Can You Save Me? escrita por Whispers Of Hope


Capítulo 4
I Don´t Believe In That


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores!
Aqui estou novamente com mais um capítulo para vocês*-*
~Lembrando que as partes em itálico serão flashbacks..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618892/chapter/4

Eu digo: "Ouvi dizer que você está andando por aí

Com uma outra garota"

Ele diz:"O que você ouviu é verdade, mas eu

Não consigo parar de pensar em você"

–Style (Taylor Swift)

Pov´s León

Era minha primeira semana morando em Nova York. Ainda não havia me acostumado, eu sentia falta de cada coisa que estava a quilômetros de mim, especialmente Violetta. Estava entediado em casa e decidi ir caminhar pelas ruas para ver se conseguia me distrair e parar de pensar em certas coisas, não foi possível. Peguei meu celular e fui na galeria pra matar a saudade de todos de Buenos Aires, tinha uma foto que estávamos todos no pátio da escola, todos faziam caretas mas, algo me chamava a atenção naquela foto, Vilu estava abraçada comigo e esse era o motivo pelo qual eu a adorava mais que as outras fotos.

Pensar em Violetta me deixava desconcertado, me fazia querer coisas que eu não podia ter. Estava andando totalmente distraído quando, sem querer, esbarro em uma garota e com o impacto ela acaba caindo na calçada, parabéns León! Machucou a garota...

– Ai meu Deus! Mil desculpas...- falei e estendi a mão na intenção de a ajudar a levantar

– Ahn...não foi nada! Eu é que te devo desculpas por ser assim tão desastrada- ela diz e pega na minha mão

A ajudei a levantar e fiquei olhando fixamente para seu rosto, ela era bem bonita, olhos castanhos, pele clara, o cabelo era castanho e um pouco mais curto do que eu estava acostumado a ver em meninas...

– Eu que estava andando totalmente distraído e não te vi mas... sou León! - percebi que estava falando besteira e me apresentei na intenção de me redimir por ter quase atirado a garota longe.

– Sou Gery – ela diz e sorri apertando minha mão

O motivo pelo qual Gery não era uma pessoa que eu queria conversar aquela noite e nenhuma outra era porque, depois do nosso esbarrão em Nova York, nós nos tornamos “conhecidos” mas, ela acabou virando a pessoa que gruda e não desgruda mais, tentando a todo momento que nós nos tornássemos “amigos” e pelo o que dava a entender, talvez até mais que isso.

Mesmo me arrependendo até os fios de cabelo, atendi e fingi ter acordado agora fazendo uma voz de sono, parecia maldade mas, se alguém como ela te ligasse às 23:55 da noite você iria saber do que eu estou falando.

– Oii León! Aqui é a Gery e eu liguei pra saber se você está bem e avisar que...- ela ia continuar mas eu a interrompi.

– Oi Gery...ahn...eu estou bem e você? – eu disse e bocejei pra dar um ênfase no papel de pessoa que acabou de acordar.

– Eu estou ótima! Só queria saber como as coisas estão aí em Buenos Aires, já que você me abandonou aqui não é?

– Não te abandonei e você sabe disso...agora eu tenho que desligar porque a bateria ta acabando. Boa noite! - falei e encerrei a chamada, agradeci à Deus por essa ideia que tive.

Por um lado eu adorei ter voltado para Buenos Aires, por outro não era tão bom assim pois com o tempo eu acabei me acostumando com tudo em Nova York, tirando meus amigos daqui que infelizmente não estavam comigo durante esses longos seis anos. Acabei dormindo em meio a tantos pensamentos, uns estranhos e outros nem tanto assim.

Pov´s Violetta

Como Fran e Alice, acabei dormindo na sala mas, ao contrário delas que dormiam confortavelmente no colchão, eu acabei dormindo no sofá, o que é desconfortável demais pro meu gosto. Já havia amanhecido, acordei e olhei no visor do celular, eram 08:30 da manhã. Felizmente, hoje era quinta- feira e eu e Fran não tinha nenhuma aula em nenhuma matéria, Deus havia sido generoso com nós naquele dia. Com um pouco de dor no pescoço, levantei e fui até o meu quarto, troquei de roupa e desci para a sala novamente. Estava vestida de acordo com a roupa de quem vai fazer exercício, era exatamente o que eu ia fazer, iria correr pelo quarteirão e voltar antes de Fran e Alice acordarem, o que provavelmente seria lá pelas 10:00. Peguei o celular e os fones de ouvido, ajeitei tudo e saí de casa, o dia estava até que bonito para uma manhã de quinta-feira.

