O final feliz de Emma Swan... escrita por sophiaoliveirac


Capítulo 1
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619111/chapter/1

Emma

Para uma pessoa que vivia em NY, em uma vida de ladra a muito tempo atrás,estou me saindo muito bem como "Salvadora"...

Quando cheguei a Storybrooke,tudo era uma confusão,era tudo novo e até "ganhei" uma família,trabalho,amigos e minha história. Agora de tão longe posso ver o quanto mudei e pude aprender durante todo esse tempo. Estou aqui sentada com o Killian na beira do mar e pensando em toda a minha historia desde que cheguei em Storybrooke...

"Love? Está tudo bem? Você está pensativa hoje Swan,aconteceu alguma coisa?" - Percebi que fiquei pensando durante muito tempo.

"Está sim Kill (apelido novo, muito criativo por sinal),só estou pensando em tudo que vivi até hoje aqui em Storybrooke.Passamos por muita coisa até aqui,todas as vezes que tudo estava bem tinha algo para atrapalhar,algum monstro,alguma bruxa...Mas estamos bem agora."

"Você esta feliz agora?"- Ele perguntou com um ar de curiosidade.

"Acho que sim, estou em um momento muito bom em minha vida,estou muito bem com você,com o Henry,meus pais e com a Regina."

"Então tudo isso valeu a pena, já passei por muitas coisas na minha época de pirata, para conseguir um tesouro, muitos deles valeram meu esforço e outros não, mas hoje estou muito feliz."

Depois da nossa conversa ficamos ali em um clima bom, sou muito ruim em expressar meus sentimentos, mas me sentia muito feliz e completa por dentro. O Killian me fazia feliz e segura em seus braços,ele me aconchegava e me fazia bem,realmente não tinha um sentimento especifico para tudo aquilo que sentia...

Quando escureceu voltei para casa com o Kill que não entrou, pois tinha que fazer alguma para o dia seguinte, porem quando chegamos na porta ele me deu um beijo de conto de fadas e sussurrou no meu ouvido que amanhã teria uma surpresa para me dar...

Killian

A Emma tinha um jeito misterioso que fazia qualquer cara suspirar,ela sabe exatamente como me fazer feliz,desde o nosso primeiro beijo,até hoje a amei mais profundamente. A cada vez que vejo a Swan fico tão feliz que esqueço que um dia fui o Capitão Gancho,esqueço que um dia fui um cara tão mal a ponto de fazer tudo para ter o que quer.

Porém quando fico sozinho os pesadelos reaparecem,revivo cada momento de tristeza dentro daquele navio,sem ninguém para me ajudar,e hoje ao lado dela sou o homem,o pirata,a versão do Killian mais feliz que já existiu.

Na noite passada contei cada detalhe da minha surpresa ao David,no inicio ele ficou meio resistente,mas depois ele aceitou e pedimos ajuda a Branca que topou na hora.Meus sentimentos se misturam e não sei ao certo se isso é felicidade,medo,ansiedade ou euforia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo com muitas surpresas e emoções...Deem opinião por favor e ideais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O final feliz de Emma Swan..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.