Eu te amo... escrita por Tarantelli


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic escrita que resolvo postar e tenho que admitir, estou com um friozinho na barriga. Espero que gostem.


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618325/chapter/1

Finalmente, depois de quase 12 horas de voo e mais algumas horas de carro, o homem tipicamente japonês com seus cabelos naturalmente bagunçados colocava os pés em sua cidade natal.

A quanto tempo não pisava naquele lugar mesmo? Ah sim, a 15 anos, desde que sairá para fazer faculdade de Engenharia em uma das mais conceituadas universidades da Europa. A 15 anos, que deixou tudo para trás e se obrigou a não se lembrar dos momentos mais tristes e felizes que passará naquele vilarejo.



O rapaz ao chegar em casa, fora recebido como muita alegria por sua mãe, uma senhora idosa, mais que apesar dá idade ainda possua uma bela feição e tinha uma energia de dar inveja em muitos novinhos por ai. Após matar a saudade de seu filho e de lhe dar um sermão daqueles por só agora vim visitar sua velha mãe entrega ao mesmo uma pequena chave.





Atsushi, após alguns minutos contemplado a casa que tanto visitara a anos atrás, resolve entrar. Ainda um pouco receoso com o que poderia encontrar e as recordações que iria despertar o mesmo vai passando por cada cômodo da casa, analisando cada cantinho, cada parede, cada rachadura... simplesmente olhava para tudo e não foi capaz de escapar da enxurrada de recordações que aquele lugar lhe trazia, principalmente ao abrir a porta de um dos cômodos em particular. Tudo se encontrava do mesmo jeito que se lembrava e não podendo mais segurar, deixou escapar uma pequena lágrima.







Após algum tempo mergulhado em lembranças, Atsushi retira do bolso de sua calça, uma carta que ele havia recebido de seu amigo de infância e amado Hiroshi após três anos que tinha deixado aquele lugar. Carta esta,que na época em que receberá não teve coragem de lê-la mas que agora não fazia mais sentido e nem podia mantê-la fechada.







Ao final da leitura, o moreno que já a algum tempo chorava, ao término de sua leitura, já não podia e muito menos tinha força para conter suas lágrimas, cada palavra escrita naquele pequeno pedaço de papel o moreno sentia como se levasse uma faca, e a dor e o arrependimento de não ter insistido mais um pouco - e até mesmo ter levado a força consigo - para que seu amigo tivesse ido com ele e deixado para trás seu pai alcoólatra e abusador lhe corroía a alma. Atsushi se arrependia amargamente de ter deixando seu grande e único amor, de ter abandonado-o a própria sorte, mais o que mais lhe doía era nunca ter dito aos palavras que tanto ouviu e sabia que Hiroshi ansiava nem que fosse nem que fosse uma vez e como uma forma desesperada finalmente ele as disse, mais sabia que isso não traria-o para seu lado...









Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Gostaram ou não?

Críticas são bem vindas

kissus e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te amo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.