O Clã do Romance escrita por Dreamy


Capítulo 1
One-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618111/chapter/1

O Clã do Romance

- Lucas Souza

baseado em “Nurarihyon no Mago”

One-shot

Eu deveria aprender a lidar com o meu lado youkai. Deveria aceitar isso. Que seria o provável sucessor de meu avô no clã youkai...

Quem eu sou... Rikuo, um menino aparentemente normal de 12 anos, que assume sua forma youkai à noite, um ser elegante com cabelos brancos.

Acordei bastante cedo, onde o sono era conivente com a hora, no propósito de me deixar pior do que estava.

Fui tomar o café da manhã, ao lado de meu avô, na sede da família Nura. Tomei uma deliciosa misoshiru e é hora de ir para a escola. Meu avô foi até onde eu estava e disse:

- Só comerá isso? Precisa estar bem. Hoje terá reunião da família Nura e quero que esteja presente.

- Jura que terei de vir? - disse, desanimado

- Não me decepcione, Rikuo. Você é o meu sucessor. Não é um simples humano... É um youkai.

Meu avô foi andando, rapidamente, com olhar de reprovação:

- Lembre-se. Não pense em me desapontar, as consequências não serão das mais positivas.

* * *

Chegando à escola, esbarrei com Kana. Me olhou de um jeito tímido, porém simpático, e me entregou uma folha:

- Esqueceu ontem pelo corredor. Deve ter caído da mochila. Reconheci pela letra.

- Hehehe – ri, sem graça – Obrigado, Kana. Gostaria muito de ter mais um minuto com você, mas realmente estou atrasado.

Fiquei corado quando ela beijou minha bochecha. Fui para o banheiro e fiquei sozinho lá por uns instantes. Será que Rikuo Nura poderia ter chance de amar alguém? Será que conseguiria? Quais seriam as consequências?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Clã do Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.