Jelsa - The Life Behind The Movies escrita por Luka Megurine


Capítulo 6
The Snow Queen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618895/chapter/6

Assim que chegamos nas montanhas, tivemos uma surpresa agradável. Os guardas da Snow Queen nos pegaram e disseram:

– O que vocês querem aqui? – disse um dos guardas com tom sério e continuou – Só pode entrar pessoas autorizadas pela Snow Queen.

– Eu sou a Rainha Elsa de Arendelle, eu e minha irmã Anna somos sobrinhas da Ingrid! – eu disse para os guardas e então a Snow Queen veio e disse

– Deixem os entrarem! Eu tenho que conversar com elas.

Assim que os guardas nos deixaram entrar, vimos seu castelo de gelo. Era muito maior que o meu mais complexo e muito mais detalhado. Uma coisa só pra pessoas experientes conseguem fazer.

Ela nos mandou sentar em seu sofá de gelo, mas parecia um realístico, ficamos por uns instantes e Ingrid começou a falar:

– Então, o que vocês querem falar com minha pessoa?

– Bom, viemos aqui pra lhe perguntar o porquê você fez aquela nevasca.

– Bem, eu fiz aquela nevasca pra congelar Arendelle, obviamente, pra eu poder entrar no seu castelo e pegar o realmente me pertence!

– Por que não me pediu? Eu sei de todos os cantos do castelo! – disse Anna instigada com isso

– Você não conhece aquele castelo como eu! Eu conheço todas as passagens secretas que há! Acho que nunca tinham ouvido falar delas né?

– Erm... não! Nunca nos disseram nada! – disse eu e Anna juntas e então continuei – Mas o que tem de tão importante pra você lá?

– Sua mãe e eu tínhamos uma amizade muito bonita na infância, assim como vocês, mas houve uma mudança muito grande depois que ela conheceu seu pai.

– Como ainda não existiam homens com poderes de gelo, você foi obrigada a se afastar, certo? – disse Jack num tom sério

– Sim, porém, eu sempre estive perto de você Elsa. Mas, você nunca me viu por isso vim pra cá. Desde então, eu fico aqui. Longe de qualquer ser humano, quando soube que seus pais foram viajar e deixaram as duas no castelo, sabia que teria que ir pra cuidar das duas. Mas, um dos seus guardas me deixou pra fora do portão e então sabia que assim que eles morressem eu poderia entrar. No dia do naufrágio, eu entrei pelo portão principal e fui procurar o meu pertence mais valioso desde sua mãe, o meu colar de gelo dado ao meu pai quando fiz 16 anos, mas eu o escondi nos calabouços, mas parece que seus pais aumentaram os calabouços. Quando ouvi passos no calabouço, me escondi no primeiro que vi e então eu vi o colar, eu sabia que seu pai não iria deixar tão fácil pra eu recuperá-lo. Foi então que tive a brilhante ideia de congelar todas as armadilhas. Mas alguém me ouviu e fui pega antes de pegá-lo.

– Uau. Que historia longa! – dissemos todos em uma sinfonia

– Pois é, muitos anos depois eu soube do seu casamento Elsa, eu sabia que seria um bom momento pra eu pegar novamente. Mas o Jack conseguiu derrotar a minha nevasca. – olhando pra Jack continua – Como você conseguiu derrotar? Eu fiz com os meus maiores poderes!

– Você nunca ira deter o poder do amor que tenho por Elsa. Por isso que fui mais forte que você.

– Hmm, então seu amor por ela nunca ira deter ... ISSO?!

Ela fez um monstro de gelo muito grande do tamanho do seu castelo que fez todos nós sair correndo de lá. Chegamos no treno do Kristoff com o Sven e o Olaf nos esperando e gritamos:

– SVEN! OLAF! TEMOS QUE SAIR DAQUI AGORA!!!

Eles nos obedeceram e fomos pelo trenó ate o castelo de gelo e assim nós saímos no meio da floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso por hoje. Se gosta do meu trabalho, nao se esqueçam de compartilhar nas suas redes sociais e de comentar nas fics!
Bjs, Luka-chan~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelsa - The Life Behind The Movies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.