Minha Vida é Você escrita por stelar


Capítulo 9
Converças


Notas iniciais do capítulo

Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61837/chapter/9

Na sala de Sakura.



– Muito bem Sasuke pode entrar e se sentar, por favor. – Disse Sakura tomando o devido cuidado de deixar a porta totalmente aberta. Não era o mais recomendado a se fazer, porém não correria o risco de alguém ver e comentar com o Kazekage ou até mesmo o próprio Gaara passar por ali e velos sozinhos dentro da sala.


Sasuke entrou e logo se sentou de frente para a mesa dela.

Viu-a dar a volta e sentar-se também, apoiou as mãos ao queixo fechando os olhos e ao abri-los vagarosamente perguntou.


– Como e onde a encontrou?


– Eu estava fazendo minha ronda de rotina quando senti a presença de um chakra enfraquecido e que a cada segundo diminuía mais, me aproximei e a havia visto caída em volta de uma possa de sangue inconsciente.

Marquei o local e a trouxe diretamente para cá.


– Hum... – Suspirou. – Fez bem, acha que a abordaram ali?


– Não, ao que tudo indica a abordagem e a luta foram em outro local apenas a trouxeram e deixaram ali depois.


– Mas pra que e por quê? – Perguntou a si mesma.


– Talvez como um aviso.


Sakura o olhou e balançou a cabeça afirmativamente. Viu uma enfermeira chegar e fazer um sinal com as mãos.


– Sim?


– Drª Haruno, o Kazekage Sama já se encontra no hospital.


– Ótimo, e onde ele está Nina?


– Foi ao quarto da paciente Drª.


– Certo Obrigado Nina. – A viu sair da porta. – Bem Sasuke, espere na recepção, por favor, pois terá que dizer o que me disse ao Kazekage e...


– Por que não o diz você mesma? Afinal já contei tudo o que vi.


– Sim, mas foi você quem estava lá não eu, além do mais ele pode querer saber de mais alguma coisa relacionado ao o acontecido.


– Hum...


– Bem tenho que ir, até.


–... - Não disse nada apenas ficou ali a olhando sair.



–-**--**--**--



Estava sentado na cadeira ao lado dela, que continuava adormecida.

Sabia que ela tinha passado por maus bocados e lamentava por isso.


Era ainda uma criança a seu ver. Uma criança apaixonada por ele.

Não entendia o porquê, nunca fizera nada que pudesse dar esperanças ou que insinuasse algo mais a ela, sempre teve uma relação sensei aluno, nada mais.


Mas ali estava ele olhando para ela, um olhar de lamentação de pena talvez, não sabia o certo.

Porém sabia como ela era, e isso lhe dava uma pontada de medo.

Medo de perdê-la.


Sakura...


Matsuri sabia ser inconveniente quando queria e isso poderia estragar sua relação com a rosada.


Ele nunca passou de relação sensei aluno, mais ela sim, sempre se dizendo apaixonada por ele, chegando há um dia lhe dar um beijo inesperado na boca, na frente de Temari.


Claro que ele não correspondera, porém mesmo assim teve que ouvir as lamuria e broncas de sua irmã. Não era para menos afinal quando isso aconteceu já namorava Sakura.


A rosada ainda não sabia do ocorrido, ele não achou que não era preciso que soubesse.


Mas talvez fazendo isso tivesse feito Matsuri entender tudo errado.

Porem para não ter problemas, lhe mandou em uma missão aparentemente inofensiva. Mas agora Toda sua convicção foi por água abaixo.


Olhou melhor alguns curativos e teve certeza que se não fosse por sua rosada, a menina estaria morta nesse momento.


Ouviu três batidas na porta e olhou para a mesma, lá estava ela linda apesar de cansada.


– OI.

– OI. – Respondeu.


Ela se aproximou mais e lhe deu um beijo no rosto.


– Ela irá ficar bem, não se preocupe.


– Eu sei, confio plenamente em suas capacidades medicinais.


– Então o que ti preocupa?


O que diria? A verdade? Sim Sakura iria entender, mas o que diria por ter omitido por tanto tempo algo assim? O que ela poderia pensar disso? Era isso que mais temia.


– Quem fez isso com ela, esse alguém deve está próximo da vila. Sabe quem a encontrou?


– Sim... Sasuke.


Ele a olhou, não gostou muito da resposta, mais deixaria isso de lado por enquanto.


– Ele o está esperando na recepção, para ti contar detalhes melhor do ocorrido.


– Hum... - Levantou-se. – Irei falar com ele.


– Ta. – levantou um pouco a cabeça para receber um selinho dele, que logo passou por ela saindo do quarto.


Ouviu um resmungo e olhou para a menina deitada a sua frente que continuava e resmungar algo.

Aproximou-se mais um pouco podendo entender o que ela dizia.


Ga-a-ra...


Arqueou as sobrancelhas, mas não achou nada demais afinal, Gaara era seu ex sensei, seria normal chamar por ele.


Ou será que não?



–-**--**--**--



Não estava em seus melhores dias.

E para ajudar ela o tratou com frieza com indiferença.

Não gostou, gostou menos ainda de ter que falar com ele, isso o deixou ainda mais irritado.


Não sabia o que faria, mas seja o que for ele faria para ter sua rosada de volta.



–-**--**--**--



Caminhou pelos corredores até a recepção o vendo sentado com o rosto nulo.


Bufou seria uma conversa difícil, não sabia se conseguiria se controlar por muito tempo perto dele, faria um esforço sobre humano, mais se ele não se fizesse em seu lugar ai sim ele o colocaria aonde deveria estar.


Aproximou-se mais e o viu olhar em sua direção, e viu sua expressão mudar para raiva, não poderia o julgar por isso, pois nesse momento sentia o mesmo.


– Siga-me Uchiha. – Disse e saiu andando.


Sasuke estreitou as sobrancelhas em desagrado levantando-se logo em seguida e se pois a segui-lo sem nada dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



BEIJOKAS