Can You Save Me? escrita por Whispers Of Hope


Capítulo 21
You'll Never Be Alone


Notas iniciais do capítulo

Eu estava com medo, medo de que tudo desse errado e não fosse como eu esperava. Mas isso foi bem mais do que eu imaginei, eu sou grata por cada pessoa que decidiu dar uma chance para minha primeira história. Vocês todos são muito importantes para mim e foram importantes para o desenvolvimento de CYSM, mas isso não é um adeus definitivo.
Talvez algum dia eu volte a escrever sobre Violetta novamente, ou talvez nós nos encontramos em outras histórias com outros assuntos completamente diferentes.
Só quero dizer obrigada para cada bolinho lindo que leu essa história.
Eu amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618892/chapter/21

Quando você está perdido, você vai encontrar um jeito

Eu serei sua luz

Você nunca vai se sentir como se estivesse sozinho

Eu vou fazer com que isso te faça sentir em casa

—Home(One Direction) 

POV'S León

Eu já havia me desesperado várias vezes em toda minha vida, até mesmo por coisas fúteis, como quando quebrei um carrinho e pensava que não teria outro e chorei até não conseguir mais. Coisas sem importância que não valiam tudo aquilo. Mas quando o medo de perder a pessoa mais importante da minha vida e a dor se juntaram, eu não consegui me manter de pé.

— León! Aguenta mais um pouco, por favor – Era Lara. Eu não sabia a razão, mas minha visão estava tão embaçada que eu não conseguia fixar no rosto da garota dos cabelos castanhos, muito menos no que podia estar acontecendo ao redor.

— V-Violetta! – Assim como minha visão, minha voz também estava falha. Lágrimas cresciam em meus olhos, dificultando mais ainda. Eu não ia aguentar por mais tempo.- Salva ela, por favor.

Não consegui ouvir sua resposta ou ver alguma reação vindo da garota, pois depois tudo o que eu via era escuro.

POV’S Violetta

— Você não vai conseguir fazer isso outra vez! – Eu nunca estive com tanto medo como estava ali naquele momento, eu me debatia, fazendo de tudo para que a arma não voltasse a ser apontada para meu corpo novamente.

Talvez fosse algo heroico, talvez no futuro alguém fosse contar essa história e os ouvintes reconhecessem que eu havia morrido para salvar quem eu amava.

Mas talvez as pessoas pensariam que fosse algo feito por ter sido mais fácil, por eu não ter sido forte o suficiente e ter desistido. Desistido de viver em nome de quem já havia infelizmente dito seu adeus.

Eu não cheguei até aqui para desistir dessa forma.

Com uma força que eu não sabia de onde e como havia vindo, consegui fazer com que a arma estivesse apontada para o homem em minha frente e apertei o gatilho, logo arregalando meus olhos ao encarar os dele, que aos poucos estavam ficando sem vida, assim como seu corpo que estava em cima do meu.

— Violetta!

Com muito esforço, empurrei Clement para o lado e continuei no chão. A culpa não podia cair sobre mim naquele momento, León precisava de alguém, ele precisava de mim.

— Ah meu deus Vilu, você está bem?!  – Era Lara, pelo menos ela parecia estar bem. Sabendo o que havia acontecido, ela apenas me ajudou a levantar e fixou seu olhar em meu rosto. – Ei, você fez o que tinha que ser feito, okay? Agora vamos que León precisa urgentemente de ajuda.

Uma lágrima escorreu por minha face e antes que outras pudessem fazer o mesmo, Lara me puxa para fora do cômodo e eu quase caí sobre meus joelhos ao ver o garoto de olhos verdes no chão, desamparado, desmaiado e perdendo sangue, muito sangue.

— Léon, por favor, por mim –Passei a língua por meus lábios e pude sentir o gosto salgado das lágrimas voltando a cair. – Lara, me ajuda a levantar ele, rápido! – E como antes, eu estava beirando o completo desespero.

— Não tão rápido, mocinhas – Gery aparece novamente com a arma que parecia gostar tanto, me dava náuseas imaginar quantas vezes aquele objeto havia sido usado em todo esse tempo.

— Nos deixe em paz Gery– E quase como uma mãe protegendo a todas as custas seu filhote, eu me coloquei na frente de León, eu não deixaria ninguém o machucar de novo.

Mentalmente, eu rezava fervorosamente que alguém chegasse e nos salvasse dessa situação. Podia ser qualquer pessoa, eu só queria poder ter a certeza de que tudo iria ficar bem.

— Já nos livramos de um Galan, não pode ser tão difícil nos livrar de outro. – Lara resmungou irritada, no instante seguinte pudemos ver a garota de cabelos curtos baixar sua guarda. Agora ela sabia como era.

