Love Happens escrita por Stargeryana, delenaworld


Capítulo 2
Capítulo 2 : First Sight


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, Voltamos com mais um capitulo pra vocês :)
Começamos agradecendo pelos comentários no capítulo anterior, e gostaríamos de dizer que amamos cada um deles, obrigado pelos elogios e carinho de quem comentou. Agora pedimos desculpa pela demora mas como todos sabem não há muito tempo na nossa semana pra postar, a Co-autora tem a faculdade e eu estou terminando o 3* ano e tenho cursos e tudo isso só nos deixa ainda sem tempo, então pedimos paciência da parte de vocês e saibam que a Fic sera atualizada uma vez na semana, por esses motivos, Esperamos que entendam o curtam o capitulo.

Boa Leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618456/chapter/2

O despertador tocou exatamente as 7:00 da manhã e Damon ainda sonolento desligou ele ao seu lado na cama, abriu os olhos e continuou deitado fitando o nada, era apenas mais um simples dia na sua chata rotina,estava cansado de sempre fazer a mesma coisa,queria se arriscar e tentar algo novo mas estava preso aquela vida. Meio hesitante ele levantou e caminhou até o banheiro,tateou o balcão da pia a procura da sua escova e a encontrou facilmente,Fez suas higienes e ouviu o momento perfeito que a porta do seu quarto abriu.

Quem é ?-- perguntou saindo do banheiro e esperou por uma resposta.

Vim te acordar mas pelo visto não será preciso como ontem -- ouviu a voz do seu irmão e sorriu.

Eu já vou descer -- respondeu e logo depois o irmão resmungou um "ok" saindo do quarto,caminhou até seu armário e pegou uma roupa,teve que gritar pela irmã pra ela ajudá-lo a escolher como todas as manhãs e quando ela organizou sua vestimento saiu e ele entrou no banheiro novamente pra tomar banho.

Bom dia -- saudou descendo as escadas com a ajuda da bengala,sabia que havia alguém na sala já que a televisão estava ligada.

Bom dia -- camille respondeu e o ajudou até a sala de jantar,já estava acostumado a ser ajudado por ela quando a mesma estava por perto e por mais que gostasse de ser independente sabia que sempre precisaria de ajuda,sentou na sua cadeira de costume sobre a mesa e logo ouviu a voz da sua irmã novamente.

Parece que vai chover,pode nos dar carona Cami ?-- a doçura na voz de sua irmã indicava que ela realmente esperava que Cami confirmasse seu pedido,e mesmo sabendo que chegaria atrasada ela concordou.

Isso está quente -- Uma voz grossa e de advertência invadiu seus tímpanos e ele parou a mão no momento que ia tocar o objeto -- o café está quente,deixa que Cami serve pra ti

Depois de tomar café com a família,Camille os levou até a universidade que ficava há alguns quarteirões da casa, e seguiu pro seu trabalho tendo a certeza que os irmãos tomariam conta de damon, já o mesmo assim que chegou na universidade foi levado ao auditório do teatro pra ficar ensaiando. Não muito longe dali Elena que chegava atrasada e tinha absoluta certeza que a professora não a deixaria entrar em sua aula,caminhava calmamente pelos corredores já vazio da instituição, parou pra beber água e ouviu uma música e afim de escutar mais caminhou em direção ao som,dando de cara com a porta do auditório do teatro,empurrou a mesma levemente e entrou caminhando entre as cadeiras escolheu uma da primeira fila e sentou pra admirar o som e quem sabe até o pianista,de longe parecia bonito e concentrado demais pra percebê-la ali, o som daquele instrumento era tão lindo e encantador,havia feito esquecer que estava encrencada por estar novamente atrasada na aula da senhorita Matthews.

Droga -- ouviu o pianista resmungar parando a música,pelo ver de Elena ele deveria ter errado alguma coisa,mas pra ela pareceu que estava normal a música mesmo sem entender disso,como que automático ela bateu palmas pra ele e o mesmo se assustou .

Você toca bem -- ela falou e subiu os degraus a frente do palco e ficou de frente pro piano,sorrindo pra ele mas o mesmo ainda estava com uma expressão séria ao seu ver -- Sou Elena -- estendeu a mão pra ele mas o mesmo não aceitou,continuou com suas mãos nas teclas do piano porém não tocava uma nota se quer, a morena achou que estava o incomodando,ela não fazia ideia que damon era cego e não sabia que sua mão esta entendida a ele,que seu nervosismo era devido não saber como se portar na frente dela por não saber bem onde ela estava -- Estou atrapalhando não é ?

Ninguém disse isso -- o garoto respondeu no seu costumeiro tom e ela riu sem graça alguma,o deixando perdido.

A falta de educação praticamente cuspiu as palavras em mim -- ela rebateu fazendo ele fechar o punho irritado,hoje realmente não era seu dia.

Me chamou de mal educado ?-- ele quis ter certeza que havia entendido bem oque ela havia dito.

Isso ai, não aceita o cumprimento e ainda foi seco -- ela se limitou a dizer e agora foi a vez dele rir sem graça alguma

Você não sabe nada -- se limitou a dizer,pensou em falar que era cego e ouvir ela ficar sem jeito,mas sabia que a partir daí a tal garota o trataria com pena e odiava que fizessem isso,odiava ser motivo de pena das pessoas a sua volta. Então tudo que fez foi abaixar a cabeça e dizer

Se manda -- completamente seco

Eu vou mesmo mas não é por que mandou,e sim por que há pessoas que merecem minha companhia é meu tempo -- ele ouviu o exato momento que ela desceu do palco e saiu batendo pé nas escadas ao lado dos assentos do teatro, o barulho da porta batendo fez ele suspirar e bater com os cotovelos nas teclas do piano,fazendo um som alto completamente sem harmonia e isso fez sua cabeça latejar. Já longe dali Elena se amaldiçoava por tentar ser educada com aquele garoto idiota,esse era o modo que estava se referindo a ele desde o momento em que deixará o teatro,caminhando a passos largos e rápidos ela parou em frente à sala de aula e deu meia volta,não iria ouvir sermão da professora sem revidar no estado em que se encontrava e isso seria algo que a suspenderia por dias de aula,sentou na arquibancada da quadra e ficou vendo o treino de basquete do time.

