Can You Save Me? escrita por Whispers Of Hope


Capítulo 11
But The Memories Remain


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente linda do meu coreee!
Sei que andei meio sumida mas aqui estou com um novo capítulo para vocês, sinto muito pela demora mas admiro muito quem ainda está acompanhando a CYSM.
Boa leitura e...até lá embaixo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618892/chapter/11

Não importa quantos quilômetros estão entre nós

No meu coração é onde você vai estar

Segurando a todos os nossos sonhos

Com tudo, tudo, menos eu

– Everything But Me (Daughtry)

É de noite em Sevilla, as ruas estão calmas, sem muito movimento e isso de andar sozinha, sem fazer absolutamente nada pela cidade me fez lembrar de uma frase que era perfeita para o momento:

"Ocupe- se, mente vazia atraí lembranças"

Era verdade, pois logo vários momentos já vividos preencheram minha cabeça, e o primeiro que veio era o de uma semana atrás.

– Eu vou ficar bem León, sério, não se preocupe - sorrio fraco, tentando assegurar- lhe que a carta não tinha me abalado, mesmo não sendo verdade.

– Eu conheço você Violetta, você pode estar muitas coisas, menos bem - falou acariciando meu rosto.

Após isso, me acompanhou até em casa e ficou lá até que eu estivesse bem o suficiente para ficar sozinha. A forma como ele se preocupava e cuidava de mim me fazia gostar ainda mais dele, já não adiantava negar o que estava tão na cara, meus sentimentos por ele eram bem visíveis.

Em meio a lembranças recentes, passo por uma família que parecia ser uma das melhores, eles estavam sorrindo, as duas crianças estavam alegres, talvez por algum motivo mas este era desconhecido por mim. Em um momento, senti uma pontada de inveja por eles, mas isso sumiu quando a garotinha olhou para mim e sorriu mais ainda, automaticamente retribui o sorriso e aquela menininha me fez lembrar de Alice e o quão linda ela era.

Após eles saírem de meu campo de visão, sentei- me em um banco da praça e peguei meu celular, fui na galeria de fotos e vi uma foto minha e de Francesca de alguns anos atrás, diante daquilo sorri ao lembrar daquele dia.

– Vamos Fran! Impossível que você não vai aprender a fazer uma coisa tão fácil - as tentativas de encorajar ela a andar de bicicleta eram falhas.

– Eu nunca vou conseguir fazer isso Vilu...e vocês não riam ou vou bater em vocês - falou apontando o dedo para mim e Marco, que estávamos tentando ao máximo não rir do fato de uma garota de quase 12 anos ainda não saber andar de bicicleta.

– O lanche já está pronto crianças- a voz de minha mãe anunciando aquilo foi o bastante para sairmos correndo até ela- Só por favor não me derrubem - falou e riu acompanhada por nós.

Aquele dia fora um dos melhores, o bom é que tenho essas fotos para provar que também tenho boas lembranças. Logo outra foto estava na tela, essa era mais recente, era do dia da festa de Diego. León estava ao meu lado, estava sorrindo, aquele sorriso me fazia esquecer de como é que se respirava.

– O que é isso, Vilu? - León disse olhando para as malas de cor roxa postas no chão.

Respirei fundo e o olhei.

– Tempo, é isso que preciso. Um tempo longe de Buenos Aires e de tudo aqui...

– Mas para onde você vai? Quanto tempo fora?

– Já está tudo certo, já falei com a Fran e a Vovó. Vou para Sevilla e ficarei lá por mais ou menos seis meses.

Ele sabia que eu precisava disso, mesmo não sendo fácil ficar longe dele e de todos. Após despedir-se de mim com um forte abraço e me ver ir lentamente até o táxi que estava me esperando,ele me chamou e eu me virei para ele.

– Eu preciso fazer isso - puxou-me pela cintura e me beijou, e eu prontamente retribui.

Eu não conseguia acreditar que aquilo estava finalmente acontecendo.

– Sentirei sua falta - por ironia do destino, falamos juntos a última frase e depois disso o deixei ali, olhando enquanto eu partia em busca de "tempo".

Havia pensado que nesse tempo longe de casa, lembrança nenhuma iria me atormentar mas, eu estava completamente errada.

Olho para o lado e vejo uma pessoa que parecia ser conhecida por mim, talvez era meu cérebro brincando comigo mas aquela pessoa parecia- se muito com Clement, alguém que eu não via há um tempo.

Era mesmo ele?

Simplesmente não sei, porque passou muito rápido por mim. Também não tinha importância, aquele lugar era muito lindo para ser desperdiçado por causa de paranoias.

Após um tempo, afastei a tal pessoa de minha mente e foquei na imagem perfeita que era onde eu estava. Iria ser perfeito se León estivesse aqui, ele está a muitos quilômetros daqui mas isso não me impede de pensar sobre ele e repassar várias vezes em minha cabeça o momento de nosso beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, favoritem,recomendem e comentem, preciso saber o que estão achando.
Até o próximo capítulo