Uma viagem a Mercurio escrita por Ryan Geraldo


Capítulo 1
A hora da viagem


Notas iniciais do capítulo

bom eu acho que não esta grande coisa mas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618817/chapter/1

Ontem eu fui até a casa do timmy Turner, para fazer uma viagem a Mércurio, em um avião espacçial. Antes de entramos no avião ele me falou que teríamos que passaríamos pelo Sol e que o avião podia ficar com febre.Não dei muita atenção,então fomos,e ao passarmos pelo Sol o avião começou a espirrar e a tossir . Eu fiquei com medo dele pegar um resfriado.

Quando chegamos lá deixamos o avião descansar.Lá nos convertemos para respirar os gases que ele compõem,passe-amos pelos seu países,navegamos pelo um logo oceano,plantamos vegetação lá em seu solo(argiloso) e falamos com algumas bactérias e alienígenas.

Quando fomos voltar percebemos que o avião havia adormecido,então ficamos por lá.Aproveitamos para explorar uma casa ,´´D.T.C. não ente ´´´.Eu e o Timmy entramos lá e lá dentro,em uma salinha,encontramos o Fred Kruger,que ameaçou matar nossos futuros filhos no sonho,depois achamos a órfã,que ameaçou de matar nossos país,depois achamos o frankstein que correu atrás da gente até um quarto,que lá dormimos em cima de pedras radioativas e travesseiros de neon.O avião me contou que enquanto dormíamos as pedras flutuaram pelo espaço sideral até Mércurio terminar a sua rotação quando acabou ele voltou.Acordamos lá e lá fizemos 2 bebidas verde de figado de rato com olho de barata,bebemos e ficamos com força para gelar e abaixar a temperatura do aviãozinho,e ele nos levou de volta para Mércurio.

Acho que se pedimos de novo o avião não nos leva mais .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa historia foi baseada em uma aventura que eu vive aqui na terra com um amigo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma viagem a Mercurio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.