Minha Vida é Você escrita por stelar


Capítulo 7
Medos...


Notas iniciais do capítulo

Hei desculpem a demora vai...

amores passem no meu perfil e confiram as outras fics ako's...
beijokas


Imagem editada por Stelarnick...
vlw amiga...
como sempre



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61837/chapter/7

- Kankuro seu baka idiota, quem foi que ti deu a liberdade de ir entrando no quarto dos outros sem bater hein?

- Por que era para você estar sozinha em casa, e não com o Shikamaro com você, portanto não vi motivos para isso.

- Ainda que eu estivesse só você deveria bater antes de entrar sua anta, e se eu estivesse nua? – Perguntou vermelha, de raiva e de vergonha.

- Mas acontece que você estava. – Disse corado. – E aquele... Aquele... Eca só de lembrar me dá nojo. - Faz careta.

- Horas seu... – Senta na cadeira. – E você Gaara não vai dizer nada? Hein? Não vai me defender contra esse ogro que chamamos de irmão não?

 

Gaara que até então ouvia tudo de cabeça baixa, a levanta e se põe a olhar seus irmãos mais velhos. Mais velhos? Que ironia entre os três o único que tinha cara de ser mais maduro era ele.

Souto um muxoxo em desagrado apoiou seus cotovelos em sua mesa, uniu suas mãos entrelaçando seus dedos apoiando logo em seguida seu queixo em cima deles. Suspirou.

 

- Primeiro não é para tanto Temari. – Viu sua irmã contorcer o rosto em indignação. – Segundo, tenho certeza que o Kankuro já entendeu, e não mais entrará em seus aposentos sem bater na porta antes, certo Kankuro? – Lançou um olhar intimidador para o irmão.

 

- Sim.

- E em terceiro, me responda uma coisa Kankuro.- Viu seu irmão o olhar e acenar com a cabeça que sim.- Por que você tinha tanta certeza que a Temari iria estar sozinha em casa? Até aonde eu sei Shikamaru estaria livre hoje, os únicos a patrulhar seria o Uchiha e o Naruto.

 

- Bem, ele me disse que iria ficar no lugar do Naruto hoje.

- E por que isso?

 

Kankuro deu de ombros, Temari deu uma leve congelada quando viu Gaara olhar diretamente para ela querendo uma resposta.

 

- E então?

- O – O que? Então o que? Por que está olhando para mim?

- Temari...

- Hum?

- Responda.

- É bem... Acontece que Sakura pediu pro Naruto ir falar com ela no hospital hoje, e que fosse sozinho, então ele pediu para o meu preguiçoso para o substituí-lo na patrulha de inspeção hoje.

 

Gaara ficou pensando sobre o que Sua flor poderia querer falar com o Naruto, mas perguntaria a noite para a mesma.

 

- Bem vamos ao que interessa.

- Certo maninho, por que exatamente queria me ver?

- Bem acho que já é do conhecimento de vocês, o por que do reforço mandado por Konoha certo?]

- Nem tanto, já que estamos em tempos de calmaria.

- São nos tempos de maiores calmarias, que se têm as piores tempestades Temari. – Disse Gaara sério.

-... – Refletindo – Mas então o que temos?

- A Akatsuki.

 

Temari e Kankuro ao ouvirem o nome da organização criminosa rank 'S', sentem um frio subir por suas espinhas.

 

- O que eles estão querendo agora? Qual o motivo para estarem nos rondando?

- Por acaso você acha mesmo que eles precisam de motivos para fazer alguma coisa contra nós Kankuro?

- N-não.

- Não sei ao certo o que estão querendo exatamente.

- Por que você acha que estariam querendo algo de nossa vila?

- Por que não ficariam por ai nos rondando só para passar o tempo Temari, alguma coisa eles querem, e é isso que temos que descobrir o que é.

- Puxa e logo agora que Konoha chamou alguns dos seus de volta.

- ...

- Ouvi Neji dizer antes de partir, que a Hokage pedirá para que Ino venha em definitivo para cá, pelo menos por enquanto.

 

Kankuro nesse exato momento arregala os olhos para Temari, como se jurasse trucidar a irmã. Enquanto Gaara move os seus da irmã para o irmão, o do irmão para a irmã, esperando a continuação, mais como a mesma não veio, resolveu perguntar.

 

- E por que a Yamanaka viria para cá?

- Heinm? Hehehehe, você não sabia não maninho?

-... – Enruga a testa. – Se eu soubesse não a teria perguntado Temari.

- Hehehe é mesmo né....

- Dá para parar de embromar por favor, e me dizer logo?

- É que acho que você não vai gostar de saber Gaara, e não quero ti deixar de mau humor.

- Se é por isso, então pode falar, por que já ô estou sem.

- Bem – Começou Kankuro. – Parece que Konoha, esta desenvolvendo algo novo e que precisará da hokage com dedicação total a nisso.

-...

-...

- E daí?

-...

- Prossiga logo Kankuro.

- É que o hospital de Konoha precisará de uma médica chefe com conhecimentos apurados, e porte firme para administra-lo.

 

Gaara fecha ainda mais sua expressão, e range os dentes assustando Kankuro e Temari.

 

- E bem As únicas pessoas capacitadas para tal é a própria Hokage, e bem...

- Sakura. – Completou Gaara com a voz embargada pela raiva.

- É...

 

Ouvisse um estrondo, que faz os irmãos Sabakus saltarem da cadeira.

 

_ Jamais, não permitirei isso. – Disse Gaara após esmurrar a própria mesa a partindo ao meio.

- Acalmasse Gaara, isso não está nada resolvido, eu disse que ouvi o Neji...

- Horas Temari não me faça ri, você acha que o Hyuuga ia sair por ai fofocando feito uma Mariazinha, se não soubesse das veracidades dos fatos?

