Love is a funny thing. escrita por ImADreamer17


Capítulo 2
Capítulo 1- Malfoy é um bom homem?


Notas iniciais do capítulo

Oi oi minha gente... Espero que gostem, segundo capítulo saindo hoje, pq essa semana (amanhã) vou viajar e vai ser difícil postar. Pode ser que eu poste, à partir das 22h ou 23h da noite, ok? Ok. (Fiquem dando F5 na pg, quem sabe aparece ;) )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619377/chapter/2

Pov's HERMIONE

Draco estava convidando Hermione para sair. No meio de uma batalha.

–Draco. -Ela disse. -Você é louco?

–O quê? Não! Eu não quero abusar de ninguém! É só um convite! -Disse ele, corando. Ele parecia diferente.

–Não, não é isso. É que estamos no meio de uma batalha decisiva por Hogwarts.

–Mas os comensais já foram, afugentados. -Disse Draco, indicando o campo de batalha quase vazio, apenas com os integrantes de Hogwarts.

Draco ergueu uma sobrancelha. -Então...

–Ok, eu aceito. Mas me deixe comemorar, afinal, vencemos a batalha. E a marca negra saiu de seu braço, veja. -Disse ela, pegando o braço de Draco, que sentiu uma corrente elétrica passar por ele. O mesmo aconteceu com Hermione.

Ela só sentira aquela corrente com o Harry, no ano em que ele participara da competição do Cálice de Fogo. Ela imediatamente percebera a ligação entre Harry e Gina Weasley, então o deixou para trás, embora triste. Ela nunca mais sentira esse choque com ninguém. Então, ela afastou rapidamente o braço de Draco, de volta para ele e corou.

–Está envergonhada. Ahh, que fofo! -Disse Draco, rindo. -Vá comemorar e seja feliz, Granger. -Disse Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!
Um beijo, um queijo, e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is a funny thing." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.