina não deve demorar. – abriu passagem para que Swan entrasse. – É bom que você leve ela para esses lugares, ela precisa arranjar um namorado logo. – Emma engoliu em seco, apenas assentiu e sorriu para a mãe de seus amigos. – Nunca vi ela se relacionar com alguém. – Cora continuou falando, percebendo como Emma estava tensa em sua frente. – Ai esta ela. – falou assim que avistou a filha descendo as escadas.

Assim que se virou os olhos da loira analisaram cada pedaço do corpo da morena, que ruborizou assim que percebeu os olhares que havia recebido. Seus olhos se encontraram e as borboletas criaram vidas na barriga das duas.

–Acho que podemos ir. – Emma falou quebrando o silencio quase constrangedor.

–Claro. – Regina respondeu, estava nervosa, suas pernas estavam bambas, Emma estava maravilhosa com um shorts jeans e uma camisa azul quase transparente que dava um contraste maravilhoso com os olhos verdes da loira.

Despediram-se de Cora, Henry e um Killian emburrado, e seguiram em silêncio até o carro. Emma abriu a porta para Regina que sorriu encantada com o gesto.

De dentro da casa os três observavam a interação das duas.

–É bom que elas fiquem juntas logo. – Cora falou para o espanto de Killian. – Não me olhe com esses olhos, eu provoquei Emma e vi como ela ficou, ela gosta de Regina e nem adianta negar que eu sei que sua irmã gosta dela, você já assistiu os vídeos de vocês, em entrevistas ou qualquer coisa assim? Céus, eu sou a primeira a “shippar” Swan Mills. – Killian olhava incrédulo para sua mãe.

–Killian, só falta escrever na testa das duas o quanto elas babam uma pela outra. – foi a vez de Henry falar. – Nós não vamos julgar sua irmã se isso acontecer, por Deus, em que século estamos? – se sentou no sofá e logo sua esposa sentou ao seu lado.

–Bom, vocês sabem que Gold não simpatiza com essa história né? – Killian falou esticando os pés no colo de sua mãe.

–Aquele velho acha que é dono do mundo, assim que acabar o contrato vocês mudem de gravadora. – Killian não podia acreditar no que estava ouvindo. – Você acha mesmo que eu vou com a cara dele? – Cora revirou os olhos. – Existem outras gravadoras por ai que se matariam para ter um contrato com vocês.

–Sua mãe esta certa, vocês tem que ser felizes, aquele homem priva vocês de muita coisa, não sei como vocês aguentam. – o homem mais velho opinou.

–Devemos nosso sucesso a ele. – Killian falou, sabia que seus pais estavam certos, mas Gold os colocou no topo do mundo, não dava para negar.

........................................................................

–Você esta muito linda. – Emma resolveu quebrar o silêncio no carro.

–Obrigada, você também. – Regina falou e colocou uma mecha do seu cabelo para trás.

–Chegamos. – Ruby estava as esperando na frente do estabelecimento, com um vestido vermelho que a vestia perfeitamente e seus longos cabelos soltos. Desceram do carro, já chamando atenção das pessoas que passavam por ali.

–AH MEU DEUS, UMA FOTO POR FAVOR. – a adolescente gritou do outro lado da rua assim que viu as três mulheres juntas.

–Claro. – Emma respondeu e a jovem ligou seu celular, sua mão tremia e ela estava quase chorando, primeiro abraçou as três e então posicionou o celular para tirar uma “selfie” com o trio.

–Hey, deixa que eu tiro, você ta tremendo. – Ruby se ofereceu e a menina entregou seu celular a ela. Emma passou o braço pelas costas de Regina que se arrepiou com o toque da loira, deu seu melhor sorriso para foto, tentando não transparecer o nervosismo pelo toque de Swan. – Mais uma, façam algo diferente. – Regina mostrou sua língua e franziu seu nariz, Ruby mandou beijinho, assim como a fã, e Emma aproveitou a oportunidade e deixou seus lábios na bochecha de Mills, suas pernas ficaram bambas, seu coração se acelerou quase saindo pela boca.

Felizmente, ou infelizmente, aquele momento havia se encerrado, a menina se despediu e saiu pulando de alegria com o celular em mãos.

–Vai ter mais fã pulando de alegria quando ela postar aquelas fotos. – Ruby falou, se referindo a interação de Emma e Regina nas fotos, as duas se entreolharam não entendo o que Ruby queria dizer. – Ai esquece, vamos entrar. – revirou os olhos e resolveram entrar.

Assim que entraram todos os olhares caíram sobre elas, se sentaram na mesa com assentos estofados, e por ali ficaram, logo um garçom veio atenda-las, fizeram os pedidos e ficaram conversando até a comida chegar. Uma musica qualquer preenchia o local, que estava muito diferente do que Regina se lembrava.

–Reformaram o local? – Regina tirou a duvida que estava martelando sua cabeça.

–Sim. – Ruby concordou animada. – Eu investi um dinheiro aqui. – sussurrou para as amigas, ninguém sabia desse investimento, Emma e Regina ficaram surpresas com a revelação de Ruby. – Vamos combinar que estava precisando. – piscou para as duas que assentiram sorrindo. – Depois iremos jogar sinuca. – comentou animada já pondo os olhos em um homem que jogava.

–Ah não, eu não sei jogar isso. – Regina protestou, era um desastre quando se tratava desse jogo.

–Vai jogar sim. – Emma se virou para a maravilhosa morena ao seu lado.

–Não mesmo. – Mills negou com a cabeça, evitando olhar para os olhos de Emma.

–Eu te ensino. – Swan falou inocentemente sorrindo para a morena que apenas revirou os olhos e sem querer pousou seu olhar na boca de Emma. Maldição. Ruby que apenas observava tudo não pode deixar de sorrir, resolveu não atrapalhar o momento e ficou ali em silencio.

Se perderam uma na outra, até que foram interrompidas com a chegada dos pedidos, Ruby deu uma risadinha que não passou despercebida pelas duas que logo ruborizaram.

Comeram e beberam em meio a conversas e risadas, volta e meia os olhares de Swan e Mills se encontravam e elas sorriam uma para a outra. Já estavam levemente alteradas pelo álcool, quando Ruby as levou para jogar sinuca.

–Vamos jogar em dupla. – Ruby falou, recebendo dois olhares nada amigáveis.

–Estamos em três. – Regina a lembrou, mas Ruby não era boba, foi até o bar e puxou o homem que roubou sua atenção.

–Qual seu nome? – foi direta.

–Graham. – ele falou, encantado com a morena de mechas vermelhas.

–Prazer, eu sou Ruby como você já deve saber e você vai jogar comigo. – piscou descaradamente. Emma e Regina se entreolharam sem saber o que falar.

–Eu sou uma boa professora. – Swan falou e piscou para Regina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchanammmmmmmmmmmmm!
O proximo ja esta escrito e posso dizer que esta CHEIO de emoções, entao nao devo demorar para postar!!!!
Mas pra isso quero comentarios mtos comentariossssss !! E aaaaah, antes que eu me esqueça, obrigada quem ta favoritando, amo vcs!
Bjosss e ate o proximo