Give Your Heart A Break escrita por Olivers Lestrange


Capítulo 19
Digna da Beleza


Notas iniciais do capítulo

Oie bom galera hoje só vai sair um mesmo *0*
Ser pouco criativa da nisso heueheu
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619348/chapter/19

Não podia acreditar que esse maldito baile chegou tão depressa, já seria hoje à noite e eu nem havia comprado meu vestido. Em toda a escola não se falava em outra coisa, e quem já tinha par zoava os encalhados, o que não era o meu caso porque pela primeira vez eu não era encalhada.

– Parada ai nerd! – uma voz aguda e irritante gritou atrás de mim, fazendo com que eu me virasse subitamente para ver do que se tratava.

– Que foi Barbie dança dança? – perguntei irônica.

– De onde você tira esses nomes? – a gêmea Lia me perguntou com um sorriso debochado.

– São hilários. – a outra gêmea Lauren completou.

– Ah calem a boca! – Samantha praticamente berrou com as duas que abaixaram a cabeça – Você vai com o Dylan? – ela perguntou interessada a mim.

– Irei, porque o interesse?

– Nada não, só pensei que ele tinha cansado de fazer caridade. – ela disse debochada e as gêmeas riram.

– Sério que você precisa de seguidoras pra ser engraçada? Me poupe Samantha. – revirei os olhos e já ia saindo quando sua mão barrou minha passagem.

– Eu não terminei. – ela falou me olhando com desdém – Usa uma roupinha bem bonita sabe, não isso – ela tocou na camisa que eu usava com nojo – que você chama de roupa, afinal você vai com o capitão do time. Mas se é muita pressão pra você pode deixar que eu vou em seu lugar.

– Você adoraria? – disse com um sorrisinho falso – Mas se ele me preferiu... aceita que dói menos amor.

– Te preferiu? – ela riu e foi novamente acompanhada pelas duas garotas – Ouviram isso, coitadinha é tão inocente...

– Olha eu já perdi muito meu tempo, nos vemos no treino Barbie! – passei feito um trem bala por elas e fui em direção ao vestiário me trocar aquela garota conseguia mesmo me tirar do sério!

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois do treino voltei ao vestiário que para o meu azar estava lotado, esperei para que todas saíssem odiava tomar banho com platéia, porém era meio assustador você tomar banho sozinha ali.

Quando terminei me sequei ali mesmo e vesti minhas peças intimas e infantis, eram de bolinhas pretas e vermelhas, tirando que o tamanho parecia a calçola da vovó.

Me enrolei na toalha e fui em busca de minhas roupas e ao abrir o armário as encontrei dobradas juntas ao meu tênis, as peguei e já estava desenrolando a toalha quando uma mão tapou minha boca e a outra me puxou para trás.

Nesse meio tempo eu levei as mãos até a mão que tapava minha boca e a toalha acabou caindo, me deixando numa situação... constrangedora. Eu tentava gritar porém só babava na mão na pessoa e sua outra mãos estava em minha cintura o que só aumentou o meu desespero.

– Shhhh! Não grita sua maluca. – uma voz doce disse ao meu ouvido, a reconheci sendo a de Matt.

– Matt! – me soltei dele rapidamente e posei a mão no peito ofegante – O que você quer aqui? Qual é? Aqui é o vestiário feminino!

– Pensei que você já estivesse pronta, me desculpa. – ele apontou com a cabeça para meu corpo agora só com peças intimas.

– Vira! Vira já! – falei para ele que rindo igual um idiota se virou, peguei logo minhas roupas e as vesti. – Pronto ruivo.

– Soube de você e Dylan, estão realmente firmes? – ele perguntou se sentando ao meu lado no banco onde eu calçava os sapatos.

– Sim estamos. – perguntei concentrada no nó que fazia em meu sapato.

– Então você já tem par pro baile? – ele questionou desanimado.

– Sim e você ruivo, irá com quem? – perguntei com uma falta animação, fingindo que aquilo ali não era um clima tenso e que Matt já não gostava mais de mim.

– Não vou, a única garota que eu queria vai com um babaca ai. – ele falou com desdém e deu um soco no armário.

– Samantha não tem par. – comentei e nós nos olhamos ao mesmo tempo, um olho encarando o outro.

– Samantha é superficial, nojenta, ignorante e idiota! Não quero perder uma noite da minha com ela... mas acho que ganharia muitas de passar só um minuto com você. – ele se aproximou alguns centímetros e eu recuei.

– Ei! Acho que a gente não deveria ter esse tipo de conversa. – me levantei mas a mão de Matt se agarrou a minha.

– Dylan só vai te fazer sofrer... acredite em mim! Ele nunca iria ficar com alguém como você sem nenhum interesse!

– Como é que é? – perguntei incrédula – Alguém como eu? Você acha que ele nunca se interessaria por mim só porque não uso roupas de grife, me visto como Barbie e não tenho um corpo perfeito? Se é pra falar as verdades vamos falar! – eu fui tomada por fúria – Matt você foi simplesmente um amigo para mim! E agradeço a Dylan por não ter me deixado ter um interesse maior do que sua amizade!

– Nanda me desculpa eu... te acho perfeita!

– Me acha perfeita? – ri com ironia – Você só me quer porque Dylan me quis! Não minta para si mesmo ruivo!

– Seria mais fácil Dylan te querer...

– Já basta! – puxei minha mão e apanhei minha bolsa com rapidez – Você sempre quer algo dele! Seja no futebol, garotas ou seja lá o que for! Mas deixa eu te contar uma coisa, Eu não sou um troféu que quem for melhor ganha, eu tenho sentimentos e não sou um objeto que vocês querem ganhar por puro capricho! Eu até via em você um cara mais que um amigo, mas enfim eu vi que não é bem assim... Porque eu vi que você não gosta de mim mesmo!

– Nanda... – ele tentou falar.

– E só mais uma coisa – o olhei nos olhos, os meus derramando poucas lagrimas – Você não percebeu mas fez comigo o que Samantha fez com você!

Sai dali parecendo um furacão, e minha cabeça com um turbilhão de pensamentos por segundos não consegui segurar o choro e me refugiei nos fundos da biblioteca. Será que eu não era boa o suficiente para Dylan?

– Hey Nanda o que foi? – Carrie que veio com um sorriso no rosto se aproximou de mim preocupada.

– Só estou cansada de ser assim! – fiz menção sobre mim – Sabe que eu queria ao menos uma vez ser digna dos olhares de todos sabe!

– Você pode amor, basta querer. – ela falou fazendo carinho em mim.

– Eu quero, mas em um lugar onde é meio fora do comum, onde todo mundo se surpreenda. Eu quero ser digna da beleza! – disse revoltada.

– Eu sei um lugar perfeito.

– Qual? – perguntei interessada.

– O baile de hoje a noite. – não pude segurar o sorriso de contentamento que se formou em meus lábios, hoje eu iria mostrar a Matt, Samantha e a quem quer que fosse que eu era sim digna de Dylan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Ansiosas para ver a Nanda sambando na cara das inimigas?
Matt fdp?
Cade o Dylan carai?
Acompanhem, recomendem, favoritem e comentem bjs seus divos até mais *-*