O final feliz de Emma Swan... escrita por sophiaoliveirac


Capítulo 3
Capitulo 3- Encontro


Notas iniciais do capítulo

O capitulo mais perfeito até agora na minha opinião...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619111/chapter/3

“It’s what the kiss exposed. My secret is that I never thought I’d be capable of letting go of my first love, my Milah. To believe I could find someone else. That is…until I met you.”

Emma

``Que lindo Kill,não precisava de tudo isso,deve ter dado muito trabalho...´´

``Você merece Swan, eu te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.´´

Naquele momento eu já estava chorando,como eu levei tanto tempo para achar a pessoa que mais me fazia feliz?Porque? Eu sabia que ele era o cara certo pra mim desde o primeiro momento,desde o primeiro beijo,desde o primeiro olhar,é com ele que quero passar a minha vida inteira,para sempre e sem exceção.

``Eu...Te amo Kill,não sei como explicar o que sinto aqui dentro,nunca me senti tão feliz,tão completa por dentro,eu te amo desde sempre,até antes de nos conhecermos,te amo hoje muito mais que te amei ontem e te amarei amanha muito mais que te amo hoje...´´

Ele se levantou e pôs uma musica para tocar,depois de um tempinho descobri que era Thinking Out Loud e ele me chamou para dançar,estávamos ali só eu e o Kill,nossos corpos se encaixavam perfeitamente,tudo estava perfeito,não faltava nada,nem sobrava nada,estava tudo na medida certa,como nunca esteve antes.

O Killian parou de dançar e pegou uma cartinha e me entregou,parei de dançar e li com os olhos já embaçados das lagrimas que brotavam em meus olhos...

``Desde que te conheci tive a certeza de que havias surgido para ser a mulher da minha vida, para a minha vida toda. A única e eterna, a mais amada dentre todas as outras do mundo, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e atenção. Passaram-se, dias, semanas e meses, e o tempo apenas reforçou a minha primeira opinião, pois foste-te mostrando, cada vez mais, a criatura mais doce e bela que o Criador colocou nesse livro.

Proporcionas-me tudo o que eu poderia desejar encontrar num ser humano, pois dás-me carinho, conforto, atenção e tranqüilidade. Dás-me alegria de cada vez que sorris ou olhas para mim, e dás-me prazer de cada vez que tocas a minha pele com as tuas mãos e com os teus beijos.

Eu sei que te amo e não sinto o peso de carregar todo este amor no meu coração porque, pelo contrário, é este amor que me dá força e coragem para suportar o peso de todos os contratempos e adversidades do dia a dia. Quando penso em ti revitalizo o meu espírito e renovo os meus sonhos de futuro, e tu fazes sempre parte desses sonhos. Aliás, se não fosse assim, não seriam sonhos!

Tenho a certeza de que este período em que estamos juntos é o período mais belo e feliz que já vivi. Quando surgiste vieste preencher um espaço que eu nem desconfiava que estava vazio, que eu nem imaginava que existia. Hoje, olho para o passado e percebo o quanto a minha vida era oca, o quanto o meu quotidiano era entediante e quanto tempo eu perdia em conversas vãs ou em outras atividades que não acrescentavam nada à minha essência.

O teu amor transformou-me, e hoje faz com que eu perceba o mundo e as perspectivas futuras sob uma nova óptica, uma óptica que privilegia os esforços cooperados e o desejo de conquistar para, depois, dividir. Dividir contigo, desfrutar contigo o resultado das boas colheitas.

Por tudo isso, minha querida, é que eu preciso fazer-te uma pergunta e espero que ela não te traga surpresa ou espanto, mas apenas alegria, como também me trará a maior alegria do mundo se eu tiver uma resposta positiva para ela… Queres casar comigo?´´

Quando terminei aquela carta pensei que iria inundar o Jolly Roger inteiro,eu não conseguia parar de chorar nem por um segundo,aquele sim era o momento mais feliz da minha vida,era como se eu estivesse vivendo em um sonho sem fim,era como se o meu final feliz estivesse finalmente chegado,ou inicio,não sei bem ao certo...

``Sim!!! É claro!!! Quero passar o resto da minha vida com você,quero ser feliz ao seu lado,eu te amo tanto Kill,não sei o que te dizer...´´

``Shh! Não precisa dizer nada...´´

Nessa hora ele me beijou e me carregou,descemos ate perto do mar assim,juntinhos,deitamos na areia e ficamos assim,por um bom tempo,olhando um para o outro,descobrindo todos os segredos que até então não tinham sidos revelados,agora éramos um só...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai acharam o que?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O final feliz de Emma Swan..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.