Casamento de Interesses escrita por AmStark


Capítulo 6
Primeiro Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618136/chapter/6

Pov James

Não sei o motivo de ter acordado tão ansioso hoje, não posso deixar de admitir que essa garota me intriga, e como sou um pouco maníaco por controle, não, não sou o Christian Grey , rsrs, mas se ela me aguentar mais de 1 mês, quero saber tudo de sua vida, sua família, onde mora, pois quero uma secretária de confiança e não uma qualquer, não que eu ligue para as pessoas mas já estou ficando entendiado de fazer mais entrevista, sempre contratando uma a cada semana. Hoje é o primeiro dia dela, vamos ver se ela atura a "fera" .

Pov Lene

Ufa! que bom que ontem foi domingo e não teve aula pois eu fiquei um trapo depois da faxina que durou até de madrugada, mas hoje também estou cansada pois fiquei limpando até tarde ontem, já até acostumei com as olheiras. Levantei cedo, e fui em direção ao banheiro, depois de um banho longo e relaxante, desci as escadas, pois meu quarto fica no sótão, sim, eu não tenho um quarto normal e grande como os outros, mas eu gosto do meu cantinho pois fica longe da Dominique e afastado de seus amigos criminosos que ela vive chamando pra dormir aqui, só procurando muito pela casa para achar o meu quarto, ele fica numa parte bem escondida da casa. Fui pro colégio, como sempre passei direto pra sala e me sentando no meu lugar de sempre, no fundo, isolado de qualquer pessoa, dei um suspiro cansado e voltei minha atenção pra aula . ( N/A : gente, não vou dar muitos detalhes da Lene no colégio, vou focar mais nela no trabalho onde nosso lindo James está, bjss ) . Quando a aula acabou, fui correndo pra casa, tomei outro banho e fui me arrumar, coloquei uma roupa social, uma saia até os joelhos e uma blusa com blazer cinza, e um salto mínimo, nunca gostei de saltos e só tinha um antes desse, passei corretivo para apagar as olheiras mas minha cara ainda estava de cansaço, mas logo tentei dar um sorriso, o senhor Black poderia me achar preguiçosa ou desleixada com o trabalho logo no primeiro dia. E fui em direção ao ônibus, ainda bem que me adiantei pois a empresa fica um pouco longe da minha casa, uns 40 minutos de ônibus e 1:30 hrs a pé , sei disso pois no dia da entrevista não estava com dinheiro e acabei caminhando de volta pra casa.

Chego e logo vejo o grande logotipo da Black Enterprise no alto do prédio, abro porta mas logo que vou andando em direção ao elevador uma senhora de uns 50 anos com uma expressão séria e autoritária me para

– Com licença senhorita, mas aonde vai? - diz

– 9° andar - respondo

– 9° andar? ,aah sim! você deve ser a nova secretária do senhor Black - diz me olhando com pena, deve ser por causa da má fama dele ser arrogante e impaciente, mas mal sabe eles que eu lido com uma bruxa em casa então ofensas não me atingem mais como qualquer pessoa normal

– Sim sou eu - respondo

– Venha comigo querida, preciso te dar seu crachá de funcionária - diz ela - e meu nome é Mary Harris

– ok, e meu nome é Marlene Jones , mas me chame de Lene, Marlene é nome de velha ..ai desculpa..e- eu- eu não quiz ofender - digo e ela solta uma gargalhada alta e vejo que as pessoas me olham como se eu fosse um ET

– Gostei de você Lene - diz indo direção a sua mesa - fizeram seu crachá com o nome Marlene mas eu gostei de você então vou fazer umas mudanças - diz piscando pra mim e me dando meu crachá onde está escrito : SECRETARIA DA PRESIDÊNCIA

LENE JONES

– Obrigado Mary - digo com um sorriso e lhe dando um abraço que ela se surpreende mas corresponde depois de uns segundo - e as pessoas continuam olhando pra mim com semblante chocado

– De nada querida e Boa Sorte - diz ela com aquele olhar de pena de novo, dando um sorriso torto e logo voltando a sua expressão séria e autoritária

– Obrigado, tchau - digo e entro no elevador

Minhas mão suam frio, e estou com a respiração acelerada, calma Lene, dependo desse emprego pra ter a minha liberdade. Chego no 9° andar e quando vou sair dou de cara com o senhor Black .

Pov James

O que está acontecendo comigo? , estou impaciente já para que aquela garota chegue mas não posso culpá- la, ainda faltam 10 minutos para seu turno começar, resolvo me levantar e sair ir numa cafeteria que eu gosto, perto da empresa, local onde testo o caráter de minhas secretária e sempre todas reprovam nesse teste, é que eu conheço o dono e a cafeteria vive lotada então sempre peço que minha secretária busque o meu café de todas as manhã peço que ele dê em cima dela e fale que se der um beijo na bochecha dele ela passa pra frente da fila, meio infantil mas eu gosto de ver essas tolas sem caráter fazendo tudo só pelo pânico que elas tem de mim. Saindo de minha sala e chamo o elevador e quando ele se abre lá está ela ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento de Interesses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.