More Than That escrita por Reptiliano


Capítulo 26
Epílogo - More Than That




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619449/chapter/26

Desculpa pessoal. O Logan ficou bem emotivo ali no último capítulo então ele foi lá embaixo beber uma água e falar com a Julia, pra parar de parecer um bebezão…

Mas eu não julgo ele, tadinho. Afinal, passamos por tantas coisas juntos que não dá nem pra contar. Nossa história não acabou aqui, como vocês podem imaginar, mas eu posso afirmar com toda a certeza do mundo que eu não precisava mais ficar com Logan para descobrir se eu o amava ou não, como foi dito lá quarto capítulo da nossa história. Eu sei que eu o amava. Eu sei que eu o amo.

Então era por isso que você queria ficar com o epílogo?

Logan? Você ouviu isso? A quanto tempo você está aí?

Tempo suficiente, tio.

 

*Barulhos de beijo*

 

Então… Qual música dos Backstreet Boys vamos colocar no epílogo?

Eu acho que More Than That serve. É um resumo da nossa relação em três palavras.

É. Eu acho que sempre foi.

 

*Mais barulhos de beijos… E outras coisas que não podem aparecer aqui*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than That" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.