Little Secret escrita por Vivian Duarte


Capítulo 45
Especial


Notas iniciais do capítulo

Aqui apresento a vocês como os gêmeos foram feitos!!! kkkkkkk Espero que gostem e até a minha próxima história do nosso casal favorito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618809/chapter/45

POV’S EDWARD

Brigar com Alice não era o meu hobby favorito, principalmente aquela briga onde parecia que tínhamos terminado. Infelizmente não pude conversar com ela depois, já que precisei vir numa convenção ridícula de advocacia que eu não pude faltar. Eu havia chamado ela para vir comigo, mas depois da nossa briga, ela simplesmente cancelou os planos. Então acabou vindo eu e minha secretária Bella. Não que eu ache a companhia da minha secretária ruim, mas eu estava muito mal por causa da briga.

— Senhor Cullen _ escutei ser chamado e me deparei com a minha secretária me olhando ansiosa.

— Bella, por favor, me chame de Edward _ pedi com um suspiro cansado. Ela sorriu sem graça.

— Desculpe se.. Edward _ ela disse.

— Agora sim _ disse sorrindo e percebi que ela corou. – O que foi?

— O senhor Salvatori perguntou se terá a sua presença no coquetel de hoje a noite? _ ela perguntou.

— Não estou com clima para festas _ disse sincero.

— Olha Edward eu sei que você está chateado com a briga com a senhorita Brandon, mas talvez sair e refrescar a cabeça será uma boa ideia _ ela disse.

— Acho que você tem razão Bella, confirme a nossa presença _ disse e ela me olhou.

— Nossa? _ ela perguntou.

— Sim ou você acha que irei nesse coquetel sozinho _ respondi. Bella abriu a boca para dizer algo, mas eu a cortei. – Esteja pronta ás oito.

Coloquei o meu terno e desci para o evento, eu sei que fui convencido por Bella a estar aqui, mas não estava curtindo. Então eu ficaria mais algumas horas e sairia. Olhei para o relógio mais um vez, estava conversando com outros advogados e para ser sincero estava querendo ir embora.

— Minha nossa _ escutei um dos homens que estavam comigo dizer e isso atraiu a minha atenção. Todos olhavam para a entrada e eu os acompanhei. A mulher usava um vestido longo vermelho, com uma fenda bastante interessante. Os cabelos estavam soltos e a maquiagem marcava os olhos, destacando o verde, era a mulher mais linda da festa e essa mulher era a minha secretária.

Me afastei dos homens e me aproximei dela. O olhar perdido de Bella foi substituído por um de reconhecimento e o sorriso que veio acompanhado com isso foi maravilhoso.

— Você está linda _ disse a primeira coisa que veio a minha mente.

— Obrigada _ ela disse envergonhada. – Não gosto muito de chamar a atenção.

— Bem, então deveria ter vindo com outro vestido _ disse sincero a esquadrinhando com o olhar.  Ela desviou o olhar muito sem graça. – Gostaria de dançar? _ ela me olhou como se eu tivesse perguntado que horas que o mundo acabaria. Ela assentiu e eu peguei a sua mão. Fomos andando calmamente para a pista de dança com os olhares curiosos e nada sutis das pessoas.

Coloquei minha mão na cintura de Bella que acreditem ou não se arrepiou. Ela colocou a mão no meu ombro e começamos a balançar no ritmo da música.  Mesmo de salto ela era mais baixa do que eu. E a primeira coisa que eu descobrir era que eu estava gostando muito daquela situação, tanto que fechei meus olhos para aproveitar aquele momento. Era muito bom. A música acabou muito rápido e antes que eu pudesse falar algo, Bella se afastou de mim. Abrir a minha boca para protestar, mas meu celular tocou. Olhei no visor e ela também.

— Pode atender que eu irei no bar _ ela disse se afastando de mim. A olhei por alguns segundos e meu celular tocou de novo. Duas chamadas perdidas de Alice. Quando ele tocou mais uma vez, eu desliguei e guardei no bolso. Fui caminhando na direção da minha secretária.

— Hoje não quero conversar com Alice _ disse sincero e pedi um uísque. Eu não era de beber, mas eu precisava daquilo. – Quero relaxar _ o uísque veio e eu virei tudo de uma vez e pedi mais um.