- Eu sei Gaara, mas se acalme, por favor.

- É Gaara se acalme.

- Não me digam o que fazer. – Gritou.

- Se acalme Gaara. - Gritou de volta Temari. - Berra com a gente não mudará nada, e além do mais não será você quem decidirá isso, e sim a hokage e no caso a própria Sakura.

- Não me importa. – Disse mais calmo se virando para olhar pela janela. – Ela não irá e pronto.

- Mas por que isso?

- Como por quê? – Fez uma pausa. – Ela tem tudo que precisa bem aqui, não precisa ir pra lugar nem um. – Disse de maneira convicta porém receosa.

- Mas Konoha? Konoha também precisa dela, e Sakura ama sua vila, e não deixaria de ajuda-los.

- Ela vai se transferi para nós...

- É mais ainda é uma ninja de Konoha, portanto se submete unicamente a ela, você melhor que ninguém sabe disso Gaara, não é o nosso Kazekage por nada.

- Eu sei... Só não a quero longe de mim... Eu sinto que algo ruim irar acontecer, se ela me deixar.

- Mas ela não irá te deixar Gaara, apenas irar ajudar a vila dela.

- Você não entende Temari, eu sinto ... – Coloca a mão no peito. – Eu sinto que se ela deixar Suna nunca mais voltará, e eu a perderei.

 

Temari percebeu o medo do irmão, e também sentiu seu coração bater mais forte, sabia que Gaara sempre temeu ficar sozinho, sempre temeu não ser amado, que sofria sozinho por todos só teme-lo só enxergarem nele o Shikaku ou o Kazekage e nunca verem o Gaara, o verdadeiro Gaara.

Ele sempre andava calado, falava o mínimo possível, mas depois que Sakura veio para encher seu coração, ele tinha mudado era mais comunicativo, não que falasse pelos cotovelos ai também seria demais, porém falava um pouco mais que antes, isso com eles, pensou, já que com Sakura ele sempre tinha algo para falar.

Sabia que Gaara temia, ficar sem ela, temia se ver sem ela, temia que seu coração se fechasse de novo temia que todos se afastassem, afim temia ficar só novamente, ele nunca se sentira tão amado como era hoje.

Ela lançou um olhar comedido para Kankuro, que entendeu e saiu da sala do Kage. Andou até ele encostou em seu ombro e o fez se virar para ela, enquanto se encaravam olho no olho.

 

- Você nunca mais estará só meu irmão, eu estarei sempre com você. – O abraçou sem esperar ser abraçada de volta. – Eu também te amo Gaara. – Disse em lágrimas e se surpreendeu ao se sentir abraçada também. Mas nada a surpreendeu mais do que sentir algo molhar suas costas.

 

- Eu também. – Ela riu chorosa. – Mas não sei mais viver sem ela.

- Eu sei meu irmão, também sinto isso pelo Shika. – Disse se afastando e tentando o olhar novamente nos olhos, mais não conseguirá já que ele se virou antes. – Mas entenda que você não a perderá seu bobo, ela é caidinha na sua. - Riu.

 

Ele esboça um sorriso e abaixa a cabeça.

 

- Bom vou indo, depois você me passa quais serão a nossa estratégia de devesa. – Disse se virando indo até a porta e a abrindo, mais parou e completou. - E de ataque claro. – Começou a sair.

- Temari.

- Sim. – Parou.

- Obrigada.

 

Ela riu disse um "Sempre que precisar" e saiu pela porta a fechando em seguida.

 

Gaara novamente estava só em sua sala, se virou e olhou para a mesa partida e suspirou, olhou para o canto, e viu um jarro com flores.

 

- Sakura.

 

Chamou por ela inconscientemente, ela sempre diz que a sala dele precisava de mais cor, e deixava o jarro com flores lindas.

Se aproximou e sorveu um pouco do aroma delas, e não pode deixar de imaginar o rosto de Sakura, para ele todas as flores tinham o perfume dela.

Precisava dela, tinha certeza disso e precisava agora.

 

Com um redemoinho de areia sumiu de sua sala.

 

--**--**--**--

 

- O que você acha desse aqui, doutora? – Disse o enfermeiro mostrando um raio-x.

- Está ótimo Seyke, pode dar alta a esse paciente, e receite muito descanso e nada de sol forte.

- Certo. – Disse saindo da sala.

 

Sakura se sentou e começou a guardar alguns prontuários especiais, quando ouvi baterem em sua porta.

 

- Entre.

- É drª. Haruno tem um ultimo paciente querendo vela.

- Um??? Quem?

- É...- Foi interrompida por um ruivo que acabará de entrar na sala, tirando um sorriso dos lábios da Haruno.

- Obrigada Nina, tem mais alguém depois dele?

- Não senhora.

- Certo, então pode se retirar.

- Com licença. – Sai.

 

- Um... – Disse se levantando e caminhando em direção a ele. – O que sentes?

- Muitas coisas. _ Disse sério.

- Tipo?

- Desejo.

- Desejo?

- Sim?

- E de que?

- Não de que, o certo seria de quem.

- Hó... Então de quem?

- Você.

Ela o olhou mais intensamente.

- Um... E você não podia esperar até daqui apouco mocinho?

- Não.

- E por quê?

- Por que ti quero agora. – Disse a puxando para um beijo que foi rapidamente concedido e retribuído.

 

Estavam com saudades um do outro, precisavam de si, estavam famintos de desejo e isso não podia esperar no momento.

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua.....

 

 

 

 

 

 

Nos próximos capitulos :

 

 

O que vocês concegem imaginar pela imagem?

 

 

beijokas amores....

 

reviews???

recomendações???

criticas???

pedidos???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!