Guia para adotar todo mundo escrita por LunaGamer


Capítulo 4
Guia para adotar uma TZ


Notas iniciais do capítulo

TZ É A BÉSTI
MT LIMDA ELA
vulgo MoonGirl sigam ela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619197/chapter/4

Guia para adotar uma Luisa

Luisa ( Cookius Dildus )

Luisa é uma espécie xêrosa, muito rara e diferente, dificil de ser encontrada. Pode ser encontrada com Capivara ( não confundir com Hienas ) ou lendo.

Caracteristicas

Cookius Dildus se caracterizam por estarem sempre de óculos e regatas, ou de macacão. Às vezes são meio drogadas, mas inofensivas. Quando não estao com raiva. Mas geralmente são muito pacíficas.

Personalidade

Luisas são interessantes. Elas se irritam fácil, mas dá pra acalmar com uns shooshs. Elas também são muito simpáticas, e não importa o quão escrota a sua piada seja, ela vai rir por dó, porque ela é legal ( mas o senso de humor dela é escroto também ). Gosta muito de animes ruins ( bem gays ) tipo FREE! Que é muito ruim. Gosta de humor negro ( acabou de falar na conf que vai pegar água senao vai virar uma crianca da etiópia ).

Alimentação

Cookies ou cu.

Outros

São criaturas diurnas, aquele tipo de pessoa que chega numa sleepover e fala “VMS MADRUGAR!!1!!ONZE!!” ai chega 10 da noite e ela tá dormindo. Quando vê um bicho fofo fazem barulhos histéricos. Quando em conf, fazem vários barulhos sugestivos. Em 2013 era uma criança um pouco perturbada, mas essa época já passou, e hoje não é tão perturbada assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi