One shot dos deuses escrita por Percy e companhia


Capítulo 3
Hades x deméter


Notas iniciais do capítulo

Quero comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619374/chapter/3

Deméter

Estava no meu jardim quando....

Hades

Estava no meu palácio no submundo, depois de um conselho no olimpo, pois, eu e hestia voltamos a ser deuses "grandes", continuando...estava no meu palácio no submundo, quando a porta foi aberta, e uma Perséfone com o pescoço marcado entrou, e ela foi logo dizendo:

– oi meu amor..

– Perséfone, não da mais- eu disse bravo

– não da mais, o quê meu amor?- Perséfone disse, se fingindo de inocente

– eu quero dizer que o nosso casamento acabou- eu disse bravo

– VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO HADES!- ela falou melhor gritou

– posso e vou- eu disse normalmente, não bravo como antes

– OK, eu já tava mesmo em me separar- ela disse dando de ombros

– melhor ainda- eu disse com um sorriso de lado

Com isso eu estralei os dedos, e um papel de divórcio apareceu, e junto também apareceu uma caneta, então eu falei:

– agora é só assinar Perséfone

– com todo prazer- ela falou

Com isso ela pegou a caneta e assinou, depois eu peguei a caneta e assinei, mas antes de eu falar algo, Perséfone disse:

– eu quero parte do submundo

– Perséfone, Perséfone... Deméter não te ensinou que antes de assinar algo tem que ler? Bem, isso não vem ao caso, o caso é, que no papel havia uma cláusula, que faz com que você, não possa ficar com nada, e nem mas entrar no sub-mundo.- eu falei em tom de deboche

Perséfone arregalou os olhos, mas não falou nada, só ficou parada, e eu usei minha força para manda-la pro tártaro, quando vi que ela já estava no tártaro, resolvi ir falar para deméter, mas nem por isso vou falar pra Zeus, se eu dissese a Zeus toda vez que um filho dele for pro tártaro eu nao não ia ser deus dos mortos e sim dos mensageiros, ia pegar um dracma pra mandar uma mensagem de iris, para deméter, mas uma voz na minha cabeça disse:" vá pessoalmente, ela esta em perigo". Com isso fiquei preocupado ,pois mesmo ela sendo o que é, ela é minha irmã, com isso me teletrasportei para o olimpo, chegando lá corri em direção onde vi deméter caída no chão, corri ate ela.

Deméter

Quando... Senti uma dor no coração, e nas costas, no coração não sabia o por quê, mas nas costas eu sabia muito bem, eu tinha recebido o poder de Perséfone, então fiquei espantada pois isso só acontece quando os deuses vão para o tártaro e o poder volta pra o lugar de onde veio... Com isso me assustei, e pensei: " minha filha... E-e-la foi pro tártaro". Não aguentei e chorei por um bom tempo, e depois sinto uma tontura e tudo fica escuro.

Hades

Quando chego perto de deméter, vejo que ela está desmaiada, uma onda de medo e terror passa por mim, pois lá no fundo, eu amo ela, sim eu amo minha irmã, do jeito que ela é, e não de um jeito fraternal, e sim amor paixão. Deméter abre os olhos, e fala com uma voz fraca:

– minha filha... Tártaro

– não fale nada deméter- eu disse

– Hades, foi você, que a mandou pro tártaro?- ela perguntou

Eu esitetei mas falei:

– sim, deméter fui eu

Ela de repente se levantou

– COMO?!- ela gritou

– deméter, não tinha outro jeito, ela fazeria da minha vida um inferno, e já não basta eu morar nele, não?- perguntei

– OK, mas por favor, não deixe nada acontecer com ela, eu sei o que ela fez com você, mas ela ainda é minha filha- ela disse

– ok- eu,disse com um meio sorriso

Com isso eu senti, um vento me empurrando pra deméter, e o vento como era forte fez eu cai em cima de deméter, deixando nossos rostos a milímetros um do outro, e no fim nos beijamos, nossas línguas travavam uma enorme luta, e quando o ar se fez necessário, nos separamos, eu falei:

– eu te amo!

– também- ela disse

– aceita namorar comigo?- perguntei

– é claro!- ela disse

Com isso ela me beijou.

************************************

Aqui é o Percy e companhia, e eu quero comentários, no capítulo passado não teve nenhum, se esse aqui não tiver comentário eu vou acabar com as one-shots. A quero recomendações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam esse finalzinho.