Little Secret escrita por Vivian Duarte


Capítulo 33
Casamento parte 1


Notas iniciais do capítulo

Prometi e está aí. Finalmente chegou o grande dia! kkkkkkk E olha que é só a primeira parte!!!!
BOA LEITURA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618809/chapter/33

Pov’s Bella

Haviam se passado cinco meses. Meus filhos ficavam cada dia mais lindos, tudo estava perfeito, aos poucos Jasper conseguia se lembrar de algumas coisas. Estava tudo nos trilhos e principalmente era hoje o dia mais esperado da minha vida, melhor um dos dias mais esperados. Eu iria me casar hoje, depois de tudo que havíamos passado nosso momento havia chegado. Parecia um sonho.

— Bom dia futura senhora Cullen o nosso dia raiou — escutei Edward dizer bem perto dos meus ouvidos. Abrir os olhos devagar e levantei dando de cara com um banquete na minha cama.

— Bom dia — disse sorrindo para ele. — Onde estão nossos filhos?

— Maria está cuidando deles — ele respondeu. Assenti e nós começamos a tomar café.

— O que tanto olha? — perguntei curiosa já que ele não parava de me encarar e sorrir. — Está sujo? Ele negou engatinhando na minha direção.

— Estou olhando para a mulher que daqui a algumas hora será a minha esposa — ele respondeu me dando um beijo. Que beijo bom.

— O que acha de pularmos já para a lua de mel? — Edward perguntou entre o beijo.

— Nada disso — Alice disse nos assustando.

— Como você entrou? — Edward perguntou. Enquanto Alice e Rosalie entravam no quarto sem cerimônia.

— Pela porta — ela respondeu. — Agora nada de pular para a lua de mel, porque vocês já fizeram tanto que tem duas lindas coisinhas lá embaixo para provar. Bella corou — Levante-se daí Edward e se prepare, pois Emmett e Jasper daqui a pouco estão aí. Com um selinho de despedida Edward se levantou. Foi aí que eu percebi que ele já havia trocado de roupa.

— Eu já estou pronto — ele disse emburrado. Tive que rir da sua cara de cachorrinho que caiu da mudança.

— Edward será que dar para sair — Alice pediu já ficando impaciente. — Não vamos sumir com ele e ela nem vai fugir caso fosse ela já teria ido.

— Muito engraçadinha — ele disse debochado e me olhou. — Vejo você no altar.

— Eu serei a mulher de branco — disse casualmente. Com mais um selinho de despedida Edward saiu correndo antes que Alice o chutasse para fora.

— Então Bella, vamos começar — Alice disse sorrindo para mim. Suspirei e levantei para começar.

Pov’s Edward

Desci as escadas sorrindo que nem um idiota. Era um dia realmente muito bom. Acabei encontrando Maria na sala.

— Onde estão meus filhos? — perguntei.

— O senhor Emmett e Jasper estão no jardim com eles — ela respondeu voltando a limpar a mesa. Como assim aqueles dois entram na minha casa e brincam com os meus filhos sem me pedir permissão. Fui para lá imediatamente.

— Como vocês entraram? — perguntei vendo os dois idiotas segurando os meus filhos.

— Pela porta — Jasper respondeu.

Mas qual era o problema com essa porta que não tem tranca.

— Quem deixou vocês pegarem? — perguntei.

— O que foi maninho está com ciúmes deles gostarem mais da gente do que de você? — Emmett perguntou rindo. Como não respondi, ele entendeu como um sim. — Edward deixa de ser absurdo.

— Mesmo sendo mais legais e bem mais bonitos seus filhos são geneticamente programados para amarem você incondicionalmente — Jasper disse sorrindo.

— Nossa como vocês são engraçados — disse irônico. — Agora vamos entrar. Eles vieram atrás de mim rindo. Entregaram meus filhos para Maria e com um beijo em cada um deles me virei.

— Ótimo agora que Edward marcou o território dele nos filhos vamos sair — Jasper disse.

— Idiota — disse. — Para onde?

— Qualquer lugar, Alice foi bem enfática dizendo que devemos levar você para qualquer lugar longe daqui — Emmett respondeu.

— Não posso abandonar meus filhos — disse sincero.

— Por algumas horas você pode, tanto pela nossa saúde mental como a sua — Jasper disse. — Alice vai te encher o saco pela eternidade caso você fique aqui. Isso era verdade. Suspirei derrotado e antes que pudesse pensar em algo, eles já haviam me arrastado para fora.

