Desorientados escrita por Thay Oliver


Capítulo 2
Festa de encerramento das férias


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo. Espero que gostem amours ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618500/chapter/2

Já se passou um mês, e estamos no penúltimo dia de férias. Eu praticamente estou pulando de alegria por que minha best já havia chegado de viagem. É a Isabela, uma baixinha, que é pra lá de extrovertida, gordinha, toda fofa, tem 16 anos e tem mais maturidade que eu. Ela tem um namorado há mais de 1 ano, e olha que foi seu primeiro namorado. Eu me impressionava com aquilo, e sonhava em achar uma pessoa boa o bastante pra mim, assim como ela achou.

Estamos planejando de ir numa festa, a despedida das férias. Hoje mesmo, sábado. Estou super animada pra ir, afinal não é sempre que vou em festas, até achei muito incrível minha mãe deixar eu ir. Então eu combinei de ir para a casa da Bella mais cedo, pra ela me ajudar no meu look e a avisei também que iria dormir lá. Então resolvi ficar a maior parte do dia em meu quarto ouvindo música.

Eu sou do tipo que não vivo sem música, na verdade eu viveria talvez, mais acho que seria tão melancólico. Seria um mundo sem graça, e eu sou tipo eclética, gosto de muitas músicas de muitos estilos. Resumindo sou apaixonada por músicas, que não gosta né?

Deu 6 horas da tarde e eu então resolvi ir banhar pra ir na casa da Bella. Como meu quarto tinha um banheiro só pra mim apenas tirei minha roupa e fui direto até ele. Tomei um banho de lavar a alma, e fui me vestir, revirei todo meu guarda-roupa. Separei roupas para a festa e me vesti com um short jeans branco e uma regata rosa clara, coloquei apenas uma sandália e peguei alguns sapatos também pra ir a festa, coloquei as roupas e sapatos em uma bolsa. Parecia até que eu ia viajar, na verdade eu só iria dormir fora.

Então me dirigi ao portão do condomínio para ver se conseguia pegar um táxi, o primeiro que vi acenei e ele parou. Indo pensei em como seria a festa, estava tão empolgada mas ao mesmo tempo nem tanto, eu iria segurar vela. E isso é tão, sei lá, ruim. Mas não deixei de ficar animada pra isso. Logo cheguei na casa da Bella, apartamento, paguei o táxi e subi. Andar 12, eu já era conhecida por ali então eles não anunciavam quando eu estava indo pra lá.

Fui até o final do corredor onde fica seu apartamento. Bati na porto e ela logo se abriu, Bella que havia me recebido, e eu então logo abracei ela e gritei:

– Estava morrendo de saudades! – Ela logo me retribuiu o abraço e falou sufocada.

– Calma querida. – Falou rindo, e eu a soltei e lhe olhei rindo feito uma boba e falei.

– E então, como foi sua viagem? – Entrei em sua casa e joguei a bolsa no sofá. A mãe dela não estava por ali, na verdade só tinha ela lá.

– Já fiz melhores. – falou com sorriso de lado – Vamos logo procurar uma roupa pra você e pra mim, ouvi falar que lá vai começar cedo e irá ter open bar. O Tiago irá passar pra nos pegar aqui às 9 e meia.

–Tá, trouxe algumas coisas ai na bolsa.

– Eu também trouxe algumas coisas pra você. – falou com voz maliciosa – e lhe cairá perfeitamente meu bem.

Logo a encarei, pensando no que seria. Então ela me guiou até seu quarto, onde em cima da cama dela havia um belo vestido preto e uma caixa, acho que com algum sapato. O vestido era perfeito, um pouco curto, colado na cintura e rodado em seu resto e havia um cinto azul fino que o acompanhava. Acho que o fato de ser colado na cintura é porque ela sempre me falava que tinha uma cintura fina bonita. Então fui em direção da caixa em que havia um salto azul que combinaria perfeitamente com o vestido. A olhei sem nem ao menos saber o que falar.

– Isso aqui é pra mim? – Falei com um sorriso enorme.

–Bem, eu acho que sim. – E sorriu, então a abracei e agradeci.

–São perfeitos, obrigada.

E foi nesse ritmo que fomos nos arrumar, o vestido me coube bem assim como o sapato. Soltei o cabelo que estava um pouco liso, se não fosse os cachos que haviam se formado nas pontas estaria totalmente liso, mais estava lindo. Fiz uma maquiagem simples, e então fui me observar no espelho. Quando me assustei ao ver tamanha beleza na minha frente, a Bella estava realmente maravilhosa. Com um macacão curto azul escuro, solto nas pernas e apertadinho em cima, com um salto preto.

– Se eu fosse um homem, te pegaria agora mesmo. – Falei

– Nossa, pra que isso? – Começou rir. – Você também está linda, vamos descer? Tiago já me mandou mensagem dizendo pra descer que ele já estava nos esperando.