— Você não devia beber _ Bella disse me olhando com reprovação e pena.

— Os danos poderiam ser menores se você bebesse comigo _ disse.

— Eu não sou de beber _ ela disse sincera.

— Nem eu, mas por favor, beba comigo, porque só assim poderei aguentar essa festa _ pedi a olhando nos olhos. Bella suspirou e pediu um Martini. Sorrir em sua direção e brindamos.

POV’S BELLA

Era uma sensação tão gostosa. Eu sentia que podia voar. Eu perdi a conta depois do quinto Martini. Estávamos rindo que nem dois idiotas e eu gostei disso. Me sentia tão corajosa para fazer as coisas que eu sempre tive vontade. Terminava mais um Martini e já ia pedir outro, mas fui interrompida.

— Acho que já bebemos muito _ Edward disse sorrindo que nem um bobo.

— Eu podia beber mais _ disse e isso o fez rir. Nossa, como eu o amava aquele som.

— Eu também, mas.... _ Edward disse e me olhou perdido. – O que temos que fazer amanhã?

— Reunião? _ respondi como uma pergunta. Nos olhamos e rimos. Resolvemos sair do bar e acabei tropeçando nos meus saltos, mas fui amparada por Edward que me segurou e assim nós quase caímos, contudo a parede impediu. E o que fizemos depois? Caímos na gargalhada.

Esperamos o elevador e por fim entramos. Edward apertou o nosso andar e as portas se fecharam. E mesmo bêbada percebi que o clima havia mudado. Eu olhei Edward que estava com a cabeça tombada para o lado me analisando. Eu sorrir em sua direção e ele fez o mesmo. Assim ele deu um passo na minha direção e mesmo aquela distancia engoli em seco. Depois ele deu outro e quando ele deu o terceiro a porta se abriu e um casal de idosos entrou. Como ele fosse uma criança pega em flagrante Edward se afastou e fez uma cara muito engraçada e claro que gargalhamos. Demos mais risadas quando o casal nos olharam nos repreendendo.

Ainda bem que dois andares depois, eles saíram. Edward me olhou e voltou a caminhar na minha direção e eu deixei minha bolsa cair. Na mesma hora me abaixei e ele fez o mesmo. Nossas mãos se tocaram, nossos olhos se encontraram, nos levantamos ainda nos encarando e só registrei depois minhas costas batendo na parede do elevador, enquanto a minha boca era tomada de uma forma feroz. Ar era algo que eu não sabia da existência até precisar dele.  Quando nos separamos estávamos ofegantes. O nosso andar chegou e Edward me puxou pela mão, eu queria mais, muito mais do que houve. Ele retirou o cartão da porta do bolso e entramos.

Edward veio caminhando na minha direção com um olhar que eu nunca tinha visto. Ele se aproximou de mim novamente, mas não me beijou. Eu tomei a iniciativa da vez, eu queria mais.

— Edward _ disse entre os beijos. Sua boca estava no meu pescoço. – Eu quero mais.

O olhar ficou mais escuro e os beijos mais urgentes, subi em seu colo e só percebi que estávamos no quarto, quando senti o colchão bem macio. Numa velocidade surpreendente Edward retirou sua camisa. Eu o ajudei com as calças.

— Acho que você está muito vestida _ ele disse se afastando de mim e me puxando.

Fiquei em pé, Edward me virou de costas e desceu o zíper do meu vestido, assim que fiquei com os ombros a mostra começou a distribuir beijos ali. O vestido caiu aos meus pés. Deitei minha cabeça em seu peito enquanto o mesmo retirava meu sutiã, ele caiu também. Edward me virou e me beijou novamente me jogando na cama. Seu corpo novamente estava sobre o meu e Edward começou a distribuir beijos pelo meu corpo. Quando chegou aos meus seios, ficou brincando com eles um pouco mais. Eu gemia baixinho. Edward saiu dali e continuou descendo os beijos e quando chegou onde estava a minha calcinha, seu rosto levantou e ele me olhou dando um sorriso bem safado.

— Sempre quis fazer isso _ ele disse e com os dentes retirou minha calcinha vermelha. Aquilo era muito sexy. Assim que ela não estava mais em mim, Edward deu um beijo na minha intimidade e eu pulei. Ele riu e continuou até que meus gemidos não eram mais tão baixos.

