H.I.D.H.Y. — Honestly I Don't Hate You escrita por Mily Nyan


Capítulo 3
Capítulo Três - Vamos à Festa?


Notas iniciais do capítulo

Ando com uma preguiça para escrever, na verdade tenho preguiça pra tudo.
Estou tão feliz que minha fiel leitora voltou! *-*
Ia postar esse capítulo amanha, mas como me pediram educadamente (me ameaçaram de morte) achei melhor postar agora. ^^
Aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619355/chapter/3

Confesso que depois que conheci a Chiyo ficou bem mais fácil aguentar o colégio, ainda sinto muita falta da Yui e da minha família, mas pelo menos agora não me sinto mais tão sozinha. Chiyo parece um anjo que caiu do céu, ela é a única que não me tratou com desprezo ou me ignorou mesmo sendo pressionada pelos outros estudantes.

— Mio-chan, acorda! — gritou Chiyo pulando na cama em cima de mim. — Não acredito que vai ficar dormindo o dia todo, vamos sair para algum lugar. Temos que aproveitar que hoje é sábado e não tem aula.

— Não estou com muita vontade de sair Chiyo-san até porque nem conheço a cidade muito bem. — disse me levantando e pegando minha escova, meu cabelo parecia uma colmeia de abelha.

— É Chi-yo-chan! Somos amigas não somos? E o fato de não conhecer a cidade é mais um motivo para sairmos para explorar! Eu também não sou daqui esqueceu? Temos que aproveitar nosso primeiro fim de semana na cidade. E eu tenho uma novidade… — Chiyo me encarava com um sorriso de orelha a orelha e seus olhos estavam brilhantes.

— Que novidade, Chi-yo-chan? — Na verdade não estava com vontade de sair com a Chiyo. Ela estava me dizendo a semana toda que queria sair para fazer compras e eu iria me sentir desconfortável, eu só tenho um pouco de dinheiro que minha mãe me deu para emergências, não sou como os outros alunos com seus cartões de crédito ilimitados.

Havia me esquecido que a Chiyo foi criada sem poder sair de casa, nunca foi à escola ou teve amigos, seus pais tinham medo de deixá-la ser uma criança normal e acontecer algo de ruim com ela. Deixá-la vir para o colégio Keio é como deixar uma criança conhecer as maravilhas do mundo pela primeira vez.

— Todos os alunos do primeiro ano foram convidados para uma festa de boas vindas organizada pelos senpais hoje à noite. E com certeza nós vamos.

— Com certeza eu não vou! Você sabe muito bem que não me dou muito bem com os outros alunos. Não quero ir para acabar sendo maltratada a noite toda. — Voltei para minha cama e abracei meu travesseiro.

— Vamos sim Mio! Dessa vez pode ser diferente, além do mais eu estarei ao seu lado o tempo todo, não vou deixar que ninguém te faça mal ou irão ter que se ver comigo. — Com a Chiyo me encarando como se estivesse implorando com os olhos não tinha como negar o pedido dela.

— Tudo bem. Mas se mexerem comigo eu saio de lá no mesmo instante.

— Ok! Obrigada Mio, isso é muito importante pra mim — disse ela pulando em cima de mim e me abraçando apertado. — Agora temos que escolher uma roupa pra ir à festa, vamos!

POV Haru

— Hey Ahmon! Acorda! Já é dia sabia? — disse Akira enquanto pulava em cima de mim. Ele pode ser meu melhor amigo, mas ainda me enche demais.

— Para Akira me deixa dormir. É pra isso que servem os sábados — respondi cobrindo a cabeça com o travesseiro.

— Vamos cara, já são doze horas e você ainda está ai, se você levantar agora, eu vou te dar uma notícia maravilhosa.

— Tem a ver com mulher? Porque se não tiver não quero nem ouvir.

— Poxa cara, você só pensa em mulher hein, mas é verdade, não existe nada melhor que mulher. Bom, só queria te lembrar de que a festa de boas vindas aos novatos organizada pela Kin será hoje à noite, nós não podemos perder.

— Eu é que não vou nessa festa. A Kin não perde uma oportunidade para ficar no meu pé e aquela garota me irrita. Além disso, eu já participei dessa festa ano passado e só porque estou no primeiro ano de novo não vou a essa festa de novo.

— Não sei qual o seu problema com a Kin, ela é linda demais, mas não me diga que você vai perder a festa por causa dela. Perder a oportunidade de se encontrar com todas aquelas garotas lindas do primeiro ano.

— Não tinha pensado dessa maneira, mas até que você tem razão Akira, todas aquelas garotas novas são como um rebanho de ovelhas maravilhosas apenas esperando o lobo mau aqui, hahaha! Vamos para essa festa agora!

— Calma Haru, ainda está cedo e a festa nem começou ainda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
Como será que vai ser a festa?
Deixem a opinião de vocês e não esqueçam de acompanhar o próximo capitulo!
Bye bye.