Little Secret escrita por Vivian Duarte


Capítulo 43
Eu vou ser pai


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo quentinho para vocês, recompensa por um ano atrasada!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618809/chapter/43

POV’S ALICE

Daqui a pouco eles chegariam do passeio. Estava sentada num banco no jardim olhando a minha aliança de casamento. Sim, estava casada com Jasper havia um três anos. Não eu não estava arrependida de ter casado com o homem da minha vida se é isso que estão pensando, na verdade estava um pouco receosa com a possibilidade que estava por vir, afinal eu não sabia se Jasper queria ou não ter filhos. E está gravida de três semanas e não ter contado para ele era bem estressante.

— Pela a sua cara você ainda não contou para ele _ Bella disse atraindo a minha atenção.

— Como você sabe? _ perguntei.

— Bem essa é a cara que todas nós ficamos antes de contar essa notícia para os nossos maridos _ Leah respondeu.

— Finalmente eu entendo vocês _ disse derrotada.

— Alice conta para ele logo eu aposto que Jasper irá ficar feliz em ser pai _ Rose disse apertando a minha mão.

— Você tem razão _ disse criando coragem.  – Ele não tem por que não gostar.

— Juro que eu espero ser pai pelo menos daqui a mais cinco anos _ Jasper disse passando e me beijando. – Não sei como eles aguentam aquelas crianças _ disse. – Desculpe meninas, mas aqueles anjinhos não são tão anjinhos assim. Nesse momento Edward, Emmett e Jacob entraram rindo com as crianças.

— O que houve? _ Bella perguntou percebendo a minha cara tentando tirar o clima que se instalou.

—  Edward, Emmett e Jacob passaram a incrível tarefa de responder para seus filhos, como são feitos os bebês _ Jasper respondeu serio o que fez os meninos rirem.

— E como foi? _ Rose perguntou.

— Uma linda história _ Emmett respondeu.

— Eu só juntei tudo o que esses cabeças ocas contaram _ Jasper disse. Jasper então sorriu de uma forma estranha.  – Na verdade Ethan, Aurora, Billy e Victoria porque não contam para as mamães de vocês o que seus papais contaram que o tio Jasper fez o favor de juntar.

As crianças assentiram entusiasmada.

— Mamãe você sabia que uma minhoquinha entra num ovinho e nasce um bebê? _ Victoria perguntou.

— Não, não sabia _ Rose respondeu olhando para Emmett que olhava para o nada.

— Sim, isso acontece Tia Rose, mas só depois da menina ganhar um beijo muito especial do menino _ Aurora disse.

— Essa parte é do Edward _ Bella disse.

— E por último a mamãe ganha um ovo que cresce dentro da barriga dela e quando ele quebra vem um bebê _ Billy disse.

— Mas a gente esqueceu que o tio Emmett disse que isso só acontece no escuro _ Ethan disse. Todas as mães olharam para Emmett.

— Aposto que quem falou da minhoquinha foi o Tio Emmett _ Leah disse.

— Como você sabe mamãe? _ Billy perguntou.

— Sexto sentido _ Leah respondeu sorrindo amarelo para Emmett.

Mesmo eu estando ali, aquele dialogo não conseguiu prender a minha atenção, eu só pensava na primeira frase que Jasper havia dito. Escutava gargalhadas, mas não conseguia entrar naquela conversa.

— Amor está tudo bem? _ Jasper perguntou.

— Sim, só estou enjoada por causa do bebê _ respondi a primeira coisa que veio à mente. Percebi de imediato as vozes pararem e todos olharem para mim.

— A minhoquinha já entrou no ovo agora só falta ele quebrar _ Ethan disse batendo palminhas o que foi acompanhado pelas outras crianças.

— Acho que podemos deixá-los sozinhos _ Bella disse e todos saíram.

POV’S JASPER

— Você está gravida? _ perguntei.

— Ei não precisa esperar mais cinco anos _ ela disse sorrindo nervosa.

— Amor não me entenda mal, falei aquilo brincando _ disse sincero. O suspiro de alivio que ela deu, foi simplesmente hilário.

— Eu sabia disso _ ela disse. Revirei meus olhos e coloquei a mão em sua barriga. – Três semanas _ ela disse sem eu precisar perguntar. Eu a beijei muito carinhosamente. – Juro que eu pensei que você fosse surtar.

— Amor eu queria ter um bebê e com você _ disse sincero. Alice me abraçou e assim que nos separamos a nossa família entrou prontos para dar os parabéns, definitivamente a minha vida estava perfeita e não podia acontecer.

No segundo mês de gravidez de Alice eu a acompanhei para mais uma ultrassonografia, Emmett era o nosso médico. Como de costume ele nos chamou e entramos no seu consultório, Alice colocou aquele avental e foi para a maca comigo ao seu lado. Emmett começou a fazer os exames normalmente, mas seu semblante ficou sério e isso atraiu a nossa atenção.

— Fala _ pedi.

Emmett me ignorou e olhou mais uma vez para se certificar do que estava vendo e antes que eu dissesse algo de novo, ele nos olhou e suspirou virando o monitor na nossa direção.

— Olha, neste saco gestacional aqui está tudo bem. Há o embrião e a vesícula vitelínica. Só que neste outro aqui há dois embriões e duas vesículas vitelínicas. Você está grávida de trigêmeos! _ ele disse. Sabe quando você recebe uma informação e seu cérebro desliga, bem era assim que eu estava me sentindo.

Quando voltei para a minha realidade estava sentado no sofá da minha casa com Alice me encarando ansiosa.

— Parabéns papai _ ela disse nervosa. Eu olhei para aquele ser pequeno que estava gravida de três bebes. Eu me levantei e fui na sua direção me ajoelhei aos seus pés.

— Eu estou com medo, muito medo, mas não pense nem por um segundo que não estou feliz com a chegada dos nossos filhos ou filhas _ disse sincero.

— Eu também estou com medo _ ela disse apertando as minhas mãos. – Mas pensa pelo lado bom, assim que tivermos podemos fechar a fábrica de vez. A tensão se quebrou e eu gargalhei com a minha amada esposa. Já era de madrugada e obvio que eu não conseguia dormir, Alice se encontrava deitada no meu peito respirando calmamente.

Eu seria pai, não de um, ou de dois, mas de três pessoinhas, eu realmente estava feliz, mas não precisava ser tudo de uma vez. Nisso meu celular apitou mostrando uma nova mensagem. Peguei sem acordar Alice.

— “Parabéns papai e antes que você surte por ganhar na loteria com três venha e me visite tenho perícia no assunto de pai de primeira viagem, não fui privilegiado com trigêmeos, mas os meus gêmeos valem por três, parabéns de novo e boa sorte” _ li a mensagem de Edward.

Aquele idiota devia estar rindo as minhas custas, mas não importava, Edward soube me acalmar com aquela mensagem. Eu tentaria ser o melhor pai do mundo para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.