Dei play na música e sai correndo pelas ruas até que esbarro em algo, ou melhor, em alguém. Não sei de que jeito mas, eu e a tal pessoa, acabamos caindo com tudo no meio da estrada, graças ao meu desastre completo, que era uma característica um pouco forte em mim. Olhei para o rosto do desconhecido, e vi que era um menino realmente desconhecido, pois nunca havia o visto na minha vida.

– Me desculpe! Eu não vi você- ele disse levantando e estendendo a mão para mim levantar

– Não foi nada, eu é que não presto atenção nas coisas- eu disse pegando na mão dele e levantando

– Mas a culpa foi toda minha...mil desculpas! – eu desculpar ele parecia ser algo muito importante naquele momento

– Tudo bem, eu que estava correndo e não vi você...a propósito, sou Violetta- estendi a mão na intenção de que ele a apertasse

– Sou Clement- ele diz e sorri, deixando os dentes incrivelmente brancos à mostra

– Satisfação em conhecer você Clement mas, eu tenho que ir- falei tentando achar uma forma de sair dali

– Tchau Violetta, espero poder vê-la outra vez- sai correndo em disparada depois de sorrir em resposta

Minha quinta-feira não podia ser melhor começando dessa maneira, depois de ver que eu estava longe da vista dele, parei de correr e sentei em um banco que tinha ali perto e comecei a mexer no meu celular, vendo fotos e vídeos de que eu gostava. Estava um pouco ofegante por causa da corrida, ótimo jeito de fugir de pessoas desconhecidas, Violetta. De relance, olhei para a rua e vi León, lindo como sempre, sorri ao ver ele mas quando olhei para o seu lado, vi uma garota que eu não conhecia e do nada, meu sorriso se desmanchou. Virei o rosto pro chão e tentei ao máximo não olhar pra cima e ver aquela cena um tanto que desagradável para mim.

Pov´s León

Acordei um pouco desanimado pela conversa que tive com Gery na noite passada, enquanto tomava café sozinho, já que meus pais haviam saído para trabalhar, lembrei que ela queria me avisar de algo mas, eu a cortei falando coisas de que nem faço questão de lembrar. Sem vontade nenhuma, peguei um casaco e saí de casa indo em direção ao centro da cidade.

Coloquei os fones no ouvido e fui caminhando sem direção alguma, quando de uma distância totalmente longe, vejo Vilu mexendo no celular, eu tinha uma certa curiosidade em saber o que ela estava vendo naquele momento mas, ao olhar para o lado não gostei muito do que vi, era Gery vindo sorridente até mim.

– León! Que saudade que eu estava de você! – ela falou praticamente gritando e me surpreendeu com um abraço, que educadamente eu retribui.

– Oi Gery...que surpresa ver você aqui em Buenos Aires- eu disse e sorri pelo fato de ela estar ali, talvez não iria ser tão ruim assim a presença dela.

– Eu ia te avisar que tinha vindo pra cá mas, você não me deixou terminar de falar ontem á noite! – ela disse e me deu um soco de leve no ombro- E seu celular para ajudar estava ficando totalmente sem bateria...- assim que ela disse eu senti um pingo de culpa pela mentirinha que eu havia contado.

Depois de conversarmos sobre coisas aleatórias e caminhar um pouco, olhei para a direção onde Violetta estava e vi que ela estava de cabeça baixa. Isso não significava boa coisa pois apontava que ela havia nos visto e pensado besteira. Gery percebeu que eu olhava Vilu fixamente e como eu havia contado para ela sobre tudo em relação à menina a nossa frente, ela se aproximou e falou totalmente sem noção da confusão que poderia ocorrer a partir daquele momento.

– Vamos logo meu amor...quero chegar logo em casa! – ela falou alto e olhando para mim com um olhar provocador, eu a olhava indignado e pude perceber que Vilu havia erguido a cabeça e nos olhava sem entender absolutamente nada. Minha vontade era de voar no pescoço de Gery e ficar perguntando se ela tinha batido a cabeça na pia aquela manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo!
Bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Save Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.