Hey Lena -- Tyler parou a sua frente suado e ofegante e ela se limitou a sorrir sem vontade -- Mal humor ?

Não Lockwood eu apenas não quero conversa -- ela respondeu seriamente,o modo como aquele garoto a tratará havia a deixado virada de raiva e nunca mais falaria com ele mesmo se o visse novamente,a primeira impressão era sempre a que ficava e ele não havia feito muito pra tentar ser no mínimo educado,ao contrário dela que fez o possível por isso mas estava feito,ela riu irônica com seu próprio pensamento ao pensar que o odiava a primeira vista, normalmente as pessoas amam a primeira vista mas Ela o detestava e nada mudaria isso.

Não Ta mais aqui quem falou -- Tyler disse levantando as mãos em rendição e ela sorriu sem humor algum -- Só queria ser educado com minha amiga

Desculpe,eu estou irritada -- falou seriamente -- Não sou uma boa companhia agora -- levantou da arquibancada e saiu pelo canto da quadra sem nem se importar se chamará atenção ao bater à porta lateral, como alguém que mal conheceram poderia tê-la tirado do sério daquela maneira,pensará ela ainda confusa quanto a isso, se encontrasse aquele garoto novamente fingiria que ele não existia,e que o momento do teatro nunca aconteceu.

Tava procurando por você Elena -- a voz de Caroline soou a assustando e a loira sorriu divertida -- Perdeu as aulas -- comunicou vendo Elena dar de ombros sem se importar -- E nós temos trabalho pra entregar na próxima semana -- entregou o papelzinho de lembretes na cor amarela que normalmente ambas colavam na página do caderno pra não esquecer das atividades e nele estava escrito o nome do grupo.

Rebekah? Aquela loira da nossa sala ?-- perguntou Elena revendo um aceno positivo da amiga -- Por que ela ?

Foi a velha que formou os grupos -- Caroline respondeu sentando ao lado dela -- Não vem reclamar

Não To reclamando -- falou guardando no caderno o lembrete -- Pelo menos estamos juntas

Já do outro lado da escola, Damon esperava emburrado por sua irmã, enquanto o amigo tentava fazê-lo sorrir mas era impossível, sentia raiva dele por deixar aquela garota maluca falar daquele modo com ele e sentia raiva dela por ter falo com ele daquela maneira, Oque diabos ela estava fazendo no teatro aquela hora, Damon sabia que estava a detestar a dona daquela voz.

Vamos ? Cadê o Klaus ?-- perguntou rebekah estranhando o jeito de Damon encostado em um carro que ele nem sabia a quem pertencia.

No meu bolso -- respondeu amargo

Rabugento-- rebekah sussurrou porém ele ouviu e quase riu com isso mas lembrou estar puto de raiva -- Oque houve?-- o diálogo seguinte foi através de sussurros entre a loira e seu amigo enzo.

Cheguei no teatro e tava assim todo irritadiço -- respondeu no tom da loira.

Sou cego e não surdo -- Comunicou batendo pé.

Vamos pra casa, senhor não fale comigo estou de Tpm -- Rebekah falou pegando a mão dele e o puxando pra andarem até sua casa que ficava há alguns quarteirões da faculdade,o sol aquela hora da manhã queimava sua pele de forma acolhedora, esquentando seu corpo por inteiro já que estava sentindo frio no ar-condicionado da faculdade,aquele lugar às vezes parecia um freezer ao seu ver, caminhando lado a lado com a irmã, pelo menos ele achava isso já que ouvia a respiração dela ao seu lado esquerdo da calçada, ele sentiu o exato momento que ela o deu uma cotovelada de leve fazendo-o sorrir.

Agora melhorou-- rebekah falou também sorrindo -- O que você tem?

Uma garota me irritou -- falou dando de ombros -- Mas já Ta passando, a raiva Ta diminuindo porém, não a suporto -- explicou fazendo a loira rir altamente na rua.

Quem é a pessoa que não te tira do sério?-- ela perguntou rindo e ele a acompanhou a verdade era que ele às vezes irritava-se facilmente com qualquer pessoa a sua volta,não era sempre mas acontecia.

Ela superou todas, e eu a detesto -- decidiu admitir logo,estava sentindo isso então não esconderia, Damon detestava a dona daquela voz.

No outro canto da escola uma certa morena ainda se encontrava revoltada quem o pianista pensava que era? Elena mal se dera conta, ela não tinha vista seu rosto, a única coisa que não saia de sua cabeça era as notas que fluíam do piano. Esquecendo toda raiva uma coisa lhe passou por sua cabeça quem seria o cara cujo os ensinamentos mínimos de educação havia lhe faltado mas que tocava piano perfeitamente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperando de coração que tenham curtido o capitulo :) assim como estamos esperando pelos comentários kk então comentem, favoritem, acompanhem e se quiserem já podem recomendar kkk bom vejo vocês no próximo capitulo. Beijos e amamos vocês..

Até o Próximo>