Desorientados escrita por Thay Oliver


Capítulo 7
Dia tedioso


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura Amours'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618500/chapter/7

–Então amiga, ela falou isso de mim. – Não aguentei nesse momento eu desabei, chorei com toda vontade que podia ao contar aquela história pra Bella.

–Agora eu posso falar o que já esperava que ia acontecer: Eu te avisei! – Riu como se ela tivesse ganhado uma grande coisa. Se bem que ela estava com a razão.

–Vaca – Falei com uma cara de, você deveria me apoiar.

–É, eu sei que deveria estar falando que você não é aquelas coisas que ele falou, mas você sabe o que cê é. E também não vou passar mão na cabeça de ninguém, por que se você tivesse escutado sua mãe não estaria dessa forma agora. Falando em sua mãe você mentiu pra ela né? Porque ela não deixaria você sair com ele!

–Fez bem você lembrar disso – limpei minhas lágrimas com um sorriso de lado e uma cara de bosta – Passei o sábado em sua casa, lembre-se disso se ela te perguntar.

–Eu sabia. Tudo bem, só não faça mais esses tipos de coisas com quem não te merece! – Ela veio em minha direção e me puxou para a cozinha – que tal um brigadeiro?

–Cairia muito bem. Heuheu

Ficamos ali o resto do dia sem ninguém para atrapalhar nossas conversas besta, o que fez com que eu me distraísse, assistimos filmes também que é minha paixão. E encerramos a tarde com muita música calma e que me fizesse bem, internacionais, rap, reggae sempre me acalmam. Mas logo no começo da noite, não teve jeito, tive que ir embora né. Eu havia pedido uma carona a minha mãe que logo após o serviço foi me buscar.

Ao chegar em casa nós duas subimos para nossos quartos. E fizemos nosso típico final de semana, quando não saio a noite, tomamos um banho generoso colocamos o pijama e vamos assistir comendo pipoca ou tomando sorvete. Eu amava aqueles tipos de momentos que tinha com minha mãe. Mas logo adormeci no sofá, como sempre. Já estava quase que acostumada a dormir ali.

...

O domingo foi um tédio. Bella já tinha combinado de sair com o namorado, ela me chamou porque eu estava sem nada pra fazer, mas preferi ficar ali em casa do que ir segurar vela e fazer outra cagada que nem da ultima vez. Minha mãe também tinha saído, tinha marcado já de passar o dia na casa da minha tia Mariana, me chamou, mais também não queria passar o dia todo por lá.

Então o meu domingo foi quase todo dormindo. Eu só levantei pra comer de manhã e logo deitei, coloquei uma música no meu celular e logo dormi. Quando acordei novamente já era quase 4hs da tarde. Fiquei ali deitada até ouvir batidas na porta. Desci correndo para abrir, pensando que seria alguém que poderia me tirar do tédio.

Quando abri a porta fiquei sem reação, era o Enzo. Doido a adrenalina foi tão grande que a única coisa que pude fazer foi bater a porta na cara dele e gritar pra ele ir embora. Mas ele apenas falava algumas coisas lá fora, eu não estava entendendo nada. Então subi rapidamente vesti uma blusa folgada, um short qualquer, calcei um chinelo e sai correndo até a porta. Ele ainda estava ali, eu mesmo estando furiosa apenas o puxei para o mais longe dali.

–Você ta ficando louco cara! – Falei bufando de ódio daquele menino.

–Eu sei, não devia ir lá em sua casa, mais eu não tinha outra solução. Por celular você nunca iria me dar atenção. Só uma atitude dessas que ia fazer com que você me ouvisse.

–Cara, vai se .. – Parei no momento em que ia falando bosta – Que porra você quer comigo!?

–Primeiro fica calma, não vou te falar nada nesse estado que você tá. Não vai resolver nada!

–Vá a merda. – Fui saindo, até ele me puxar rapidamente pelo braço e me segurar com força.

–Me escuta por favor. Apenas me desculpa, e eu prometo ir embora agora. E você fala comigo depois, quando for possível.

–Não! Agora me solta.

–Por favor eu se que fui errado. Eu quase nem te conheço, por isso te falei aquilo. Sei lá, me desculpa vai?

–Eu já disse que não, me solta por favor.

E então do nada, como sempre ele me beijou. Eu gostava dele, muito! E não escondia dos outros, só dele, por que ele parecia ser muito convencido (heuheu). Mas enfim, eu amava tudo aquilo, poderia dizer que já o amava por que não sei nada sobre isso agora, mas naquele momento eu apenas esqueço o mundo e é só eu e ele, naquele mundo em que tudo é perfeito. Mais a realidade me chamou mais rápido, então desaproximei meus lábios e disse:

–Posso falar depois com você? – Falei cabisbaixa.

–Pode sim amor. – Ele falou me levantando minha cabeça, e deu um beijo em minha testa.

Eu saí. E fui rapidamente pra minha casa, onde minha única vontade foi de deitar ali em minha cama, na tranquilidade do meu quarto e ouvir música, até todos os meus problemas acabarem. Mais isso é quase impossível, tudo que estava acontecendo era imprevisível. Eu até pensei em deixar tudo aquilo de lado, e voltar a minha vida calma de antes.

Não sei o que fui fazer lá fora. Mas já esta feito né, agora tenho que aguentar o que vier pela frente. Eu gostava dele mais não ao ponto de ser tão boba assim, mais aquela briga foi por bobagem. Então nem tinha razão essa confusão toda por nada. Então acho que não tinha nada nois voltar.

Na realidade era o que eu queria mesmo, voltar pra ele e ficar tudo numa boa. Enfim, amanhã na escola eu converso com ele direito sobre isso. Agora vamos viver o que temos vontade, e nesse momento a minha vontade era ele ao meu lado. Nossa eu não sei o que vi nele.

...

Narração do Enzo:

Finalmente a gente se acertou. Ela não quis algo mais a sério comigo logo assim de cara, tudo bem. Devo entender o que acontece com ela, mais isso não significa que eu tenho que suportar tudo isso. Eu me sinto mau por ter brigado com ela, e logo depois ir atrás da Marina. Eu tentei, mas não aguentei. É tipo como se ela fosse minha namorada reserva. Dei um sorriso nesse momento em que pensei isso.

Mas essa era a verdade, tudo que eu não posso ter fácil com a Sophia eu posso com a Marina. E ela faz tudo que eu quer sem falar nada. Eu acho que ela me ama, tudo bem eu também a amo, mas quero encontrar uma pessoa que vale a pena, que eu sei que tem boa reputação. E a Marina não é o tipo de pessoa que se encaixa nesse perfil, mais a Sophia se encaixa perfeitamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo! E comenteem pessoas, please' .-.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desorientados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.