Jelsa - The Life Behind The Movies escrita por Luka Megurine


Capítulo 8
The Grand Attack




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618895/chapter/8

Quando terminei a reunião, Jack entrou correndo e disse ofegante:

– Desculpe Elsa! Mas temos visitas inesperadas!

– Vamos, estou bem atrás de você!

Nós fomos correndo até a varanda que tem em meu quarto, e vi Anna em um telescópio e disse assim que ouviu a porta abrir:

– Jack?! Que bom que está aqui junto com a Elsa. Olhem pelo telescópio!

Jack olhou e pediu pra que eu olhasse também. E então vi um exercito enorme feito pela Snow Queen e então disse olhando pra eles:

– Vamos avisar a guarda real! Vou me preparar pra usar os meus poderes – antes de continuar pensei no dia no nosso casamento em que Jack quase morreu tentando nos salvar e continuei olhando pra Jack – Tem certeza que eu não vou me machucar ou te perder?

– Eu não vou permitir que alguém te machuque ou me mate, Elsa! Eu sempre vou estar ao seu lado! Não se esqueça disso...

– Tá...- continuei olhando pra Anna - Vamos Anna, temos que nos preparar para a guerra! Antes que a guerra acabe conosco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, é isso! Se vocês gostaram, não se esqueçam de seguir a fic!
Bjs
Luka-chan~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelsa - The Life Behind The Movies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.