Assim que tive meu primeiro orgasmo da noite, Edward voltou a me beijar, mas eu inverti a nossa posição e tirei a cueca dele com as mãos.

— Você não vai... _ ele disse parecendo surpreso, mas eu não deixei terminar e a gora foi a minha vez de fazer sexo oral. Parecia que eu o estava agradando, pois ele gemia tão alto como eu.

— Para _ ele pediu e eu o olhei. – Não quero fazer isso na sua boca. Dito isso fui surpreendida quando ele virou a nossa posição e sem aviso prévio me penetrou. Fiquei ofegante com aquilo. A investida dele era rápida e selvagem. Não aguentamos por muito tempo.

— Edward _ gemi seu nome quando novamente cheguei ao meu ápice e o senti se derramar dentro de mim. Edward caiu ao meu lado ofegante igual a mim.

O fato de não termos durado muito tempo na minha primeira vez não significa que não repetimos, e naquela noite mais duas vezes rolou. Quando acordei nunca tinha me sentido tão bem, mas ao mesmo tempo dolorida. Eu acordei de um sonho muito bom, os primeiros raios de sol entraram e eu acordei. A primeira coisa que vi foi meu lindo patrão Edward dormindo na mesma cama do que eu. Sorrir com aquilo, mas logo o sorriso se desfez.  Edward mantinha seus braços ao meu redor. Minha cabeça latejava, mas eu lembrava, não de tudo, mas eu lembrava. Com muito cuidado retirei seus braços ao meu redor. Aquilo não podia ter acontecido. Olhei debaixo dos lençóis só para confirmar o obvio.

Levantei cuidadosamente da cama e peguei as minhas roupas e corri para o meu quarto. A minha vida estava acabada.

POV’S EDWARD

Acordei com a melhor sensação de todas, tive um sonho que parecia bem real. A primeira coisa que percebi ao acordar era que eu estava nu e minhas roupas estavam jogadas por todo o canto do quarto. Minha cabeça doía muito e a única coisa que me lembro era de dançar com Bella. Como um clique a minha situação voltou. Alguma coisa que dizia que algo tinha acontecido. Será que o sonho não tinha sido só um sonho? A incerteza me matava e eu tinha que tirar essa história a limpo. Tomei uma ducha rápida e coloquei uma roupa qualquer e bati no quarto de Bella. Minha secretária abriu a porta, de banho tomado e com a cabeça baixa.

— Pode entrar _ ela disse baixo. Tinha acontecido algo.

— Bella, eu preciso saber _ disse, mas ela não me olhou. – Mas primeiro olhe para mim. Relutante ela me olhou. Seu olhar estava triste. – Aconteceu algo entre a gente? Seu olhar mudou, ainda estava triste, mas agora parecia esperançoso.

— Não se lembra de nada? _ ela perguntou parecendo meio chateada. Neguei com a cabeça.

— Só lembro que acordei pelado com as minhas roupas espalhadas _ respondi. Bella abaixou a cabeça e mordeu os lábios. Demorou algum segundos.

— Bem, eu o levei para o quarto e você caiu no sofá, o máximo que fiz foi tirar a sua gravata e seus sapatos _ ela disse. Foi como se uma luz iluminasse o meu caminho. Dei um suspiro de aliviado. – Por que perguntou?

— Não, porque eu pensei que eu e você tínhamos... _ parei de dizer e a olhei. Ela parecia querer uma reposta. – Nada deixa para lá _ disse bem aliviado. – Vamos tomar café. Ela assentiu e saímos.

 O elevador chegou e descemos. Antes de chegar ao térreo, ele parou novamente, um casal de idosos entrou e nos olhos de forma estranha. Bella pareceu não entender também. Por fim o ignoramos, escutava a minha secretaria dizer a minha agenda do dia A porta se abriu e saímos, mas Bella tropeçou nos próprios pés, porem antes de cair a puxei pela cintura. E a mesma sensação do sonho voltou, mas logo ela já estava longe dos meus braços.

— Obrigada se... Edward _ ela disse vermelha.

— Devia tomar mais cuidado Bella _ disse depois que a sensação passou. Voltamos a caminhar e ela continuou falando dos meus compromissos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.