Horror escrita por auroracamellia


Capítulo 3
Capítulo 03


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpas, sei que eu estou sumida mas estou cheia de provas, coisas e entre outras coisas, e eu sou tão esperta que o site mudou e eu não tava conseguindo mexer 😂 bom, mas eu estou de volta e vou TENTAR postar todo sábado!!! Espero que mais gente leia a fic! Bjos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619128/chapter/3

~~ LEIAM AS NOTAS INICIAIS ~~

Capitulo 03

–Respira. Inspira. Respira. Isso não é real, isso não é real- a garota repetia para si mesma, várias vezes.
Ela tentava se acalmar, provavelmente estaria perdendo a sua sanidade, mas ela jurava ter visto uma sombra encarando ela.
Johanna Mason nunca foi uma pessoa muito calma, vivia em brigas na escola e perdia facilmente o controle.
Ela tinha os cabelos na altura do ombro e uma franjinha, uma mecha rosa no cabelo, olhos verdes, nariz arrebitado, lábios pequenos e finos, e sem esquecer da mão pesada.
Ela lava o rosto na pia e volta a se encarar no espelho. "Passou, vai ficar tudo bem agora" ela pensou com sigo mesma. Ultimamente a vida de Johanna estava um pesadelo, literalmente, ela tinha pesadelos de noite e ao decorrer do tempo, começou a ter de dia, certamente sua sanidade estava se esvaindo, porém era tudo muito real.
Ela destranca a porta do banheiro com certa hesitação. "Está tudo bem" pensou consigo mesma e abriu a porta, os cômodos da casa se encontravam vazios e silenciosos. As vezes o perigo está tão perto, mas você não vê, porque se convence de que está tudo bem, mas não está, nunca está, será mesmo que não existe espíritos? Monstros? As pessoas só acreditam quando elas veem, mas aí já é tarde, quem sabe não tem um espírito te vigiando agora, te olhando pela fresta da porta que você deixou aberta no quarto escuro, em baixo de sua cama, ou até mesmo escondido nas sombras.
A garota saiu do banheiro e andou pela casa, para se certificar de que estava tudo bem. Ela respirou mais algumas vezes e foi para o quarto de seu pequeno apartamento, que era bem simples, porém, ela considerava seu canto, e era o melhor apartamento para ela.
Johanna senta na cama com o coração na boca, os sussurros que sempre assombram sua vida continuam, cada vez mais alto.
Johanna abraça suas pernas, e vê uma sombra em seu corredor, apesar de ser uma pessoa solitária, não ter muitos amigos ou familiares muito próximos, ela sabia que não estava sozinha, é algo estava muito errado.
– vai embora- diz com sua melhor voz de ameaça.
Os sussurros viram gritos, a sombra se aproxima mais, a cada segundo, a cada respiração, o coração da garota acelera mais. Medo e adrenalina era o que ela sentia, as mãos trêmulas e o coração palpitando, o sangue bombando pelo corpo a mil, e a sombra para, os gritos param e o que fica é apenas o silêncio, a única coisa que ela ouvia era sua própria respiração e o coração batendo.
Johanna estava petrificada, queria levantar e abrir a porta mas não conseguia mover um único músculo, ela só conseguia pensar.
A porta começa a abrir lentamente rangendo, antes de pensar em alguma coisa, Johanna pega o primeiro objeto que está em seu alcance e joga na direção da porta assim que ela se abre por completo.
– que merda!- esbraveja Peeta entrando no quarto.
Peeta era primo de Johanna, um rapaz bem bonito e charmoso, alto, forte, louro de olhos azuis e rosto angelical, e o jeito doce de ser encantava qualquer garota.
– o que você está fazendo aqui?! Seu merda!- Johanna fala se levantando.
– eu descobri uma coisa- ele fala com seu típico tom calmo e olhando nos olhos da garota.
Ela sabia que ele podia ajudar, e que isso podia acabar, afinal ele tinha o mesmo problema que ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se ficou pequeno, já tá noite e aqui em casa tá sinistro!!! Bjs!!! COMENTEM! FAVORITEM! RECOMENDEM! O QUE PUDEREM FAZER FAÇAM! OBG



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Horror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.