Anima Ignis escrita por takedown


Capítulo 1
Olhos Verdes


Notas iniciais do capítulo

Esta é minha primeira fanfiction, espero que vocês gostem. Apenas leiam o capítulo com carinho e não exijam muito desta autora inexperiente, mas isso não quer dizer que eu não quero comentários ou críticas, porque eu quero sim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619032/chapter/1

Stiles estava sentado em uma carteira no canto da classe esperando a aula de economia começar. Preocupado com o melhor amigo, que estava atrasado, mandou-lhe várias mensagens, mas sem retorno. Até que ele escutou a porta da sala se abrir na esperança de ser Scott, mas não. Era o diretor da escola com uma garota. Ela tinha o cabelo loiro, que brilhava como ouro, lindos e grandes olhos verdes, uma boca de lábios finos, porém grandes. A garota parecia linda ao olhar de todos, principalmente ao de Stiles. Então, o diretor a apresentou à classe:

– Esta é a Alice, a nova aluna do Colégio Beacon Hills. Minha querida, pode se sentar que o professor lhe orientará. O diretor disse olhando para a garota.

A menina agradeceu e logo percebeu que só tinham duas carteiras vazias na sala, e as duas ficavam atrás de Stiles. Ela se sentou atrás do menino que parecia estar alegre com sua presença. Com isso, o diretor diz esperar com que todos a recebam bem e vai embora. Mas, a porta mal tinha acabado de fechar e Scott a abriu rapidamente.

– Treinador, posso entrar? Prometo que isso não acontecerá novamente! O garoto pergunta tentando tomar folego, como se acabasse de correr quilômetros.

– Pode sim McCall, porque não haverá próxima vez! O treinador disse irritado.

– Sim senhor, treinador! Scott diz com uma expressão envergonhada.

– Como eu ia dizendo... Alice, meu nome é Bobby e dou aula de economia, mas como também sou o treinador do time de lacrosse da escola, a maioria dos alunos me chamam de treinador. O garoto que está sentado atrás de você se chama Scott McCall, ele é o capitão do time e vai te ajudar a adaptar-se a nova escola. Estou certo, McCall?!

– Sim, treinador! Scott diz com um ar protetor.

–Ótimo... diz o treinador se virando para a lousa.

Bobby começou a falar sobre a matéria e escrever palavras na lousa. Mas, Stiles, muito mais interessado em Alice, se vira e fala:

– Oi, meu nome é Stiles! Bem vinda a Beacon Hills.

– Obrigado, acho que meu nome você já sabe. Muito prazer Stiles! Alice abre um grande sorriso, pelo qual Stiles se admira, e ao perceber isso, as bochechas da menina ficam coradas.

– Stiles: Sabe o que eu vejo aqui?

– Alice: Não, o que?

– Vejo o início de uma bela amizade. O menino diz sorrindo esperando uma resposta da garota.

– E sabe o que eu vejo? Alice levanta uma das sobrancelhas e morde o lábio inferior esperando uma resposta inteligente. Enquanto Stiles achava aquilo extremamente sexy.

– Não, o que? Ele faz um bico, com o lábio inferior, se fazendo de inocente.

– Vejo que você deve ser o inteligente, e o garoto atrás de mim, o qual ao entrar na sala, você olhou com extremo alívio, deve ser quem tem atitude; Além do fato de vocês provavelmente serem melhores amigos. Estou certa?? A menina olhou no fundo dos olhos do menino, ao mesmo tempo em que ele abriu um pouco a boca com uma expressão incrédula.

– Stiles, para de paquerar a menina nova e presta atenção na aula! O treinador diz muito irritado.

Stiles se vira e olha para a lousa fazendo uma cara sarcástica de quem está com vontade de prestar atenção na aula. O professor virou os olhos como quem dá de ombros e continuou a explicação. A menina ri e diz:

– Depois a gente conversa.

Com isso, Stiles abre um sorriso e finge estar prestando atenção na aula, mas na verdade só consegue pensar em conhecer melhor a garota nova e na noite anterior que passou com Malia, em seu quarto.

~*0*~

O sinal toca revelando o término da aula. Scott se levanta e se apresenta a Alice. Stiles pergunta a menina qual é sua próxima aula e ela fala que é história. Os meninos concordam com a cabeça e dizem que vão para a mesma aula. Eles conversam no caminho, até chegarem à sala. Stiles senta atrás de Alice e Scott do lado de Kira. A aula começa e todos passam a prestar atenção no professor.

–Alice: Stiles, você pode me emprestar seu caderno de história? Eu queria saber qual foi a sua última anotação.

O menino, na mesma hora, lhe empresta o caderno sem dar qualquer satisfação. Cinco minutos depois, a menina devolve o caderno a Stiles, o qual percebe, ao olhar para o final da folha do mesmo, que há um “obrigado” junto de um “coração” escrito pela menina. Nesse momento, Stilinski percebe como a menina é meiga, adorando-a ainda mais.

A aula acaba um tempo depois. Alice se levanta e Scott diz:

– Alice, essa é Kira, minha namorada.

No mesmo instante a garota sorri corando como se aquele fosse o melhor elogio do mundo. Eles conversaram um pouco e então perceberam que iriam para salas diferentes. Com isso, Alice pergunta se poderia passar o intervalo com eles. Todos concordaram com a cabeça e foram para suas respectivas salas.

~*0*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se puderem, comentem. Essa boa ação deixará esta autora muito feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anima Ignis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.