Pov’s Rosalie

Ver minha melhor amiga casando era sensacional e isto me fazia pensar será mesmo que aconteceria comigo alguma vez.

— Rose, amiga, sei que sua função é pentear meu cabelo, mas não precisa arrancar eles da minha cabeça — Bella disse chamando a minha atenção.

— Desculpe — disse suspirando.

— O que foi? — ela perguntou.

— Estava pensando — respondi sincera.

— Em que? — ela perguntou.

— Se algum dia irei me casar — respondi.

— Pensei que você e Emmett estavam sérios — ela disse.

— Estamos, na verdade penso que estamos, mas não sei o que se passa com ele, tipo nós estamos saindo, mas Emmett nunca rotulou o que temos — disse.

— E qual seria a rotulação que você queria? — ela perguntou.

— Como namorada — respondi meio acanhada.

— Não acredito que minha amiga esteja tão apaixonada — ela disse me fazendo corar.

— Quem está apaixonada? — Alice perguntou aparecendo.

— Rose — Bella respondeu.

— Sei pelo Emmett — Alice disse.

— Como você sabia? — perguntei.

— Só um idiota não percebe isso — Alice respondeu. — Por isso acho que Emmett não percebeu. A olhei confusa. — Olha Rose, Emmett pode ser um médico muito competente, entretanto quando se trata de amor é mais burro que uma porta.

— Não posso chegar do nada e dizer que estou apaixonada por ele, saímos algumas vezes apenas — disse.

— Qual o problema me apaixonei por Edward assim que o vi — Bella disse.

— Com Jasper demorou um pouquinho, mas quando percebi o que sentia... — Alice disse.

— Ficou como uma boba toda vez que chegava perto? — perguntei.

— Exatamente — elas responderam em conjunto.

— Vá e conte para ele — Bella me aconselhou. Concordei eu faria isso.

— Mas agora vocês já chegaram aos finalmente? — Alice perguntou. Eu não era uma mulher de corar com facilidade, mas o que era aquilo?

— Não fizemos nada ainda — respondi corada. Sabe o que minha melhor amiga fez? Riu como se a vida dela fosse acabar.

Pov’s Emmett

— Gosto de ficar perto dela e sair com ela, mas penso que não passamos disso — disse.

— Por que diz isso? — Jasper perguntou.

— Rose é uma mulher muito reservada, foi um sacrifício conseguir sair com ela — respondi sincero.

—Então valeu a pena já que foi um sacrifício? — Edward perguntou.

— Valeu ela praticamente me entende — disse sincero.

— O que acontece quando não fala com ou ver ela? — Jasper perguntou.

— Fico meio para baixo — respondi.

— E quando a vê? — Edward perguntou.

— Fico bastante feliz — respondi.

— Emmett você está apaixonado — Jasper disse. Acabei gargalhando. Eu só havia me apaixonado uma vez e não aconteceria de novo.

— Olha Jasper gosto muito da Rose e sinto atração por ela e tudo mais, mas não a amo — disse. — Vocês sabem que só me apaixonei uma vez.

— Tem certeza? — Edward perguntou.

— Claro que tenho — respondi.

— Já pensou que talvez você sentisse atração por Kate e nada mais — Jasper disse.

— Acho que sei o que eu sentia — disse.

— Tudo bem já que tem tanta certeza — Edward disse rindo. — Agora onde estamos indo?

— Para uma mini despedida de solteiro — Jasper respondeu o fazendo o olhar assustado.

— Pelo amor de Deus Jasper sou um pai de família gora — Edward disse.

— Relaxa priminho — Jasper disse. Fiquei em silêncio enquanto Edward reclamava. Claro que eu gostava de Rose, mas não era amor, porque o amor machucava e Rose não me machucava, isto Kate fez comigo, por isso ela foi a meu primeiro e último amor.

— Aqui grandão, sabe que ela vai estar lá — Edward disse se referindo a Kate.

— Eu sei, mas já superei a muito tempo — disse.

— Contou para Rose sobre ela? — Jasper perguntou.

— Não — respondi confuso. Edward e Jasper se entreolharam e sorriram.

— Talvez seu casamento não seja a única emoção da festa Edward — Jasper disse enigmático.

— Talvez — Edward concordou. Mas o que esses idiotas falavam?

Pov’s Leah

Eu como madrinha de casamento devia estar ajudando Bella, mas como fazer isso com uma barriga enorme de seis meses. Bella havia escolhido vestido azuis para as madrinhas e eu estava tentando vestir o meu, claro sem sucesso. Faltava pouco para a grande cerimônia e eu não cabia no vestido.