Concordei com a cabeça e fomos. Tiago já era maior de idade, e já tinha um carro então foi uma ótima oportunidade. Chegamos no estacionamento, e logo o casal começou com a pegação, era exatamente nessa hora que queria sumir dali. Aquilo era chato então logo pedi pra parar e irmos logo pra festa.

Saímos já eram perto das 10 horas. Então chegamos em um bom horário, os om se ouvia de longe, e parecia que estava bastante lotado. Demorou um pouco para entrarmos, pois a fila estava enorme, mais quando entramos foi uma grande surpresa, realmente estava lotado. Logo falei no ouvido de Bella para não me deixar sozinha ali e saímos a procura da rodado dos amigos de Tiago. Ao encontrarmos com a rodada deles a Bella saiu sem nem ao menos me avisar. Então como eu já estava lá, fiquei lá e dancei bastante, até aparecer um cara que me pareceu muito familiar com uma bebida na mão. E falou no meu ouvido:

– Lembra de mim? – O observei ele e logo respondi.

– Você me parece muito familiar, mais não lembro direito. – E foi ai que o observei mais uma vez e lembrei que ele era o cara que um tempo atrás havia topado em mim, o que saiu até apressado.

–Um certo apressadinho, que topou em você já faz um tempo. – Ele riu e eu retribuí, como eu já havia comentado ele era lindo.

–Lembrei. Cara você realmente estava apressado naquele dia, saiu muito rápido.

–Então, não me apresentei naquele dia, eu sou Enzo. E você é ? – Ele estendeu sua mão para pegar na minha.

–Sophia. – Apertei sua mão.

–Bem, estou indo no bar, quer alguma coisa ou você não bebe bebidas fortes?

–Eu nunca bebi essas coisas. – Falei sem graça.

–Então será hoje que irá beber alguma coisa com álcool. Aceita?

–Talvez seja uma má ideia.

–Que nada, vem! Não deixarei nada acontecer de ruim contigo. – Então ri desajeitada em aceitar coisas de estranhos, mas o segui até o bar, e até me esqueci da Bella e do Tiago.

–O que vai querer? Quer começar com bebidas fortes ou fraca mesmo?

–Fraca por favor. – Estava tão insegura naquele momento, mais aceitei.

– Então, Ice pra você e Vodka pra mim. –Peguei e logo fui bebendo rápido, mas ele logo me parou.

–Calma, assim você não aguentará muito tempo.

E foi ali que ao ficar observando ele me ensinando aquelas bobagens de como beber, que resolvi beber da vodka dele, mais não aguentei e o puxei dali até o banheiro, estava tão mal que antes mesmo de chegar dentro do banheiro, paguei o mico de vomitar ali mesmo na porta do banheiro. E me olhou surpreso, e acho que preocupado, já que havia sido por causa dele que cheguei aquele estado. Então ele me ajudou a ir até o estacionamento da festa, ele estava com a chave do carro de um amigo. Me levou até o carro para eu me sentar. Sentei e olhei pra ele sem graça, daí ele pediu pra que eu ficasse ali quieta que já estaria trazendo alguma coisa pra mim tirar aquele gosto ruim da boca.

Sentei ali tão tonta que apenas tirei meu salto e deitei no carro, sozinha e o mal estar começou passar, mais eu continuei ali deitada o esperando. Até que comecei cochilar. Acho que não passou 15 minutos ele estava ali de volta com um copo de água de coco e me acordou. Então o olhei sem graça e falei:

–Nossa cara, me desculpa por ter feito você passar aquele mico comigo. Desculpa mesmo!

–Não foi nada, afinal eu que comecei com isso. Desculpa-me, prometo não fazer mais isso.

Ele sorriu, eu sorri. E então nos encaramos, e foi nesse momento que ele me olhou abaixou-se até mim com um sorriso de lado tão lindo, que nos beijamos. Foi um beijo maravilhoso, que me trouxe tamanha paz. Um beijo lento mais quente. Mais dai do nada a Bella e o Tiago surge pra estragar o nosso momento.

–Ei, o que é isso? Como você some assim sem nem me avisar, já estava preocupada sabia! – A olhei toda sem graça, por estar naquele estado.

–Você que sumiu sem me falar nada.

–É nisso você tem razão, desculpa. Você está bem? Por que não tá parecendo nem um pouco. – Ela falou observando Enzo. Que ficou até com vergonha quando viu os dois ali nos encarando querendo entender a situação.

–É estou mais ou menos, vamos embora por favor.

–Vamos então.

Então me despedi do Enzo, que até pediu meu número, então passei o número e logo fui embora. Estava exausta, a única coisa que me lembro era que o Tiago nos deixo na casa de Bella e eu apenas subi com ela e fomos direto para o quarto. Nós duas estávamos cansadas, ele não falou nada então logo dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham aprovado esse cap *-* E ao longo do história vocês irão perceber como é o Enzo que a Sophia acha tão perfeito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desorientados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.