— O que vocês fizeram com o meu irmão?!- Aquela cena típica do vilão falhando em sua imagem perfeita com suas mãos tremendo enquanto segura uma arma, isso era o que estávamos presenciando. – Vocês vão pagar por isso!

— Não tão rápido, garotinha. – Em minha infância eu nunca gostei tanto do mundo das princesas, super-heróis me fascinavam, assim como fascinavam à minha melhor amiga de anos. Que agora estava sendo literalmente minha heroína.

— Fran! – Ao ouvir a voz da garota, minhas esperanças foram crescendo. E quando vi que ela estava acompanhada de vários homens armados que logo pude reconhecer como integrantes da polícia e de Diego, eu percebi que não era o fim. Não ainda.

Tudo aconteceu tão rápido. A raiva misturada à dor de Gery a fizeram soltar sua pistola e cair de joelhos no chão, chorando e demonstrando que havia desistido. Afinal, o que adiantaria lutar? Não havia mais ninguém com ela.

[...]

— Mamãe! Mamãe! Tia Flan está contando uma história pra Louise e o James, vem comigo pufavor? – A garotinha dos cachinhos castanhos segurava em minha saia e balançava a mesma, assim como eu ela sabia ser bem persuasiva, mesmo ainda tendo apenas 5 anos.

— Ela tem mais de você do que de mim, isso não tem nem como discutir.- O homem á nossa frente sorriu deixando as covinhas a mostra, os anos passam e a beleza de León Vargas continuava a ser cada vez mais incrível.

Olhei para Angel e sorri concordando com o que León havia dito, tinha bastante de Violetta na pequena, mas os olhos lindos ela havia herdado do pai, com toda certeza.

— Então mamãe, o que aconteceu depois? – Louise falou encarando a mãe com uma curiosidade enorme e segurou na mão de Angel, que havia chegado a tempo de pegar o resto da história que Francesca estava contando para as crianças.

Se alguém me dissesse que aquilo aconteceria, eu iria rir e dizer que não havia nenhuma possibilidade de aquilo se realizar. Eu não ia acreditar se alguém, há 6 anos atrás me dissesse que eu acharia uma forma de superar tudo completamente, muito menos acreditaria que a razão daquilo teria nome e sobrenome: Angel Castillo Vargas.

— Eu tenho certeza. – Falei um pouco receosa e olhei para León, me surpreendendo com o largo sorriso que tomava conta de seus lábios rosados.

— Oh meu deus, eu vou ser pai...- Ele me abraçou com força e logo me olhou, me fazendo sorrir mais ainda ao ver o brilho presente em seus olhos. Isso vai dar certo.

Nossas vidas deram uma reviravolta um tanto que inacreditável, pois logo após Angel nascer foi a vez de Louise a acompanhar na tarefa de trazer alegria para todos ao redor.

— Fica quieta Lou! Deixa a mamãe terminar! – James havia puxado isso do pai, Diego tinha seus momentos de estresse, mas isso não o impedia de ser uma ótima pessoa.

— Não é xó puque é mais velho que tem briga com eu, ta – Antes de rir e ir para a varanda, pude ver que minha pequena, assim como sempre, iria ficar do lado de Louise.

Estava tudo tão perfeito para todos nós.

Ludmila e Federico estavam viajando pelo mundo, sempre mandando fotos e prometendo voltar logo com presentes para todos.

Camila e Broduey decidiram ir morar no Brasil e nos fizeram prometer que iríamos o mais breve possível os visitar.

Naty e Maxi, mais apaixonados que nunca, estão esperando o primeiro filho.

E Lara, essa havia ido para Londres, e estava vivendo um romance meio enrolado com um britânico que tinha conhecido há um tempo. Algo me dizia que isso ia funcionar.

— Eu consegui mãe, eu completei a faculdade e hoje, eu sou médica...espero que esteja orgulhosa – Falei baixo enquanto observava o céu, dando um sorriso ao imaginar o quão feliz ela e papai ficariam ao saber disso. – León e Angel me fazem a pessoa mais feliz do mundo, obrigada por terem me dado força todos esses anos.

Ninguém tinha certeza do que acontecia quando partíamos desse mundo, eu preferia acreditar que meus pais, assim como Marco e Alice estavam nos observando e fazendo com que tudo ficasse bem, isso era o que me confortava.

— Está tudo bem, anjo? – Sentir seus braços me envolvendo era uma das melhores coisas existentes no mundo, eu era tão sortuda por ter León comigo.

Apenas concordei com a cabeça e sorri, me virando para ele e depositando um selinho em seus lábios. Eu estava mais do que bem, eu estava grata por tudo.

Eu havia sobrevivido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham aproveitado e gostado dessa nosso tempo juntos, obrigada por tudo! *-*
Até logo angels!
All the love x.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Save Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.