—JACOB! — gritei aquele infeliz. Meu lindo namorado apareceu na porta ofegante.

— O que foi? Está passando mal? — ele perguntou.

— Me ajude a fechar o vestido — pedi. Jacob suspirou aliviado e começou a puxar o zíper do vestido.

— Amor — Jacob me chamou hesitante.

— O que foi? — perguntei.

— O vestido não fecha tudo — ele respondeu mais hesitante ainda. Olhei pelo espelho e faltava um pouco para fechar.

— Não acredito — disse. Olhei pelo reflexo e vi Jacob parado atrás de mim. — A culpa é sua.

— Minha? — ele perguntou.

— Por que tinha que me engravidar logo agora não podia ter esperado um pouco — disse chorosa. — Agora não consigo nem entrar no vestido de madrinha, porque estou com uma barriga enorme.

— Leah se acalme — Jacob pediu.

— Nunca peça para uma mulher grávida e cheia de hormônios se acalmar — disse irritada.

— Então o que quer que eu faça? — ele perguntou.

— Nada você já fez a seis meses atrás — respondi fazendo uma cara irritadíssima quando sentir uma ondulação no ventre.

— O que foi? — ele perguntou quando parei de falar.

— O bebê mexeu — respondi analisando a minha barriga. Jacob voou e colocou a mão lá e novamente ele fez.

— Uau — ele disse maravilhado.

— É uau mesmo — disse mais calma e sorrindo.

— Então você se acalmou? — Jacob perguntou.

— Não me faça lembrar o motivo e a arranje uma maneira de fechar o bendito vestido antes que eu te mate — disse doce e sorrindo. Jacob se afastou assustado e correu para fora provavelmente caçando algo para eu usar.

— Não ligue para a mamãe não, ela é louca e junto com seu papai mais louco ainda seremos uma dupla e tanto, mas não se preocupe o que não vai falar para você é amor — disse sorrindo acariciando a barriga.

— ACHEI! _ Jacob gritou.

Pov’s Bella

Finalmente havia chegado a hora. Rose havia feito o meu cabelo, Alice a maquiagem e por fim minha madrinha Sue me emprestou algo azul. Estava nervosa. Meus filhos estavam lindos, vestidos com suas roupinhas.

— Bella se acalme, por favor, se não terei que te dar um sossega leão — Rose disse.

— Desculpe — disse. — Mas tente entender.

— Calma Bella a noiva sempre dar uma atrasada e além disso Jacob ainda não chegou — Rose disse. Como não havia o que fazer eu esperei e juro que Jacob demorasse mais um pouco Leah e seu filho iriam ficar sem ele.

— Desculpem o atraso — Jacob apareceu ofegante com uma Leah bem zangada, ela usava um lenço azul que cobria a parte de trás do vestido.

— Nem queira saber — ela disse. Todos nós assentimos.

— Agora podemos ir — Alice disse e saímos.

Todos nós nos preparamos para entrar, primeiro foi os padrinhos e madrinhas. Alice e Jasper, Emmett e Rosalie e Leah e Jacob. Depois minha dama de honra e por fim entrei com a minha madrinha.

Pov’s Edward

Praticamente pensei em diversas coisas, a principal era que minha futura esposa havia me largado no altar. Mas tudo passou quando escutei a música, primeiro os padrinhos e madrinhas e a dama de honra e por fim ela. Simplesmente não havia algo mais perfeito naquele local a não ser ela. Ela caminhava ao lado de Sue, uma senhora muito maneira de se conhecer. Cada passo pareceu eternidade, mas enfim Bella chegou.

— Cuide bem da minha menina — Supe pediu.

— Pode ter certeza disso — disse a pegando para os meus braços.

Ouvimos as palavras e parecia nunca chegar no nosso momento. Quando finalmente padre perguntou quase roguei aos céus.

— Edward Cullen aceita Isabella Swan como sua futura esposa por toda a eternidade enquanto viverem? — Ele perguntou.

— Óbvio que sim — respondi.

— Isabella Swan aceita Edward Cullen como seu futuro marido por toda a eternidade enquanto viverem? — ele perguntou.

— Aceito — ela respondeu.

— Com os poderes investidos em mim eu os declaro marido e mulher — ele disse. Antes dele dizer: pode beijar a noiva, eu já havia beijado ela.

— Viveremos o nosso para sempre — disse feliz.

— Nosso sempre — ela disse. Eu a beijei novamente. Agora era ela minha senhora Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários????